Fanfics Brasil - 26º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 26º Capitulo.

10 visualizações Denunciar


 Depois de deixar o quarto quase impecável, GuResa vai tomar café.
(Teresa) Bom dia, bom dia!
 Luma imita.
(Luma) Ao dia, ao dia.
 Teresa sabendo que o pescoço tava marcado, coloca o cabeço todo pra frente.
(Sebastiana) Passou um furacão no quarto de vocês? ~ri~
(Gusttavo) Não mãe ~ri~
 Gusttavo tava sem camisa.
(Laurinha) Dindo, cê machucou as costas? Tá toda arranhada.
(Gusttavo) Oi?
(Luma) Vó, papai dodoi mamãe oh ~afasta o cabelo dela~ eio é? "Vó, papai machucou mamãe. É feio né?"
(Teresa) Shiu Luma! ~ajeita o cabelo~
(Gusttavo) É feio filha, desculpa ~ri~
(Laurinha) Dindo, suas costas tão vermelhas.
(Gusttavo) Um arranhãozinho né Teresa?
(Sebastiana) ~ri~ É feio Luma, não pode. A noite de vocês prometeu heim?
(Teresa) Foi sogra ~ri envergonhada~ foi boa. É só um arranhãozinho amor ~abraça ele por trás fazendo arder as costas~
(Gusttavo) Teresa! ~se solta~ Seu arranhãozinho tá ardendo.
(Teresa) Tá toda arranhada suas costas, vai olhar ~sussurra~
(Gusttavo) ~sussurra de volta~ E por que você não avisou? Eu vestia uma camisa ~ri e sai~
 Minutinhos depois volta com uma camisa.
(Gusttavo) Isso arde um pouco. Menos violência da próxima vez ~abraça Teresa e fala baixo~
(Teresa) E meu pescoço? Sua mãe viu. 
(Gusttavo) Qual o problema? Quer que eu faça do outro lado agora? Só pra não ficar desigual ~beija o outro lado do pescoço de Teresa~
(Teresa) SOGRAAAAA, OLHA O DRÁCULA AQUI!
 Luma olha e tenta repetir "drácula" mas não consegue.
(Laurinha) O que é isso Tia?
(Sebastiana) Nivaldo, aqui não! Olha as meninas ai.
(Gusttavo) Tá certo mãe. Precisava gritar? ~pra Teresa~
(Teresa) Precisava! Não é você que vai sair por ai com o pescoço todo marcado. "Isso" Laurinha, é o apelido do seu tio. Complicado né? ~ri~
(Laurinha) "Dácula?" ~ri~
 Seu Alcino chega.
(Alcino) Bom dia! Eu vi em filhão? ~ri~ Vocês casados ainda fazem isso, imagina quando ainda eram namorados?
(Gusttavo) Era bom ~ri safado~ mas também é. 
(Sebastiana) Meu Deus, estou conhecendo meu menino agora.
(Alcino) "Meu menino" Ele não é mais menino não. Hoje tem é uma menina, já começa por ai.
(Teresa) Eu ia falar isso sogro, tá por fora. De santo não tem nada!
(Gusttavo) Não precisa queimar meu filme também.
(Sebastiana) Ele é meu menino sim!
(Gusttavo) Oh D. Sebastiana ~abraça ela~ eu serei sempre o seu menino mãe ~beijo na buchecha dela~ ignora a Teresa ~ri olhando pra Teresa~ 
(Teresa) Olha a cara de safado! Eu digo mesmo.
(Alcino) Teresa coloca pra descer! ~ri~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Luma) Arpado? "safado?" (Teresa) Mas pergunta essa menina, meu Deus.(Sebastiana) É a fase de repetir tudo que escuta.(Teresa) Ruim essa fase. Que passe logo! Tudo ela repete.(Alcino) Teu pai Luma que é safado. ~ri~ (Sebastiana) Alcino não ensina essas coisas a menina ~ri~(Laurinha) Por que o dindo é safado?(Gusttavo) Nada não peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais