Fanfics Brasil - 277º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 277º Capitulo.

216 visualizações Denunciar


(Teresa) Trouxeram aqueles papéis "guia de turismo" ?
(Lucas) Quando chegar no hotel procuro na mala, acho que eu trouxe. Tem internet também ai procuramos.
(Gusttavo) Eu não trouxe.
(Julia) A gente pode conseguir alguém que nos guie também.
(Lucas) Gente, existe internet e GPS pra que? Ainda tá no tempo de guia?
(Teresa) Lembrando que a gente se perder só temos nós quatro.
(Julia) Ah, pensei em um guia pra começar a viagem já limpando a vista...
(Gusttavo) Sem necessidade isso.
 Lucas liga o GPS.
(Lucas) Nome do hotel Gusttavo?
(Gusttavo) O nome do hotel? É... peraê... que esqueci...
(Julia) Sério cara? Meu Deus.
(Gusttavo) Na verdade... na verdade... não sei ~ri~
(Teresa) O que Gusttavo?
(Lucas) Eu também não sei. Você disse que resolvia a hospedagem e eu a passagem, já fiz minha parte.
(Julia) Caramba Gusttavo, até o Lucas foi mais responsável! Como você não sabe disso?
(Gusttavo) Eu fiz a minha também.
(Teresa) Passagem é mais fácil Julia, calma aê!
(Julia) Teresa, é o Lucas.
(Lucas) Você não tem nada que tenha o nome do hotel?
(Gusttavo) Não que eu lembre.
(Julia) Put* que pari* , Gusttavo Lima cê é burro!
(Teresa) E amanhã nos sites de fofocas: "Gusttavo Lima, Lucas Lucco e suas mulheres ficam `presos` no México por não saber em qual hotel ficaram hospedados."
(Lucas) Gusttavo revira tuas coisas e procura! Não quero ficar aqui não.
(Gusttavo) Calma, tenho que pensar.
(Julia) Pensar em que porr* ?
(Teresa) Julia você se acalme! Ele vai procurar e vai achar.
(Lucas) Tá me dando fome e eu quero tomar banho. Nossa viagem já começou muito bem, você é foda Gusttavo. ~irônico~
(Julia) Também tô com fome.
(Gusttavo) Obrigado Lucas ~irônico~
(Teresa) Aqui tem lanchonete, que tal os dois ir comer enquando eu procuro com ele?
(Lucas) Vamo Julia?
(Julia) Sim, Melissa pede alimento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Gusttavo, como você faz isso? Estamos fora do país amor!(Gusttavo) Não fiz porque quis amor.(Teresa) Tem que procurar ou tem que lembrar pelo menos do primeiro nome. Que loucura o começo dessa viagem ~ri~ O Gilson te ajudou na hora? Ele pode saber.(Gusttavo) Vou lembrar ~ri~(Teresa) No seu celular deve ter algo, procure. Eu olhe na mala.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais