Fanfics Brasil - 288º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 288º Capitulo.

239 visualizações Denunciar


 Enquanto GuResa volta pro hotel, Lucas vai comprar uma água. Nisso aparecem um casal de franceses que estava perdido. Achando que Lucas era daquele lugar param e pede informações.
(xXx) Bonne journée. Pouvez-vous nous aider? Nous sommes français et nous croyons que nous sommes perdus. "Bom dia. Você pode nos ajudar? Somos francês e acreditamos que estamos perdidos."
(Lucas) Oi? ~ri~ Sou brasileiro.
(XxX) Comment? "Como?"
 Lucas vai pela lógica: "Bonne journée" é tipo um cumprimento e eles tinham cara de ser turistas, "Comment" pode ser... comentar... comentário... foto... SELFIE! 
(Lucas) Ah sim, claro que tiro. O celular por favor? ~pede o iphone deles~
 O casal fica mais perdido e pensa que Lucas é um assaltante.
(xXx) Etes-vous un voleur? S`il vous plaît prendre tout mais ne plaisante pas avec nous. Mon Dieu n`a pas la paix ici. "Você é um ladrão? Por favor, leve tudo mas não mexa conosco. Meu Deus nem aqui temos paz."
(Lucas) O senhor tá enganado. Não sou jogador de vôlei, sou cantor ~ri~ Vem princesinha vem vem ♪
(XxX) Allez, cet homme est fou. "Vamos embora, esse homem é louco."
(Lucas) Não entendi nada ~ri~ 
 Julia estranha a demora de Lucas e vai atrás dele.
(Julia) Foi comprar a água ou ir em algum lugar fabricar ela?
(Lucas) Eles acham que eu sou jogar de vôlei, olha que legal ~ri~
(xXx) Cet homme est fou, fille prudent! "Este homem é louco moça, cuidado!"
(Julia) Non, il n`est pas fou. Il est mon ami ~sorri~ "Não, ele não é louco. Ele é meu noivo." Jogador de vôlei é? Tão te chamando de louco ~ri~ 
(Lucas) Que língua é essa? Eles falaram "voleur" ou seja, "volei" ~ri~
(XxX) Votre petit ami? Sure? Donc, il doit être bu. "Seu noivo? Certeza? Então deve estar bêbado."
(Julia) Sûr, desolé. Il n`est pas em état d`ébriété. "Certeza, desculpa. Bêbado ele não está." Voleur é ladrão em Francês.
(xXx) Quoi qu`il em soit, je voulais juste quelques informations, mais ilt est trop tard. Passez une bonne journée! "Enfim, só queria uma informação mas agora é tarde. Tenha um bom dia!"
(Julia) Ok, encore une fois désolé. Bonne journée. "Ok, mais uma vez desculpa. Bom dia."
(Lucas) Desde quando você fala francês, Julia?
(Julia) Desde da epóca que eu não te conhecia e ainda estudava.
(Lucas) Você fala francês, Gusttavo e Teresa falam espanhol... EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR ♪ ~batendo palmas~
(Julia) Eu desenrolo no francês e você fala inglês, Lucas ladrão ~ri~ 
(Lucas) Por que ladrão? Eles pediram pra tirar uma selfie... pelo que entendi.
(Julia) Eles te chamaram de louco e de ladrão, algo cê deve ter feito.
(Lucas) Fiz nada, só fui pela minha interpretação. Agora, bem que você podia me dar umas aulinhas de francês né? ~sorri sínico~
(Julia) Existe algo chamado `curso`, é mágico. Aprendi fazendo um.
(Lucas) Por acaso eu tenho tempo pra fazer curso?
(Julia) E vai ter tempo pra aprender comigo? Ultimamente nem tempo pra mim tem.
(Lucas) Eu vim aqui pra isso, recuperar o tempo perdido que não passei com você e com Mel ~ri e beija ela~
(Julia) E foi? ~ri~ Sínico ~selinho~ finjo que acredito nesse motivo.
(Lucas) Só não vim segurar vela pra GuResa ~ri~
(Julia) Por isso me trouxe. GuResa foi falar com Tia demais ~ri~
(Lucas) A desculpa mais esfarrapada que já vi. D. Heloisa saber disso... ~ri~
(Julia) Tia souber não vai fazer nada ~ri~
(Lucas) "Vamos voltar" seria mais bonito. Gusttavo tava com uma cara de safado ~ri~
(Julia) Gusttavo tem cara de safado ~ri~ mas tava ao extremos e a Teresa também, desespero.
(Lucas) Se não tivesse Melissa aqui, faríamos o mesmo que eles.
(Julia) Ia pensar nisso, a Melissa não permite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com GuResa... (Teresa) Tava mais que na hora! Eu já ia apelar pra fantasias e chamar sua atenção ~ri~ (Gusttavo) Não precisa disso.(Teresa) Então hoje vai fazer valer a pena eu ter esperado semanas pra essa viagem?(Gusttavo) Vou sim, claro que sim.(Teresa) Ótimo! Hoje, o comando é todo seu! Gusttavo vai logo querend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais