Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima
Com GuResa...
(Teresa) Tava mais que na hora! Eu já ia apelar pra fantasias e chamar sua atenção ~ri~
(Gusttavo) Não precisa disso.
(Teresa) Então hoje vai fazer valer a pena eu ter esperado semanas pra essa viagem?
(Gusttavo) Vou sim, claro que sim.
(Teresa) Ótimo! Hoje, o comando é todo seu!
Gusttavo vai logo querendo tirar a saida de mar que Teresa tava vestida.
(Teresa) Prefiro assim ~faz streap tease~ fica mais sensual.
(Gusttavo) Não tenho paciência pra isso. Prefiro assim ~desamarra o nó do biquíni dela~
É Gusttavo mordendo o pescoço de Teresa e Teresa tirando a bermuda de Gusttavo...
(Gusttavo) Pra que inventou de dizer que eu tô no comando heim? ~prensa ela na parede~
(Teresa) Deu vontaaaade ~ri sínica~
(Gusttavo) Vive dizendo que eu não aguento a tal "pegada violenta" né? Vamo ver agora!
Tchererêtchetche GuResa! Só que de uma forma mais `violenta` . Arranhões nas costas, mordidas no pescoço e várias outras coisas deixam isso claro. A tarde naquele quarto foi muito boa pros dois.
PS: Sou uma merda fazendo parte hot, desculpem kkkk /Amanda
15h45min (Cancun) - 17h45min (Brasil)
Ela acorda primeiro. Sem anda pra fazer, vai tentar falar com a mãe mais uma vez.
(Teresa) Oi mãe! Até que fim consegui.
(Heloisa) Oi Teresa, finamente lembrou? Ai tá é bom né?
(Teresa) Nas vezes que entrei a senhora não tava. Aqui tá muuuuuuuito bom, mãe! Cadê as meninas?
(Heloisa) Acabaram de sair do banho e agora tão assistindo.
(Teresa) Contaa como tá sendo cuidar das netas ~ri~
(Heloisa) Tá sendo ótimo, tirando as vezes que elas dão trabalho.
(Teresa) Quem desobedece mais? Luma?
(Heloisa) As duas.
(Teresa) Queria falar com elas, tô com saudades já.
(Heloisa) Espera. Luma e Rafaela vamo ver a mãe de vocês? Laurinha, vem ver sua tia.
(Rafaela) Mamaaaaaaaaaaaaaaãe!
(Luma) Adê? Votou pa asa? "Cadê? Ela voltou pra casa?"
(Heloisa) Não, ainda não ~ri~ Ela tá ali no computdor querendo ver vocês.
De frente ao notebook...
(Heloisa) Pronto, todas ai.
(Luma) Mamãe no aphoneeee! Oh Paela, mamãe ~aponta~ "Mamãe no notebook! Olha Rafaela, mamãe."
(Rafaela) Oi mamãe ~sorri~
(Laurinha) Oi Tia!
(Teresa) Oi oi oi, tô com saudades de vocês!
(Luma) Vota pa asa mamãe? "Volta pra casa mamãe?"
(Teresa) Nem volto ~ri~ Vocês vão morar com a Vó.
(Heloisa) Coloco elas em um abrigo.
(Teresa) Para de falar isso mãe. Tá bom sem mim Laurinha?
(Laurinha) Não muito, mas é que tô com saudades do dindo ~risinho~
(Heloisa) De você nada ~ri~
(Teresa) Já acostumei, tudo dela é o "dindo" . Ele tá dormindo agora, outra hora fala contigo ~ri~
(Luma) Papai tá irmindo? Uma vai po fofin. "Papai tá dormindo? Luma vai pro shopping."
(Teresa) Leandro vai levar ela?
(Heloisa) Vai, uma noite livre dela ~ri~
(Teresa) Bom passeio princesa, manda um beijo pro Leandro e pro Vinni.
(Luma) Eizo pa Adinho e Vinni. "Beijo pra Padrinho e Vinni."
(Teresa) Ei Rafaela, vai falar nada não? ~ri~
(Rafaela) Não.
(Heloisa) Tá com saudades da sua mãe?
(Teresa) Ela não sabe o que é saudade ainda mãe.
(Heloisa) Ah sabe sim, ela sente sua falta.
(Teresa) Perguntam muito por nós dois?
(Heloisa) Sim e muito.
(Teresa) E a senhora? Tá com saudades de mim e dos meus abusos?
(Heloisa) Pode-se dizer que sim.
Teresa conversa mais um pouco com a mãe e as meninas. Assim que ela desliga o skype (em Cancun) , Leandro chega com Vinni pra buscar Luma (em Goiânia) .
Autor(a): limalucco.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Look: Luma. Sem o óculos!)(Look: Vinni. Sem o óculos!)(Look: Leandro. Sem o óculos!)(Look: Rafael.) (Luma) Adinhooo! ~sorriso~ "Padrinhooo!"(Leandro) Oi meu amor!(Luma) Mamãe no aphone ~aponta pro notebook~ "Mamãe tava na notebook"(Leandro) Que bom! Vamo?(Luma) Po foooofin! \o/ Ih Paela, não vai po fofin ~ri~ "Pro shoooopping ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18
Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!
-
GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17
(Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!
-
GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29
Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!
-
GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20
Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..
-
GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51
To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !
-
alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18
continua
-
igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14
quando foi a 1 parte,to curioso
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46
conta o que ia acontecer
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43
continua