Fanfics Brasil - 291º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 291º Capitulo.

282 visualizações Denunciar


No shopping...


(Luma) FIFEITOOOOO ~abraça Rafael~ 
(Rafael) Oi Luma! ~sorri~
(Vinni) Oi Fael. "Oi Rafael"
(Rafael) Oi Vinicius.
(Luma) Uma ardadi de Fifeito! "Luma tava com saudades de Rafael!"
(Rafael) Também, fazia tempo que eu tinha te visto. Vai brincar muito hoje comigo?
(Luma) Uma vai ~sorri~ "Luma vai"
(Leandro) Pra onde vamo primeiro?
(Rafael) Brinquedos?!
 Luma não usava mais fraldas, com dois anos aprendeu a pedir pra ir ao banheiro. E como tava com vontade, ela pede.
(Luma) Adinho...? "Padrinho...?"
(Leandro) Oi?
(Luma) Uma quer no anhelo, o um. "Luma quer ir ao banheiro, fazer xixi."
(Rafael) O que? ~ri~ Entendi nada, sério.
(Leandro) Oi? ~ri~
(Luma) No anhelo, o um. ~aponta pro banheiro do shopping~ "Ao banheiro, fazer xixi."
(Rafael) Ihhh Leandro.
(Leandro) E agora? Segura ai Luma.
(Luma) Não adinho, não. Abolaaaa ~puxando Leandro~ "Não dá padrinho, não dá. Vamoooo"
(Rafael) Ela tá apertada ~ri~ Vai fazer o que?
(Leandro) Luma, eu não posso entrar no banheiro. Vou levar ela pro banheiro masculino ~ri~
(Rafael) Não pode e entrou com a mãe dela já ~ri~ Fala com o segurança, diz que é urgente... ou pede a alguém, sei lá ~ri~
(Luma) ADINHO?? "PADRINHO??"
(Leandro) Cala a boca imbecil ~cara de tédio pra Rafael~ vamo Luma.
 Leandro pega Luma e vai pra frente do banheiro feminino. Quando passa uma mulher...
(Leandro) Licença? Poderia levar ela pra usar o banheiro?
(XxX) Claro. Vem pequena? ~pega na mão de Luma~
(Luma) Adinho?? A cá. "Padrinho?? Vem aqui."
(Leandro) Vai com ela vai Luma? Eu não posso entrar ai. Tô aqui fora, te esperando tá?
(xXx) É, vem Luma. 
 Luma sai correndo porque tava apertada.


...


(Luma) Bligadi ~sorri~
(xXx) De nada linda.
(Leandro) Obrigado viu?
(xXx) Isso acontece ~ri~ 
(Luma) Abola blincar? Uma quer. Espois omer. "Vamo brincar? Luma quer. Depois lancha."
(Leandro) Simbora.
(Luma) Fifeito, Uma foi no anhelo. "Rafael, Luma foi ao banheiro."
(Rafael) Entrou Leandro? Tô desconfiando de você primo ~ri~
(Leandro) Pedi a uma mulher lá e ela levou a Luma.
(Rafael) Ah tá, mesmo assim continuo desconfiando ~ri~
(Leandro) Cala a boca Rafael.
(Luma) Shiu Adinho! Não bliga com Fifeito. ~defende Rafael~ "Silêncio Padrinho! Não briga com Rafael."
(Rafael) Ganhei uma advogada?
(Vinni) A boca Uma. "Cala a boca Luma."
(Leandro) Volta pro teu canto Rafael, tô perdendo minha afilhada.
(Rafael) Já perdeu a muito tempo, otário ~ri~
(Luma) Vinni, otálio ~ri~ "Vinni, otário"
(Leandro) Luma! Se você chamar alguém de otário de novo te levo pra casa.
(Vinni) Eita ~ri~
(Luma) Eva não. "Leva não."
(Rafael) Que malcriada ~ri~ Teresa saber que você responde Leandro vai brigar viu? 
(Luma) Mamãe foi abola com papai. "Mamãe foi embora com papai."
(Leandro) Eu levo você pra ficar com sua avó.
(Vinni) A minha mãe ambém, embola com pai. "A minha mãe também foi embora com meu pai."
(Leandro) Dó dos dois ~ri~
(Luma) Uma quelia, mamãe não pode evar. Uma vai pa asa da Nenê com Lalinha, Paela. "Luma queria ir, mamãe não pode levar. Luma vai pra Disney com Laurinha e Rafaela."
(Vinni) Eca.
(Luma) Eca não! Eca Robis. "Eca não! Eca Bob Esponja."
(Rafael) Quem é "Robis" ? ~ri~
(Leandro) E que eu sei , vai entender ela ~ri~
(Vinni) Bob eca não!
(Rafael) Ela fala muito errado ~ri~
(Leandro) Muito.
(Luma) Robis eca eca eca. "Bob Esponja eca eca eca."
(Vinni) Não é! 
 E a noite é assim, de discurssões entre Luma e Vinni pra saber quem é o melhor "Minnie x Bob Esponja" , de risadas com Luma falando errado e de muita diversão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, tivemos que adiantar bastante. A web tá gigante e cansativa kkkk! A partir desse capitulo, entramos em reta final pra valer ok? :*   Um mês e meio depois...  Lucas chega de um show as 03h40min. Não vê Julia no quarto. Preocupado, levanta e vai procurá-la. Encontra ela na cozinha, suando muito e segurando os gritos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais