Fanfics Brasil - 292º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 292º Capitulo.

252 visualizações Denunciar


Então, tivemos que adiantar bastante. A web tá gigante e cansativa kkkk! A partir desse capitulo, entramos em reta final pra valer ok? :*




 


Um mês e meio depois...


 Lucas chega de um show as 03h40min. Não vê Julia no quarto. Preocupado, levanta e vai procurá-la. Encontra ela na cozinha, suando muito e segurando os gritos de dor. Era a vez da Melissa nascer.
(Julia) A... a Mel... vai nascer!
(Lucas) Já?? ~fica sem saber o que fazer~  Melissa espera mais um pouco, por favor? Fica bem Ju ~beijo na testa~ vou... ligo pra alguém, pra Teresa?
(Julia) Já. Lucas, pega... as coisas dela que tão arrumadas... ~respira fundo~ , algo pra mim e DEPOIS você liga pra Teresa... logo!
(Lucas) Eu tô nervoso ~ri~ E o Vinni? Leandro e Rafael nem chegaram das farras pelo o que vi.
(Julia) Seus pais tão em casa, deixa ele dormindo...
 Lucas pega a bolsa de Melissa e outra com roupas pra Julia, avisa aos pais e segue pro hospital.
(Lucas) Quer gritar? Grita ~ri~
(Julia) Você consegue ser palhaço até nessas horas? ~ri~  Pior que quero, pode?
(Lucas) Só tento mudar o clima tenso ~ri~ Pode. Tô feliz, minha gostosa tá chegaaando!
(Julia) Gostosa não! ~grita com dor~
(Lucas) Gostosa sim!
(Julia) Não!
(Lucas) Tá bom.
(Julia) Ótimo.
 Chegando no hospital a médica faz os exames e...
(Médica) Sua dilatação apenas começou. Fique tranquila, não é hora da Melissa nascer ainda. Quer voltar pra casa?
(Lucas) Ufa ~respira aliviado~ 
(Julia) Não, prefiro ficar aqui.
(Médica) Se precisar, manda me chamar.
(Julia) Tudo bem.


05h05min.


(Julia) LUCAAAS! Put* que pari* , tá doendo muito ~grita e chora~
(Lucas) O que foi??? É agora?? SOCORRO!!!!
(Julia) EU QUE TÔ PEDINDO SOCORRO, LUCAS!
(Lucas) E eu passando mal ~senta~ 
(Julia) Lucas, levanta! Me... ajuda.
 A médica e uma enfermeira aparecem.
(Médica) Mel resolveu chegar mesmo?
(Julia) Sim ~tenta ficar calma~ 
 Lucas continua sentado a ponto de desmaiar, nervoso e ancioso.
(Médica) Vamo lá! Vai assistir o nascimento da sua filha, rapaz?
(Lucas) Nascimento... filha... ~apaga~
(Enfermeira) Ai meu Deus!
(Julia) Lucas?
(Médica) Bem, eu acho que não vai. Enfermeira eu vou seguir com ela pra sala de parto, chame outra pessoa pra lhe ajudar com o pai da criança.
(Enfermeira) Sim senhora ~sai~
(Médica) Fique calma, isso acontece. Pensa na sua menina agora!
(Julia) Tá bom... 
 Julia vai pra sala de parto. Lucas só acorda uns 10min depois.
(Lucas) Minha filha? Cadê? Nasceu?
(Enfermeiro) Calma rapaz, primeiro lembre-se que você desmaiou e demorou pra acordar.
(Lucas) Foi a emoção... eu acho ~ri~  Eu quero ver minha melher e minha filha, onde estão? Me leva lá?
(Enfermeiro) Aguarde um instante.
 Enquanto aguardava, Lucas liga pra mãe e depois pra Teresa.
[Teresa] Oi Lucas? ~sonolenta~ 
 Lucas conta tudo muito rápido.
[Teresa] Não entendi nada.
[Lucas] Eu... tô... aqui... no... hospital... com... Julia... Melissa nasceu. Entendeu?
[Teresa] MELISSA NASCEU?
[Lucas] Pelo tempo que faz que Julia tá lá dentro eu acho que sim.
[Teresa] E você não tá na sala com ela Lucas??
[Lucas] Eu desmaiei ~ri~ Vem pra cá?
[Teresa] Só podia ser você mesmo ~ri~ Não sei, tô sozinha com as três.
[Lucas] Traga elas! É sério, eu tô nervoso capaz de desmaiar outra vez ~ri~ 
[Teresa] Eu vou ver aqui Lucas, daqui a pouco chego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Look: Teresa)(Look: Rafaela)  Única saida era deixar Laurinha tomando conta de tudo. Promete pra si mesma que fica pouco tempo lá com Julia e que Gusttavo não ia saber sobre Laurinha e Luma sozinhas em casa.(Teresa) Laurinha? Pequena, acorda.(Laurinha) Não Tia...(Teresa) Tenho que te falar uma coisa, é rápido. Olha pra mim?(La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais