Fanfics Brasil - 293º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 293º Capitulo.

560 visualizações Denunciar


teresa
(Look: Teresa)
f
(Look: Rafaela)


 Única saida era deixar Laurinha tomando conta de tudo. Promete pra si mesma que fica pouco tempo lá com Julia e que Gusttavo não ia saber sobre Laurinha e Luma sozinhas em casa.
(Teresa) Laurinha? Pequena, acorda.
(Laurinha) Não Tia...
(Teresa) Tenho que te falar uma coisa, é rápido. Olha pra mim?
(Laurinha) Oi Tia.
(Teresa) A filha da Julia nasceu e eu tenho que ir no hospital. Você fica com a Luma?
(Laurinha) Aham, fico.
(Teresa) Certeza Laura? Sem aprontar? O Gusttavo não pdoe nem sonhar que tô deixando vocês sozinhas.
(Laurinha) Fico Tia, fico.
(Teresa) Vou deixar meu celuar, qualquer coisa ligue pro Lucas ok? Não brigue com a Luma.
(Laurinha) Ok. Posso dormir?
(Teresa) Pode. Tchau ~solta beijo~
(Laurinha) Tchau, parabéns pra Julia e Lucas.


35min depois...


(Teresa) Cheguei! E ai?
(Lucas) Até agora nada, nem me dão notícias nem me deixam entrar. Oi Rafaela ~sorri e pega ela~
(Rafaela) Oi Ucas ~sorri~ "Oi Lucas"
(Teresa) Sempre assim. Vamo esperar.


Lá dentro, Melissa vinha ao mundo.


(Médica) Só um pouquinho, vai Julia!
(Julia) Não aguento mais! ~grita~
 E já escuta o chorinho da bebê.
(Médica) Bem vinda Melissa!
(Julia) Finalmente ~respira fundo~
 A enfermeira leva Melissa pra fazer aquilo tudo que todo bebê faz quando nasce. Banho, pesagem...


...


(Médica) Sua filha acabou de nascer! Não desmaia ~ri~
(Lucas) Nascer? NASCEU? ~entrega Rafaela a Teresa~  AEEEEEEEEEÊ, MINHA GOSTOSA CHEGOU!
(Teresa) Lucas, calma? ~ri~
(Lucas) Quero conhecer ela.
 Quando Julia é tranferida pro quarto junto com Melissa, Lucas já tava lá esperando.
(Lucas) Falar igual o Gusttavo agora? As mulheres da minha vida ~sorri~
(Julia) Oi mole da minha vida ~ri~
(Lucas) Foi emoção ~ri~ Já posso levar vocÊs pra casa? É o que eu mais quero!
(Julia) Vai desmaiar de novo? ~ri~ Não sei, acho que não.
(Lucas) Minha única Lucco, depois da minha mãe ~ri~ Minha gostosa! 
(Julia) Ah tá, eu vou ser trocada pela Melissa?
(Lucas) Só um pouquinho ~sorri sínico~
(Julia) Então não quero ir pra casa.
(Lucas) Deixa de besteira ~beijo~ Parabéns pra nós, a Melissa é linda e só vai trazer alegria que nem o Vinni.
(Julia) Vai sim ~selinho~ 
(Lucas) Teresa tá aqui com Rafaela, fez todo aquele drama porque acordou cedo mas veio ~ri~
(Julia) Com a Rafaela? Coitada ~ri~
(Lucas) Vou chamar ela?
(Julia) Sim, claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Não vou gritar como na vez do Vinni, ok? ~ri~ Oi Mel , seja bem vinda! Diz oi pra Mel, Rafaela?(Rafaela) Oi Xulia ~sorri~ tá dodoi? "Oi Julia, tá doente?"(Julia) Oi prima, oi princesa da dindaaa! Tô dodoi não ~ri~ Olha a Melissa, dá oi pra ela?(Rafaela) Oi Nelissi. "Oi Melissa."(Teresa) Como se sente? ~ri~(Julia) Bem, eu acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais