Fanfics Brasil - 294º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 294º Capitulo.

271 visualizações Denunciar


(Teresa) Não vou gritar como na vez do Vinni, ok? ~ri~ Oi Mel , seja bem vinda! Diz oi pra Mel, Rafaela?
(Rafaela) Oi Xulia ~sorri~ tá dodoi? "Oi Julia, tá doente?"
(Julia) Oi prima, oi princesa da dindaaa! Tô dodoi não ~ri~ Olha a Melissa, dá oi pra ela?
(Rafaela) Oi Nelissi. "Oi Melissa."
(Teresa) Como se sente? ~ri~
(Julia) Bem, eu acho ~ri~ Porque toda vez que tô num hospital e digo que tô bem aparece alguém e diz que não.
(Teresa) Verdade, mais uma vez você em hospital, credo ~ri~ Vim só conhecer ela e te ver.
(Julia) Hospital tá quase uma casa pra mim.
(Teresa) Hoje foi por uma boa causa. Ela demorou heim? Lembro que o Vinni também.
(Julia) Demorou, nossa.
(Teresa) Posso pegar? ~sorri~ 
(Julia) Pode ~entrega Melissa~ 
 Rafaela aproveita que a madrinha tá sem bebê no colo, vai e senta na cama depois abraça.
(Julia) Ai que abraço bom, saudades de você.
(Teresa) Ihh não gostei.
 Rafaela dá tchau pra Teresa e fica abraçada com Julia.
(Teresa) Posso ir? Com Melissa junto? ~ri~
(Julia) Deixa minha filha ai! Esse abraço dela... ~beijinho na buchecha~ 
(Teresa) É muito gostosa da tia né? ~olhando pra Melissa~
(Lucas) Minha gostosa.
(Julia) Tira o olho dela Teresa.
(Teresa) Posso trocar o Vinni por ela? ~ri~
(Lucas) Não, ela já é de GilBecca.
(Teresa) Era pra ela ser minha afilhada com Leandro sabia?
(Julia) Se o padrinha fosse o Leandro a madrinha ia ser Amanda ou Bia, você não.
(Lucas) A Rafaela era pra ser minha né? Gilson intrometido tomou meu lugar e ela nem gosta dele. Gosta de mim Rafa? ~sorri~
 Rafaela balança a cabeça que sim e vai até Lucas.
(Rafaela) Ucas ~sorrisão~ "Lucas"
(Teresa) Adeus, adotem a Rafaela e eu adoto a Melissa.
(Julia) Rafaela, vem pra cá? O Lucas não. Adoto ela mas a Melissa não tá pra adoção.
(Teresa) Nem a Rafaela, mas eu dou ~ri~ 
(Rafaela) Aela osta de Ucas. "Rafaela gosta de Lucas."
(Lucas) Linda!
(Julia) Gosta dele não, só da Xulia!
(Teresa) Queria que ela te chamasse de "madrinha"
(Lucas) E me chamar de "Tio" ? Me chama?
(Rafaela) Ucas. "Lucas."
(Julia) Fala madrinha, Rafaela?
(Rafaela) Xulia. "Julia."
(Lucas) Ela sabe que você é a madrinha dela.
(Julia) Nossa, inteligente ela né? ~ri~ 
(Lucas) Tá bom de reunir os casais da turma outra vez, com as crias.
(Teresa) So quando a Melissa poder viajar ou GilBecca vim pra GO. No meu segundo casamento quem sabe.
(Lucas) Que segundo casamento?
(Teresa) Eu quero fazer, mas quando toco no assunto sempre termina em briga entre eu e Gusttavo.
(Julia) Casar uma vez não tá bom?
(Teresa) Pra você ~ri~
(Julia) Casar duas vezes? Não ~ri~
(Teresa) Com o mesmo homem sim.
(Lucas) Só se casa de novo se for com o Gusttavo, Teresa? Se vocês se separarem e cada um arrumar outra pessoa?
(Teresa) Sim, só com ele. Isso não vai acontecer, separação/outra pessoa.
(Julia) É muito amor ~ri~  Não, separação GuResa de novo não! Teresa fica muito revoltada e agora tem duas filhas.
(Teresa) Fico revoltada? ~ri~ Eu deixo as duas filhas pra ele criar!
(Lucas) Duvido.
(Julia) Aham!
(Teresa) Não fico revoltada, só brigo com todo mundo ~ri~
(Lucas) Lembram da vez que VOCÊS brigaram? Ali foi feio.
(Teresa) Apaga isso Lucas ~ri~
(Julia) Foi tão feio não.
(Lucas) Uma batendo na outra, falando mal da outra.
(Teresa) Eu tava com raiva do Gusttavo e fiquei com raiva dela.
(Julia) Só porque falei da Anitta.
(Teresa) E hoje quem odeia a Anitta é você ~sorri sínica~ Que coisa louca ah que coisa louca ♪ 
(Lucas) Pode parar Teresa.
(Julia) Sua voz é melhor que a dela mas para de cantar.


Teresa. @instdeteresa
A mais nova princesa da turma chegou. Seja bem vinda Melissa!!! Parabéns a @instdejulia e @lucaslucco , ela é linda e vai trazer muita alegria pra gente. ♥ 
XFCAX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demoraaaaaa, era falta de coragem e criatividade.   6 meses depois...Agora narrado por Teresa.  Eu ia voltar a estudar na faculdade de GO mesmo, mas a situação lá em casa não ia legal então deixei pro próximo ano junto com Julia. O Gusttavo fazia mais shows que o normal. Era muito díficil nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais