Fanfics Brasil - 295º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 295º Capitulo.

244 visualizações Denunciar


Desculpem a demoraaaaaa, era falta de coragem e criatividade.




 


6 meses depois...
Agora narrado por Teresa.


 Eu ia voltar a estudar na faculdade de GO mesmo, mas a situação lá em casa não ia legal então deixei pro próximo ano junto com Julia. O Gusttavo fazia mais shows que o normal. Era muito díficil nós dois passar um dia juntos, e quando passavamos resultava nisso:
(Teresa) EU NÃO AGUENTO MAIS! CHEGA GUSTTAVO!
(Gusttavo) CHEGA DIGO EU TERESA!
 Sai do quarto e bati a porta com força. Gusttavo logo veio atrás de mim.
(Gusttavo) AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! ~pegou forte no meu braço~
(Teresa) NÃO SOU OBRIGADA!
 Laurinha percebendo o clima horrível, pega as meninas e vai pro quarto. Rafaela já chorava assustada.
(Gusttavo) EU FUI OBRIGADO A TE OUVIR, TE ATURAR, CONVIVER COM VOCÊS DURANTE ESSES ANOS TODOS E AGORA VOCÊ NÃO VAI ME ESCUTAR? AH VAI!
(Teresa) Tá arrependido? Que coincidência Gusttavo Lima, eu também tô.
(Gusttavo) COMO SEMPRE ME IRRITANDO.
(Teresa) ACABOU GUSTTAVO! PARA! TÁ NA HORA DE FAZER O QUE EU JÁ DEVIA TER FEITO HÁ MUITO TEMPO.
(Gusttavo) "ACABOU" ? NÃO É UM NAMORO, TERESA!
(Teresa) E como fala pra casamento? "CHEGOU AO FIM" "TERMINOU" OU "Quero me separar" ?
(Gusttavo) Você que sabe. ~saiu~
(Teresa) É eu que sei? Pois é isso que eu quero! E DESSA VEZ PRA VALER, NÃO VOLTO PRA VOCÊ NUNCA MAIS.
(Gusttavo) ESTAMOS EMPATADOS.
 Voltei pro quarto e comecei a juntar tudo que era meu. Eu chorava. Não sei por qual motivo exatamente mas eu chorava. Laurinha viu que a poeira tinha baixado e resolveu sair do quarto dela com as meninas.
(Laurinha) Tia?
(Teresa) Oi pequena? ~enxuguei as lágrimas~
(Laurinha) Brigaram de novo?
(Teresa) Então... senta aqui, quero conversar com você. Eu e seu padrinho não estamos mais juntos certo?
(Laurinha) Por que Tia?
(Teresa) Não dá mais pra continuar assim, percebeu que só brigamos? Pra evitar isso eu vou embora com Luma e Rafaela.
(Laurinha) Posso ir contigo? Diz que posso.
(Teresa) Infelizmente não Laura. Seu padrinho e seus avós não iam deixar. Promete pra mim que vai cuidar da Lua? Também não dá pra levar ela.
(Laurinha) ~ficou triste~ Prometo.
(Teresa) Promete que vai cuidar dos seus avós também?
(Laurinha) Prometo Tia.
(Teresa) Eu vou sentir muita falta de você pequena, muita mesmo. Quando quiser ir pro Rio pode ir, venho te buscar se for preciso. ~abracei ela bem forte~
(Laurinha) Fica Tia, por favor? Eu não deixo mais o dindo brigar com a senhora.
(Teresa) Não faz assim Laurinha.
 Voltei a chorar junto com Laurinha. Fiquei minutos abraçada com ela. Me cortava o coração ir embora e deixar a pequena com o Gusttavo, que mal tinha tempo.
(Gusttavo) Já tá enchendo a cabeça da Laura de besteira? Dizendo que eu sou culpado de tudo que tá acontecendo?
(Teresa) Pode ter certeza que não.
 Dei um beijo na testa de Laurinha e continuei a arrumar minhas coisas. De repente, Gusttavo outra vez.
(Gusttavo) Tá pensando que vai levar minhas filhas é? Se for pra ir embora você vai sozinha!
(Teresa) ~ri irônica~ Eu vou levar MINHAS filhas sim, e não vai ser você que vai impedir isso.
(Gusttavo) EU SOU O PAI, EU TENHO MEUS DIREITOS E ELAS FICAM!
(Teresa) PRA QUE ELAS FICAREM AQUI? VOCÊ NÃO TEM TEMPO PRA PORR* NENHUMA VAI TER TEMPO PRA CUIDAR DE LUMA E DE RAFAELA? O MELHOR PRA ELAS É IR COMIGO E FIM! ME DÁ VONTADE ATÉ DE LEVAR A LAURINHA JUNTO.
(Gusttavo) NÃO VAI LEVAR NENHUMA DAS TRÊS, JÁ FALEI!
(Teresa) Gusttavo, tchau tá? Vem Luma e Rafaela.
(Luma) Pa onde mamãe? "Pra onde mamãe?"
(Teresa) Não faz perguntas Luma.
(Rafaela) Tiau papai. Tiau Laulinha. "Tchau papai. Tchau Laurinha."
 Laurinha sai correndo chorando.
(Gusttavo) Não precisa dar tchau amor, você vai ficar.
(Teresa) Luma e Rafaela pro carro, agora.
(Gusttavo) Tá me desafiando mesmo Teresa?
(Teresa) Se quiser elas duas de volta aqui, entra na justiça e pede a guarda delas.
 Fui embora. Não sabia pra onde ir e passei horas rodando a cidade com as meninas. Bateu fome e levei elas pro shopping, não era movimentado. Fiquei lá até tomar coragem e ligar pra Julia pedindo colo e abrigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Teresa] Prima?[Julia] Oi prima.[Teresa] Tem abrigo pra uma prima recém separada com duas filhas?[Julia] Recém separada? ~ri~[Teresa] Tem ou não?[Julia] Tem.[Teresa] Daqu ia pouco chego e te conto tudo. Quem tá ai?[Julia] Os meninos e D. Karina 30min depois... (Teresa) Oi.(Julia) Oi.(Rafaela) Xulia! ~sorri~ "Julia" Luma como sempre foi dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais