Fanfics Brasil - 297º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 297º Capitulo.

242 visualizações Denunciar


(Teresa) Não quero elas longe de mim. Não mesmo. Pra que inventei de falar isso??
(Julia) Mesmo se você não falasse, ele iria lutar pelos direitos dele.
(Teresa) Coisa que ele não tem.
(Julia) Tem sim Teresa, infelizmente tem.
(Teresa) Se eu voltar pro Rio tudo piora?
(Julia) Acho que sim. Porque ele pode dizer que você quer manter as meninas longe dele.
(Teresa) Ai que situação horrível! O que falta é eu aparece grávida.
(Julia) Ia ser uma sorte...
(Teresa) Isso não vai acontecer.
(Julia) Oi bebê, como você tá ai? ~passou a mão na minha barriga rindo~
(Teresa) Julia, para! ~ri~ Preciso é de um lar novo.
(Julia) Parei ~ri~ Até você conseguir te deixo ficar aqui.
(Teresa) Vou pedir ajuda ao Leandro. Você pra ir procurar apê com Melissa nos braços é complicado ~ri~
(Julia) ~ri~ Verdade.
(Teresa) Fica com Rafaela pra mim? Luma vai pra escola com Vinni. Ai eu vou com Leandro.
(Julia) Fico sim com Xulia ~ri~ 
(Teresa) Me preparando pras perguntas sobre o pai. Começamos brigando e terminamos brigamos. Talvez o caminho certo era ter escolhido o Dendel naquele dia ou o Leandro quando fiquei a primeira vez.
(Julia) Prima, o certo foi o Gusttavo! Depois vocês se acertam pelo menos amigos.
(Teresa) O que eu não tinha parado pra pensar: TÔ SOLTA, SOLTEIRA, SOLTINHA ♪ 
(Julia) Com duas filhas.
(Teresa) Arruma uma babá ~ri~
(Julia) Leva a prima na hora da diversão tá?
(Teresa) A prima tem um casal de filhos e um noivorido, não pode.
(Julia) O casal de filhos tem uma avó top que cuida deles e o noivo que tira o rido tá viajando sempre, a gente enrola ele.
(Teresa) Esquece da diversão. Gusttavo vai anunciar a separação e vai chover paparazzi e repórter atrás de mim.
(Julia) Deixa falar quanto mais o povo comenta mais aumenta sua audiência mais cê ficar pop ♪ ~cantou e riu~ 
(Teresa) Tô solteira, ligeira e vendo o ex marido pegar as tops.
(Julia) Ou pegando os tops.
(Teresa) Nã oquero pensar nisso agora. Quero saber das minhas filhas que podem ficar longe de mim. A Laurinha chorou porque fui embora.
(Julia) A bixinha, se apegou muito a você.
(Teresa) E eu me apeguei a ela. Dá vontade de trazer ela junto comigo. Só que a responsabilidade dela é diretamente com o Gusttavo e ela prefere ele do que eu.
(Julia) E é a família dela.
(Teresa) Bom, que isso tudo sirva de lição. A partir de amanhã vida nova! Realmente foi o fim definitivo de "GuResa" . Quero coragem pra ligar pra minha mãe e contar tudo, sei que ela não vai me dizer coisas boas.
(Julia) Por que não? Ah vai sim. Nossa, a Tia Helô não tem a sorte de se livrar da Thayane né? Continua lá abusando. 
(Teresa) ~ri~ Enquanto eu preciso me livrar do marido, Thay precisa ganhar um.
(Julia) Doa o Gusttavo pra ela, herança ~ri~
(Teresa) NÃO! Tá ficando louca?
(Julia) Ainda não, mas se a Mel continuar chorona posso até ficar ~ri~ Ela gosta de pegar o que é dos outros, vai amar o Gusttavo de presente.
(Teresa) Esse presente eu só vou dar as Marias Microfones. Thayane tem que ficar longe deele! E eu não aceitaria eles juntos.
(Julia) Ai ai, cê tem que se conformar até se o Gusttavo pegar a Ana Maria Braga. Você não tem mais nada.
(Teresa) ~ri~ Não prima, isso não! Xuxa até vai, mas Ana Maria? ~ri~
(Julia) Se ela curtir uns novinhos e ele uma senhora pode rolar ~ri~ 
 Rafael apareceu no quarto pra pertubar nós duas.
(Rafael) Do que vocês tão rindo? Me contem.
(Julia) De nada.
(Rafael) Me conta? O Leandro tá lá com Luma, maior amor me escanteando.
(Teresa) Leandro desejou que isso acontecesse. Era besteira nossa Rafael. Prima, vou ligar pra minha mãe ~entrega Melissa~
(Julia) Boa sorte prima, qualquer coisa chama.
 Liguei pra minha mãe. Ela ouviu tudo que eu falei sem dar uma palavra e no final me deu broncas e conselhos. 
 Como já passavam das 22h, dei banho nas meninas e coloquei elas pra dormirem. Como eu tava sem sono, fui atrás do Leandro pra resenhar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alaanasouzsa , leitora nova? tá gostando? :)   (Teresa) E a, já encontrou meu apartamento?(Leandro) Não, nem pesquisei. Pra que é mesmo?(Teresa) Pra morar ué? Me ajuda a pesquisar? É urgente.(Leandro) Ajudo. Você que vai morar?(Teresa) É...(Leandro) E o Gusttavo?(Teresa) Não me faz pergunta difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais