Fanfics Brasil - 298º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 298º Capitulo.

252 visualizações Denunciar


alaanasouzsa , leitora nova? tá gostando? :)




 


(Teresa) E a, já encontrou meu apartamento?
(Leandro) Não, nem pesquisei. Pra que é mesmo?
(Teresa) Pra morar ué? Me ajuda a pesquisar? É urgente.
(Leandro) Ajudo. Você que vai morar?
(Teresa) É...
(Leandro) E o Gusttavo?
(Teresa) Não me faz pergunta difícil Novinho.
(Leandro) "Novinho" , quanto tempo heim?! Fala o que foi? Brigaram?
(Teresa) Brigamos. Como sempre sou eu quem sai de casa e dessa vez não posso voltar pro Rio.
(Leandro) Ah, tem meu quarto ~sorriu sínico~ Eu durmo numa cama de casal e sozinho... quer provar?
(Teresa) Continua o mesmo? Toma jeito! ~ri~ Hoje não, quem sabe outr... Tô brincando!
(Leandro) Continuo. Só tomo jeito se ele vier acompanhado de você!
(Teresa) Para as cantadas e vai procurar um lar pra mim.
(Leandro) Já arrumei um, esse. Eu, você, dois filhos e um cachorro? ~ri~
(Teresa) Um edredom, um filme bom num frio de agosto ♪
(Leandro) E ai, cê topa? 
(Teresa) Era pra eu ter topado desde a primeira vez que ficamos. Talvez hoje eu não tava assim.
(Leandro) Ainda dá tempo.
(Teresa) Novinho, talvez eu não tenho mais essas "duas filhas" comigo. É nisso que tenho que pensar em primeiro lugar.
(Leandro) Então pensa Lumena, mas quando precisar tô aqui. 
(Teresa) Como sempre teve ~sorri~ 
(Leandro) E sempre vou tá, só levando fora.
(Teresa) Desculpa ~abracei ele~ Vou começar a dar moral a suas cantada agora.
(Leandro) Obrigado ~me roubou um selinho~
(Teresa) Começou? Vou até embora. Amanhã, 09h sair pra procurar meu novo cantinho. Esteja acordado!
(Leandro) Mais um selinho? Ai eu acordo.
(Teresa) Não.
(Leandro) Tá bom. 
(Teresa) ~selinho~ Pronto. Boa noite.
(Leandro) Boa noite gatinha.
 Ouvi "gatinha" ? Leandro não presta mesmo. Tenho mais ou menos 25 anos, a mais nova separada do momento, mãe de duas filhas e ainda sou chamada assim?
(Teresa) "gatinha" ? ~dei uma risada~
(Leandro) "Gatona"?
(Teresa) Exagerou.
(Leandro) Feia?
(Teresa) "Gata" seria na medida certa.
(Leandro) "Gorda" mesmo.
(Teresa) Volto pro Gusttavo se for pra alguém tá me chamando de gorda.
(Leandro) Escolha sua.
(Teresa) Tchau Leandro, até amanhã. 
(Leandro) Até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Já se passaram três semanas.  Consegui meu apartamento em três dias. Ele é lindo, bem minha cara e a das meninas. Nessas semanas não vi e nem falei com o Gusttavo, ainda bem! Claro que sinto falta dele e de todos da casa, mas não é nada demais. Quem vive lá no apê é o Leandro, me ajudando a or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais