Fanfics Brasil - 305º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 305º Capitulo.

235 visualizações Denunciar


 30min depois...


 O show de Aviões do Forró acabou. O locutor subiu no palco, avisou que aconteceu um emprevisto com o Luan Santana e quem o substituíria era Lucas Lucco. Ei, o Lucas Lucco?? E agora pra Julia e Rafael??
(Teresa) Lucas? Tá sabendo não Novinho? Fode* Rafael e Julia!
(Leandro) Eu não sabia.
(Teresa) E agora? O lucas pegar Julai e Rafael por aqui a coisa vai ser feia!
(Leandro) Fode* !
(Teresa) Tem que procurar eles dois e ir embora. Perder a noite por causa da Julia, que legal.
(Leandro) Ir embora nada! Vamo ver o que eles resolvem, eu vou ficar aqui.
(Teresa) Pelo menos procurar eles então.


...


(Rafael) Como assim o show de Luan foi substituido por... Lucas???
(Julia) Como assim mesmo né? 
(Rafael) Eu sabia que era o Luan!
(Julia) O Lucas não sabe que eu tô aqui, meu Deus.
(Rafael) Você falou que ia dizer. Não disse?
(Julia) Eu ia mandar mensagem pra ele mas você ficou me apressando, eu esqueci. Que merd* !
(Rafael) Leandro e Teresa sumiram, são outros. E ai, vamo embora ou vai ficar? Se encontrar o Lucas tem que dar uma boa desculpa.
(Julia) Qual vai ser a desculpa? "Tava afim de ficar com seu primo e na sua casa não dá." 


 Saimos pra procurar Julia e Rafael e no meio do caminho, encontramos o Lucas.
(Lucas) Mano? Teresa?
 Olhei pra Leandro sem resposta.
(Leandro) Iaaaaaê!
(Lucas) Fazendo o que por aqui?
(Teresa) Viemos assistir seu show.
(Lucas) Quase ninguém sabia que eu ia cantar aqui.
(Leandro) É... na verdade a gende veio pra cá né? Só curtir o show de forró, mas sabemos do seu e resolvemos ficar.
(Lucas) Vamo assistir do palco? Dou as pulseirinhas pra vocês.
(Teresa) É que... é que não vai pegar bem pra mim. Vão comentar logo sobre eu e Leandro e isso é chato, queria ficar mais a vontade com ele sem aquele tenso todo sobre o que Gusttavo vai achar.
(Leandro) É melhor ficar por aqui.
(Lucas) Ah, eu tinha esquecido disso. Fiquem por ai, quem sabe voltamos juntos. Só tá vocês? Milagre, Teresa sem Julia.
(Teresa) Só... Dessa vez ela ficou com Luma e Rafaela pra mim.
(Leandro) Hoje a noite é nossa. ~me agarrou e sorriu~
(Lucas) Ok então, não quero atrapalhar. Boa noite e se liguem!
(Teresa) Brigado Lucas, bom show.
(Leandro) Pode deixar, bom show.
 Lucas seguiu pro camarim.
(Teresa) Imagina se ele encontra Julia e Rafael por ai? ~ri~
(Leandro) Ai sua prima se fude* e o meu primo também ~riu~
(Teresa) Que história é essa de "hoje a noite é nossa" ? Ninguém me disse nada ~fiz cara de inocente~
(Leandro) Eu digo agora: Hoje a noite é nossa ~me beijou~
(Teresa) ~finalizei com um selinho~ Se minha prima e seu primo não forem flagrados pelo seu irmão e estragar ela né?
(Leandro) Imagina a cena? ~riu~ Acho que eu ia rir muito!
(Teresa) Rir? Ele ia ficar uma fera contigo porque você é cumplice. Ai sim eu ia rir de você ~dei um selinho~
(Leandro) Minha mãe ia matar a Julia e o Rafael.
(Teresa) Falar em sua mãe... ela tá amando você 24hrs lá no apê comigo né?
(Leandro) Ela não fala nada.
(Teresa) Na sua frente. Oh sogrinha difícil aquela.
(Leandro) Sogrinha é? ~ele sorriu~ Ela não é difícil, ela gosta da Julia e até ajuda elas nas coisas.
(Teresa) Realmente. Lembrei que ela me prefere do que a Amanda ~sai rindo sínica~
(Leandro) Ainda lembra disso?
(Teresa) Claro, unica coisa boa que sua mãe falou de mim. 
(Leandro) Verdade ~ri~ 


Teresa. @instdeteresa
Vaza, esse aqui é meu ♪ @leandrolucco
f
(Achei a foto que eu queria e editei!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GeilleLima Obrigado, já tô bem melhor! E obrigado pelos comentários, quem sabe pode acontecer isso? Hm kkk Bju!    Finalmente encontramos Julia e Rafael.(Rafael) O Lucas tá ai.(Teresa) Encontramos ele.(Leandro) Ele falou de você Julia.(Julia) Ele sabe que eu tô aqui?(Leandro) Não, sabe que você tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais