Fanfics Brasil - 307º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 307º Capitulo.

272 visualizações Denunciar


 Se passou um mês.
 Há uma semana atrás chegou um oficial de justiça aqui no apê, com uma carta pedindo pra comparecer a audiência sobre a guarda de Luma e Rafaela. O Gusttavo agiu sozinho nessa? Me desesperei, podia ficar sem minhas filhas. Tentei falar com ele no mas não consegui.
 Hoje, é o dia. As coisinhas das meninas estão todas arrumadinhas. Só de pensar que posso ficar sem elas... meu coração partiu desde o dia que recebi essa carta.


...


 A audiência ocorreu tranquilamente. Perdi a cabeça algumas vezes, nada de mais. Gusttavo era sarcastício e me dava raiva! O juiz sugeriu guarda compartilhada, não aceitamos. Sugeriu vários acordos, não aceitamos. O Gusttavo queria a guarda das duas a qualquer custo e eu também. Ele deu intervalo de 10min, e quando voltou...
(Juiz) Vamos a decisão. Como não chegaram a nenhum acordo e não apoiaram nada do que foi sugerido...
 Meu coração pulsava muito forte, eu tremia de agoniada. Já o Gusttavo aparentava calma e olhava pra mim com o ar de "eu consegui Teresa" .
(Juiz) Amanda Rafaela, ficará com o pai e a Luma Rafaela ficará com a mãe.
 Como assim? Eu queria as duas! 
(Teresa) O QUE???
(Gusttavo) Presta atenção no que foi falado, Teresa.
 O juiz repetiu.
(Juiz) Amanda ficará com o pai, Nivaldo. Luma ficará com a mãe, Teresa. Caso encerrado! 
 Se meu coração já estava partido, ele despedaçou todo. Eu não aceitei! Eu queria as duas, o certo eram as duas comigo! O que minha gatona ia fazer longe de mim?
(Teresa) Não, não pode ser! Não mesmo! Não!
(Gusttavo) Caso encerrado.
(Teresa) Encerrou pra você! Eu queria e quero Luma e Rafaela comigo! ~comecei a chorar~
(Gusttavo) Eu também queria e quero.
(Teresa) Logo a Rafaela? A menor? Gusttavo não vai ter tempo nem de ver a menina crescer!
 Minha advogada tentava me acalmar.
(Gusttavo) Você iria achar ruim se fosse qualquer uma das duas. Por favor, sem drama.
(Teresa) Cala a boca Gusttavo! Eu não aceito de jeito nenhum.
(Gusttavo) Cala a boca você Teresa! Eu ainda vou ter a Luma e você nenhuma!
(Teresa) Ou pode ser o contrário viu? Eu te tirar a Rafaela e você ficar sem nenhuma!
(Gusttavo) Pode ser e pode não ser.
 Lembrei que Julia e D. Sebastiana esperavam lá fora junto com as meninas. Sai correndo.
(Teresa) Minha gatona não! ~abracei a Rafaela~ 
(Luma) Ti foi mamãe? "O que foi mamãe?"
(Rafaela) Oi mamãe.
(Gusttavo) Para com isso Teresa.
(Teresa) D. Sebastiana, cuida bem da minha filha como a senhora sempre cuida da Laurinha? Por favor?
(Sebastiana) Cuido sim Teresa, sempre cuidei.
(Teresa) Liga sempre pra me contar dela também? Só confio na senhora!
(Gusttavo) Quem tem que ligar é você, se quiser saber dela.
(Sebastiana) Eu ligo Teresa.
(Gusttavo) Tchau acesa, te amo ~deu um beijo na buchecha de Luma~
(Luma) Bejo papai, Luma ama ~deu um selinho~ "Beijo papai, Luma ama."
(Teresa) Minha gatona tchau viu? É por pouco tempo, ainda vou conseguir tirar você dele ~fuzilei Gusttavo com olhar~ Te amo muito! ~abracei Rafaela~
(Luma) Aela vai pa ondi? "Rafaela vai pra onde?"
(Teresa) Não faz perguntas Luma, só dá tchau a ela.
(Luma) Bejo Aela, Luma ama. "Beijo Rafaela, Luma ama."
 Rafaela deu tchau a mim e a Luma, sem entender nada. 
(Gusttavo) ~pegou Rafaela nos braços~ Eita princesa, vamo pra casa.
(Luma) Mamãe, Aela vai pa asa oh. Abola abem? "Olha mamãe, Rafaela vai pra casa. Vamo também?"
(Teresa) A gente vai sim, só não vai com ela.
(Gusttavo) Tchau Teresa.
(Rafaela) Tiau Xulia ~deu tchau pra Julia~ 
(Julia) Ow minha princesa, tchau, te amo.
 Julia também tava triste.
(Teresa) Ei Gusttavo! Pelo menos a Julia você tem que deixar a Rafaela ver na hora que elas quiserem.
(Gusttavo) Me avisando antes...
(Julia) Sério?
(Gusttavo) Sim.
(Teresa) D. Sebastiana, quando quiser ver a Luma pode ir lá pro apê viu? E leva a Laurinha.
(Sebastiana) Claro Teresa, eu levo a Rafaela também. E não adianta dizer não Nivaldo, ela é mãe e não merece ficar longe da filha.
(Gusttavo) Tanto faz, indo e voltando.
(Teresa) ~abracei D. Sebastiana~ Brigado! Vamo Luma e Julia?
(Luma) Abola mamãe? Bejo Vó. "Vamo mamãe? Beijo Vó."
(Julia) Vamo.
(Sebastiana) Beijo meu amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Voltei em silêncio. Só falei quando chegamos no apê.(Teresa) PRIMAAAAAA, tem noção do que ele fez comigo? ~eu chorava~ Levou minha filha! Certo, fiquei com a Luma mas não é suficiente.(Julia) É suficiente sim...(Teresa) Julia, se o Lucas te levasse a Melissa? E ai? A Melissa, que é a menor, que mal fala, prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais