Fanfics Brasil - 308º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 308º Capitulo.

15 visualizações Denunciar


 Voltei em silêncio. Só falei quando chegamos no apê.
(Teresa) PRIMAAAAAA, tem noção do que ele fez comigo? ~eu chorava~ Levou minha filha! Certo, fiquei com a Luma mas não é suficiente.
(Julia) É suficiente sim...
(Teresa) Julia, se o Lucas te levasse a Melissa? E ai? A Melissa, que é a menor, que mal fala, precisa de mais atenção... Tudo bem que a Rafael era mais apegada a ele, mesmo assim ~chorei mais~
(Julia) Eu arrancava o negócio dele. Calma prima, você ainda pode tentar pegar ela de volta.
(Teresa) Não queria tentar de novo, queria as duas aqui comigo, agora. Por que teve que ser assim? EU ODEIO O GUSTTAVO!
(Julia) Você ama ele e ele te ama.
(Teresa) Não precisa lembrar disso!
(Julia) Desculpa.
(Teresa) Não só eu, Luma também vai sentir falta dela.
(Julia) E eu...
(Luma) Mamãe, o ti foi? Papai bligou? "Mamãe, o que foi? Papai brigou?"
(Teresa) Não foi nada Luma.
(Julia) Foi nada não pequena. Quer ir dormir na casa da Tia com o Vinni?
(Luma) Luma pode mamãe?
(Teresa) Pode sim. Vai brincar bem muito com Vinni, aproveita.
(Julia) Quer ir dormir lá também? Pra não ficar aqui sozinha? Eles ficam brincando e a gente assistindo filme, sei lá.
(Teresa) Sozinha? Leandro vive aqui esqueceu? ~ri entre lágrimas~ Brigado pelo convite mas hoje não tô com vontade pra nada.
(Julia) Ah Leandro metido, hoje ele vai ficar lá me ajudando com Luma.
(Teresa) Nada disso! Se for pra ele ir pra lá, vou também.
(Julia) Ele vai ficar lá.
(Teresa) Então eu vou. Filme bom, ok?
(Julia) ~riu~ E alguma vez já assistimos filme ruim? Agora é pra assistir não fica se pegando com o Leandro. 
(Teresa) Certo, assistir filme com a melhor prima do mundo.
(Julia) Obrigado fã. Agora vá se ajeitar. 
 Mandei mensagem pra Leandro, enquanto me arrumava.
Eu e Luma vamo dormir na sua casa hoje /Teresa
Opaaaaa, pode vim! A porta do meu quarta tá aberta viu? /Leandro
Vou pra assistir filme com minha prima /Teresa
E ficar comigo /Leandro
Não /Teresa
Sim /Leandro
Se a Julia deixar /Teresa
Eu assisto filme com vocês /Leandro


Teresa. @instdeteresa
Hoje a noite é de bagunça na casa da prima! Tinhamus @instdejulia

fef


Julia. @instdejulia
Play! @instdeteresa @leandrolucco
FDC



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Escolhemos o filme "A Culpa É Das Estrelas" e no meio do filme eu e Julia já tinha inundado a sala de lágrimas.(Teresa) Eles são muito lindos! Leandro assistia com a gente, mas nem se emocionou.(Leandro) Só porque são doentes?(Julia) Cala a boca, eles são perfeitos.(Teresa) Para de ser sem coração, Nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais