Fanfics Brasil - 30º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 30º Capitulo.

265 visualizações Denunciar


(Luma) Papai dodoi mamãe oh ~aponta pro pescoço de Teresa~ eio Tilson? "Papai machucou mamãe, feio né Tio Gilson?"
 Gusttavo começa a rir. Gilson olha pra Gusttavo e pra Teresa.
(Gilson) Vou nem comentar.
(Teresa) Luma cê fala demais e pra todos.
(Gusttavo) As vezes ela fala demais ~ri~
(Gilson) Na frente da menina GuResa? Que pouca vergonha ~ri~ 
(Teresa) Gilson, não é nada do que cê tá pensando. Parou!
(Luma) Dodoi mamãe, eio ato papai! "Machucou mamãe, é feio e chato papai!"
(Gilson) Lição de moral da Luma? Eita ~ri~
(Gusttavo) Não foi na frente dela. ~olha sério pra Luma~ Já falei que não pode.
(Luma) Não ode, não ode, não ode?
(Teresa) Lumaaaa?! Parou! 
(Gilson) Tá ruim ~ri~
(Gusttavo) Onde ela aprende essas coisas?
(Gilson) Com você mimando!
(Teresa) Gostei Gilson.
(Gusttavo) Teresa mima muito mais e ela não faz essas coisas.
(Gilson) Tá ~ri~  Bom, vim aqui pra te relembrar que amanhã você viaja! Ficar sem papai por uns dia Luma.
 Luma não entende e começa a conversar as velhas coisas de bebês que nunca entendemos.
(Teresa) Só eu e Luma, uhu!
(Gusttavo) A Teresa gosta tanto da minha presença que comemora quando vou viajar ~ri~ Tá certo, valeu por lembrar Gilson.
(Teresa) Sabe que é o que mais gosto! ~selinho~
(Gilson) E a festa do Leandro? Foi boa? Levaram a Luma?
(Gusttavo) A festa... ~olha pra Teresa sério~ Não, a Luma ficou em casa.
(Teresa) Depois você vai saber dos comentários.
(Gilson) Hm, ok. Vou embora, se deixar passo o dia aqui com a Luma. Amanhã Gusttavo, não esquece!
(Gusttavo) Esqueço não ~ri~ Já vai?
(Gilson) Já. Vou resolver umas coisas. Ah, o Breno disse que se quiser malhar hoje, é só combinar com ele que a gente vai treinar.
(Teresa) Gusttavo? Malhar? Hoje? ~ri~ Não, acho que não.
(Gusttavo) Hoje não, melhor não ~ri~ Fica pra próxima.
(Gilson) Gusttavo Lima recusando malhar?
(Teresa) Sim Gilson. Ele tem que aproveitar hoje comigo e com Luma certo? Porque amanhã ele viaja e só Deus sabe quando volta. Então...
(Gilson) Ah. Agora vou indo, tchau lindona ~beijo na testa de Luma~ Tchau GuResa.
(Luma) Eizo Tilson.
(Teresa) Tchau Gil.
(Gusttavo) Tchau Gilson, até amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Amor, deixa eu ver se tuas costas tá muito arranhada mesmo ou se você é manhoso.(Gusttavo) Eu sou manhoso? ~sério~(Teresa) ~ri~ Vem cá!(Gusttavo) Tá bom ~se aproxima dela~(Teresa) ~levanta a camisa~ Hm, tá muito... ~passa as unhas nas costas dele e sai correndo rindo~(Gusttavo) TERESA! ~corre atrás dela~(Teresa) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais