Fanfics Brasil - 315º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 315º Capitulo.

223 visualizações Denunciar


 Assim foram embora, corri pro quarto e liguei pra Julia.
[Julia] Fala gata.
[Teresa] Se eu fosse você ia dar tchau a Xulia. Ela vai embora pra Londres.
[Julia] Oi? Como assim? Não!
[Teresa] Gusttavo vai embora com ela e Laurinha pra lá ~comecei a chorar~
[Julia] Por que? Que louco! Ele não pode fazer isso, minha Xulia.
[Teresa] "Não devo satisfações a você" Ouvi dele quando perguntei o porque.
[Julia] Put* merd* ! Que raiva Gusttavo Lima.
[Teresa] Se você tá assim, imagina eu? Minha filha Julia, pra muito longe de mim ~chorei mais~
[Julia] Prima, não sei o que falar... Eu quero minha Xulia.
[Teresa] Ele viaja amanhã.
[Julia] Já?
[Teresa] Sim. Acabaram de sair daqui pra eu ver ela e ele ver a Luma.
[Julia] Af, vou ficar muito tempo sem Xulia?
[Teresa]"O tempo que precisar" palavras de Gusttavo Lima.
[Julia] Vou ali chorar...
[Teresa] Agora se fosse eu levando a Luma pra casa da minha mãe ele ia falar coisas.
[Julia] Ele deve ter a razão dele.
[Teresa] Somos amigos agora.
[Julia] Ui, evolução.
[Teresa] "Amigos se abraçam?" "Abraçam sim" Deu vontade de perguntar: "Amigos se pegam também?" ~dei risada entre lágrimas~ Tem vezes que dá vontade de viver tudo de novo.
[Julia] Toma jeito Teresa! ~riu~ Cê tirou o Leandro de casa, fazendo uma guerra com a mãe dele e ainda quer viver tudo de novo com o Gusttavo? D. Karina te mata.
[Teresa] Eu posso viver um triângulo? ~ri~
[Julia] Triângulo é uma boa, vou usar sua ideia prima.
[Teresa] Quer fazer triângulo com Lucas e Rafael? ~ri~
[Julia] Quero ~riu~ mora tudo na mesma casa, pode facilitar.
[Teresa] Os dois do meu triângulo se odeiam ~ri~ É sério, não dá pra ver o homem que você foi casada durante anos e não querer viver tudo de novo. Logo eu, ainda amo ele...
[Julia] Vocês não deviam nem ter separado pra início de conversa. Diz a ele que ainda ama ele.
[Teresa] Falei "eu ainda te amo e você ainda me ama" , fui ignorada. Ele quer ser o forte e eu não gosto disso, tô levando patadas.
[Julia] Peraê prima?! Ele só não vai dizer: "Te amo mais." Você se separou em um dia, no outro Leandro já tava te ajudando a procurar um apê e em pouco tempo morando com você. Vamo devagar que não deve tá sendo fácil pra ele.
[Teresa] Sinto falta desse "te amo mais" também ~ri~ Parece até que o erro é Leandro.
[Julia] Teresa, sabe o que cê faz? Pega os dois e não se apega a ninguém, usa e abusa.
[Teresa] ~ri~ Eu tô solteira e posso fazer isso hahahaha. Gusttavo não pego mais, tenho certeza. 
[Julia] Quando cê for fazer isso me chama, please?! Juro que não pego ninguém. Só preciso dançar, beber e curtir.
 Leandro chegou. E chegou bem na hora que falei "Eu tô solteira" . 
(Leandro) Boa noite solteira. Pode ir, quer que a criança aqui cuide da Luma enquanto cê tá na farra?
[Teresa] Chegou alguém que não deveria tá ouvindo nossa conversa. Depois te ligo, beijo.
[Julia] Ihhh. Beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) D. Karina não te ensinou que é feio ouvir e se intrometer nas conversas?(Leandro) Ensinou.(Teresa) E por que continua fazendo?(Leandro) Eu estava chegando e dei de cara com você falando isso, não escutei porque quis.(Teresa) Certo. Da próxima deixa pra comentar quando a ligação acabar ok? ~sai do quarto~ Claro, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais