Fanfics Brasil - 316º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 316º Capitulo.

292 visualizações Denunciar


(Teresa) D. Karina não te ensinou que é feio ouvir e se intrometer nas conversas?
(Leandro) Ensinou.
(Teresa) E por que continua fazendo?
(Leandro) Eu estava chegando e dei de cara com você falando isso, não escutei porque quis.
(Teresa) Certo. Da próxima deixa pra comentar quando a ligação acabar ok? ~sai do quarto~
 Claro, ele veio atrás.
(Leandro) Quando tiver querendo sair pra fazer o que planeja sem o Leandro, comenta também ok?
(Teresa) Aviso meu amor, pode deixar ~ri sínica~
(Leandro) Obrigado.
 Ele foi jogar video game na sala e eu fui pro quarto assistir os documentários sobre Veterinária que eu morria de saudades. Luma brincava com Sorvete quando sentiu fome.
(Luma) Mamãe? Luma tá fome. "Mamãe? Luma tá com fome."
(Teresa) Tá, daqui a pouco faço alguma coisa pra comer.
 Ela não tava afim de esperar e foi atrás do padrinho.
(Luma) Adinho? Luma tá fome. "Padrinho? Luma tá com fome."
(Leandro) Quer o que pra comer?
(Luma) Anches. "Lanche."
(Leandro) Sim, o que de lanche?
(Luma) Escoiti. "Biscoito."
(Leandro) Vou buscar.
(Luma) Xolacati abém. "Chocolate também."
(Leandro) Muito exigente você mas não vou te dar chocolate.
(Luma) Xolacati! Luma quer. "Chocolate! Luma quer."
(Leandro) Mas não vou te dar.
 Luma o velho bico de quando tá com raiva. Enquando Leandro foi buscar o lanche, Luma ficou olhando os controles do video game.
(Leandro) Não é pra mexer ai, viu Luma Rafaela?
 Luma afirmou que sim com a cabeça, foi Leandro se virar e ela começou a mexer. Achou interessante e começou a rir quando colocava zoom nos jogadores. Mexendo no joystick, fez dois gols contras, um atrás do outro. Quando Leandro voltou a bagunça tava feita.
(Leandro) Luma Rafaela?! Eu te disse pra NÃO mexer ai.
(Luma) Blincando. "Tava brincando."
(Leandro) Isso não é brinquedo pra você! Vá brincar com suas coisas.
(Luma) Não. Luma ostou, vou blincar ~pegou um joystick~ "Não. Luma gostou, vou brincar"
(Leandro) Vai brincar não! ~tentou tomar dela~
(Luma) LUMA NÃO DÁ, SAI! ~empurrou Leandro~
(Leandro) ME DÁ LUMA RAFAELA! AGORA! ~continuou na tentativa~
(Luma) NÃO, SAI! ~chutou Leandro~
(Leandro) Luma, pare com isso! Você não vai brincar e acabou ~desligou o video game~
 Ela detestava ser reclamada e foi logo correr pro meu lado.
(Luma) Maaaaaaaaamãe ~chutou Leandro de novo e foi pro meu quarto~
(Teresa) Tava só esperando isso acontecer. Escutei seus gritos e os dele. O que foi?
(Luma) Adinho não dá xolacati e bligou ~chorando~ "Padrinho não me deu chocolate e brigou comigo"
(Leandro) O que foi Lumena? Cê não dá comida a ela, o que ela vim atrás de mim e depois ela fica mexendo no meu jogo o que eu eu disse pra ele não fazer! Meu bateu e me chutou, se eu bater nela não ache ruim.
(Teresa) Calma, respire. Pra que se estressa?
 Luma mostrou a língua pra Leandro.
(Leandro) Tua filha é uma mimada e tem hora que não dá pra aguentar as duas! ~saiu do quarto~ 
 Fui até ele.
(Teresa) Eu pedi pra ela esperar, coisa que ainda não aprendeu. "fica mexendo no meu jogo" Que drama Novinho, isso coloca e começa de novo, é novidade pra ela. Vai bater nela pra que? Se comportar igual? Sou mimada sim e ela também, se quiser vai ter que aguentar as duas. Se você se diz melhor que o Gusttavo em muita coisa, seja nisso também.
(Leandro) Cê fala que faço drama por um jogo, você faz pior. E o que ela não sabe, tá na hora de ensinar.
 Tive que repreender a Luma também.
(Teresa) Luma, pega teu biscoito e vai pro quarto. Sem o Sorvete.
(Luma) Não mamãe.
(Teresa) Já falei Luma Rafaela, sem o Sorvete pro quarto.
(Luma) Adinho ato. "Padrinho chato!"
 Luma foi até Leandro, chutou ele e saiu correndo pro quarto.
(Teresa) Luma?! Parou, chega.
(Leandro) Mimada!
(Teresa) Daqui há 10min tá os dois no maior amor.
(Leandro) Tá bom.
(Teresa) Liga esse treco, vou jogar também. Se prepara pra perder! ~peguei um joystick~
 Leandro fez cara de tédio.
(Teresa) Vai ficar chato pro meu lado? Foi a Luma que brigou com você e não eu.
(Leandro) É a mesma coisa.
(Teresa) Tá, então joga sozinho!
(Leandro) Você vai fazer gol contra? Se não, deixo você deixa jogar.
(Teresa) Se eu fizer gol contra vai ser bom pra você, burro da minha vida ~ri~
(Leandro) Ah é ~riu sem graça~ pode fazer gols contra a vontade.
(Teresa) Vou fazer 7. Boa sorte!
(Leandro) Obrigado. Desejo o mesmo pra você! 
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com 9min de jogo, ele abriu o placar.(Teresa) INJUSTIÇA!(Leandro) O que? ~riu~(Teresa) Tá roubando. Se aproveitando porque jogo mal!(Leandro) Tô jogando! Não tenho culpa se você não joga bem.(Teresa) Eu aposto um beijo no Sorvete se você você ganhar esse jogo de mim ~ri~(Leandro) Não ~riu~ Eu não vou beijar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais