Fanfics Brasil - 319º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 319º Capitulo.

285 visualizações Denunciar


(Teresa) Não faz a menina ser convencida ~ri~
(Julia) So um pouquinho de amor próprio né princesa? 
 Julia conversou com Mel que deu aquele sorrisinho inocente.
(Teresa) Ainda não vi Vinicius. Acho que ele só gostou de mim quando era menor ~ri~
(Julia) Tá lindo e gostoso. Ele gsota sim, fala da dinda dele e da Luma as vezes. Principalmente da Luma ~riu~
(Teresa) Ele e Luma é amor pra toda a vida! Ainda sai um namoro ali ~ri~
(Julia) São primos mas apoio. Antes dela do que uma qualquer.
 Dei uma passadinha do quarto pra ver ele.
(Teresa) Oi Vinni, nem foi falar comigo.
(Luma) Blincando mamãe. "Tava brincando mamãe."
(Teresa) Só fazem isso.
(Vinni) Oi Dindaaa ~me viu com a irmã~ Xolta Elissa! "Oi Madrinhaaa - Solta Melissa!"
(Julia) Nossa ~riu~
(Teresa) Eu solto ~entreguei Mel pra Julia~ e agora, você fala comigo? ~peguei ele~
(Vinni) Fala ~sorriu e me deu um beijo na buchecha~ Á bem? "Falo. Tá bem?"
(Julia) Não entendi porque ele teve ciúmes da Mel com você.
(Teresa) Nem eu ~ri~  Tô bem sim e você? Um lindão! E esse sorriso gostoso? ~enchi Vinni de beijos~
(Vinni) Á bem ~sorriu~ Obigadu, Dinda linda "Tô bem. Obrigado, Madrinha linda."
(Julia) Ganhou o dia ~riu~
(Teresa) Ele tá muito simpático! E falando bem mais ~ri~ Luma te falou do amiguinho dela? O Sorvete? Parece com Lucca.
(Luma) Orvetes fifeito igual Luma! "Sorvete é perfeito igual Luma!"
(Vinni) Alou, Lucca linda ~riu~
(Julia) Ele hoje tá bonzinho.
(Teresa) Depois você vai lá brincar com Sorvete e leva a Lucca, tá bom?
(Luma) Ebaaaa
(Vinni) A bom, Vinni vai mamãe? "Ta bom, Vinni vai mamãe?"
(Julia) Vai ~riu~ Depois seu tio te leva lá ou eu levo junto com a Mel.
(Teresa) Ele cresceu tão rápido. O primeiro da turma. Falei que ia babar muito quando cê tava grávida ~ri~
(Julia) Eu lembro. O mais velho ~riu~ Rafinha com ciúmes... Foi tudo tão rápido.
(Teresa) Muito rápido. Sinto falta daquele tempo. Parece que Luma escutou o "faz uma companheira pro Vinni" , porque sempre que vê ele não desgruda ~riu~
(Julia) Quase irmãos.
(Teresa) Você gosta do Vinicius, Luma?
(Luma) Luma osta. "Luma gosta."
(Teresa) Muito?
(Luma) Mutão. "Muitão."
(Teresa) E você Vinni, gosta da Luma?
(Vinni) Xim, muito. "Sim, muito."
(Julia) Dá vontade de morder esse gostoso e esse "xim" dele.
(Teresa) Luam pegou briga com Leandro hoje por causa de video game. Teve grito e chutes. Duas crianças!
(Julia) Briguenta ~riu~ É no sangue ser criança, prima. Vinni e Lucas jogam juntos, diferença né?
(Teresa) Bem diferente ~ri~ Ei, a gente vai pra piscina querem brincar lá fora? Sem ir pra piscina.
(Luma) Luma vai, Vinni vai?
(Vinni) Vai.
(Julia) Vamo!
 Julia me emprestou um biquíni, nos trocamos e #partiu #piscina.


fdf


(Look: Teresa)
fc
(Look: Julia)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Lucas) As duas vão entrar ou vai ser preciso a gente ir ai?(Teresa) Sem essa de me jogar!(Leandro) Que demora.(Julia) Calma, vocês que foram os apressados.(Teresa) Tá muito gelada? Já me arrependi de ter aceitado essa idéia.(Leandro) Tá não, vem logo, eu te esquento. Lucas já ia saindo da piscina pra pegar Julia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais