Fanfics Brasil - 326º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 326º Capitulo.

251 visualizações Denunciar


 Passei a manhã inteira colocando a composição no papel. Sorte eu tinha levado o tablet, ele me ajudou bastante. Tentei todo tipo de ritmo, mas só saiu o sertanejo. Quis modificar algumas coisas porque tava a cara de "GuResa" , mas os trechos diferentes não vinham. Resolvi deixar como veio na minha cabeça. Quando terminei de cifrar no violão, Rafael apareceu no quarto. Achei até estranho.
(Rafael) Oi ~sorriu~
(Teresa) Oi Rafael.
(Rafael) Incomodo?
(Teresa) Não, fica a vontade.
(Rafael) Gosta de compor? Eu não sabia.
(Teresa) Já escrevi umas pro Gusttavo.
(Rafael) E essa? ~pegou o tablet~ 
(Teresa) Terminei de cifrar agora, acordei com ela em mente e tive que colocar em prática.
 Rafael leu a letra umas três vezes e olhou sério pra mim.
(Rafael) Você não gosta do Leandro mesmo.
(Teresa) Oi?
(Rafael) Você Teresa, fica com o Leandro por ficar.
(Teresa) Não é bem assim!
(Rafael) Ele é ótario. Sabe que você é louca apaixonada por Gusttavo e fica correndo atrás de você.
(Teresa) Superei essa fase de "louca apaixonada"
 Duvido eu ter superado. Rafael tocou no assunto e meu coração disparou.
(Rafael) Você acha que superou. Você ama o Gusttavo e tem vontade de voltar pra ele, até já se arrependeu de ter chamado o Leandro pro apê.
 Porr* , como o Rafael percebeu isso?
(Teresa) Quem é você na história pra falar assim? Sabe de nada. ~passei a mão no cabelo, nervosa~
(Rafael) Teresa, ninguém quer que seu melhor amigo fique correndo atrás de alguém que tá com ele por curtição e mente, dizendo que gosta dele.
(Teresa) Rafael tchau!
 Peguei o tablet e as folhas, joguei tudo dentro da minha bolsa. Fiquei encostada na parede pensando e resolvi falar com a única que me entendia, Julia.
(Teresa) Prima?
(Julia) Oi prima. Que cara é essa?
(Teresa) Tem tempo pra desabafo de uma prima mimada?
(Julia) Sempre.
(Teresa) O Rafael veio do nada me "criticar" . Acho que ele tá certo e você vai concordar.
(Julia) Nem sei o que ele falou. Cê vai dar bola pro Rafael? O que foi?
(Teresa) Se eu não amo o Leandro, pra que tô com ele? Pra que chamei ele pra morar comigo? Pra que quando tô na cama com ele digo que é melhor do que Gusttavo em muita coisa?
(Julia) Sabe quem pode responder essas perguntas? Apenas, você.
(Teresa) Achei que com o Leandro podia dar certo. Ele gosta tanto de mim, eu poderia aprender a gostar dele da mesma forma.
(Julia) Prima, não se dar muito certo aprendendo a gostar de alguém.
(Teresa) O tal "GuResa" era amor até demais e não deu certo.
(Julia) Era amor ou é? 
(Teresa) Olha...
 Mostrei a ela a letra da música.
(Julia) Nossa, que perfeita. Viu? O amor de vocês não acabou. Responda a sua pergunta: "Será que pensa que agindo assim, o amor irá mudar?"
(Teresa) Gusttavo já foi embora... e não quer voltar pra mim. Eu fiz muita burrada esse tempo todo, tenho nem cara pra olhar pra ele.
(Julia) Teresa se você ama ele, primeiro larga o Leandro e segundo corre atrás. Outra, você precisa de palavras e atitudes. Na verdade, só atitude porque palavras ~me devolveu o papel~ já tem.
(Teresa) Tenho sorte de ter você pra me ajudar e me aturar ~abracei ela forte~  O que acha de fazer isso agora? Pego a Luma e vou? 
(Julia) Sim, sim.
(Teresa) E pro Leandro, o que falo?
(Julia) Que você vai atrás da pessoa que você realmente ama? Que infelizmente não é ele. E deixa que com D. Karina e sua lingua maior que tudo eu me resolvo.
(Teresa) Já tinha esquecido da D. Karina ~ri~ Vou tentar descobrir onde o Gusttavo tá, provavelmente em Londres. E se tiver, não custa viajar até lá. Obrigado ~abracei ela de novo~ , te ligo pra contar o que aconteceu!
(Julia) Só me poupe dos detalhes ~riu~ boa sorte.


/Dedico esse cap a Maria, minha fiel leitora! #FelizDiaDoAmigo


/Quero comentáriosssss!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Look: Teresa)(Look: Luma. Sem a bolsa!)  Passei voando pela sala com Luma nos braços.(Lucas) Teresa já vai?(Leandro) Teresa?? O que foi?(Teresa) Depois te conto tudo e você tem que me entender.(Leandro) Depende. Levei Leandro lá pra garagem.(Teresa) Eu vou fazer o que é melhor pra mim, pras minhas filhas e até pra voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais