Fanfics Brasil - 327º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 327º Capitulo.

13 visualizações Denunciar


d
(Look: Teresa)
d
(Look: Luma. Sem a bolsa!)


 Passei voando pela sala com Luma nos braços.
(Lucas) Teresa já vai?
(Leandro) Teresa?? O que foi?
(Teresa) Depois te conto tudo e você tem que me entender.
(Leandro) Depende.
 Levei Leandro lá pra garagem.
(Teresa) Eu vou fazer o que é melhor pra mim, pras minhas filhas e até pra você também. Juro que tentei aprender a gostar de você além de amizade e da curtição, mas não deu. Eu tô indo voltar pro Gusttavo. Relaxa, se ele negar eu não vou correr pra você, chega disso, você merece um alguém que te ame de verdade e esse alguém infelizmente não sou eu. 
(Leandro) Não vou falar nada apenas, boa sorte.
(Teresa) Desculpa, eu preciso fazer isso! Me entende, por favor. Obrigado e boa sorte pra você também ~sorri~ Luma, dá tchau pro padrinho?
(Luma) Vai pa onde? Bejo adinho, Luma te ama. "Vamo pra onde? Beijo padrinho, Luma te ama."
(Leandro) Beijo princesa, adinho te amo também.
 Entrei no carro, parei e pensei se era realmente aquilo que eu queria. Sim, era. Depois, liguei lá pra casa do Gusttavo e quem atendeu? Ele.
[Teresa] Alô? D. Sebastiana é a Teresa.
[Gusttavo] Oi Teresa, é Gusttavo. 
[Teresa] Gusttavo?? Você não viajou?
[Gusttavo] Não. Deu uns problemas na passagens e desisti.
[Teresa] Eu ia visitar sua mãe mas já que cê ta ai, posso ir ver a Rafaela?
[Gusttavo] Pode, claro.
[Teresa] Daqui a pouco chego ai.
 Fui com maior sorriso no rosto. Quando cheguei lá só tava ele e a Rafaela, me bateu uma saudade daquela casa...
(Luma) Papaaaaai ~correu e abraçou o pai~
(Teresa) Oi Gusttavo.
(Gusttavo) Princesaaa! ~pegou ela~ Que saudades de você ~encheu Luma de beijos~ Oi Teresa.
(Luma) Abém, mutão ~riu~ "Também e muito."
(Teresa) Sua mãe tá? E as meninas?
(Gusttavo) Só tá eu e a Rafaela, Laurinha saiu com minha mãe.
(Teresa) Ah, quero ver minha gatona!
 Rafaela escutou a voz de Luma e saiu do quarto.
(Rafaela) Mamãe?
(Teresa) Meu amooooor! ~peguei ela~ Ai como sinto falta de ouvir esse "mamãe" ~ri~
 Ela riu e me abraçou.
(Rafaela) Oi Uma. "Oi Luma."
(Luma) Paela ~deu tchau~ 
(Gusttavo) Senti saudades da Luma.
(Teresa) E eu da Rafaela. Tô feliz porque vocês não vão mais.
(Gusttavo) Por enquanto não, mas depois vamos.
(Teresa) Depois vai você, eu e as meninas pra Disney ~sorri~ 
(Gusttavo) Você? ~olhou espantado~
(Teresa) Gusttavo, eu vim aqui pra fazer o que é melhor pra nós quatro! Eu te amo e você me ama, por mais que queremos nos separar temos duas filhas juntos e O NOSSO AMOR que não deixa e nunca deixou isso acontecer...
 Ele me olhou bem e prestou atenção a cada palavra que falei. Fiquei nervosa com aquele olhar, só que ai ele me beijou. 
(Teresa) Eu ainda não terminei.
(Gusttavo) Não?
(Teresa) Saí daqui dizendo que nunca mais voltava pra você, fizemos essa palhaçada de disputar a guarda das meninas, brigamos todas as poucas vezes que chegamos a se ver, chamei o Leandro pra morar comigo... Só que, não teve sentido nenhum isso! Exageramos nessa briga. Eu não consigo ficar longe de você! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) Eu sei, fiquei esse tempo longe de você e não foi nada bom. Senti falta.(Teresa) Também falei que nunca mais ia compor sobre nós dois... ~entreguei a letra da música a ele~ Eu não resisti. Ele leu e sorriu.(Gusttavo) Nossa, só você.(Teresa) Pensei que você não ia querer olhar na minha cara...( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais