Fanfics Brasil - 328º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 328º Capitulo.

278 visualizações Denunciar


(Gusttavo) Eu sei, fiquei esse tempo longe de você e não foi nada bom. Senti falta.
(Teresa) Também falei que nunca mais ia compor sobre nós dois... ~entreguei a letra da música a ele~ Eu não resisti.
 Ele leu e sorriu.
(Gusttavo) Nossa, só você.
(Teresa) Pensei que você não ia querer olhar na minha cara...
(Gusttavo) Por que não?
(Teresa) Esse tempo toda e eu sempre errando com você. Me arrependo e daqui a pouco tô brigando contigo, ficando com Leandro, indo embora com a Luma... Eu quero mudar! Não quero ser a perfeita, quero ser a exemplar. Parar com isso sabe? Deixar de ser a Teresa mimada que todos falam, acho que pra isso preciso de você ~ri~
(Gusttavo) Teresa, cê teve esse tempo todo comigo e não mudou. Pra mudar, você tem que querer e não apenas tá comigo.
(Teresa) Eu quero e prometo que vou mudar. Se eu continuar assim Luma e Rafaela vão ser iguais e ai? Isso eu não quero. Outra, não tô afim de perder de vez o amor da minha vida por atitude adolescente.
(Gusttavo) Então, eu vou tá com você ajudando nessa mudança.
(Teresa) Gusttavo, é sério. Você quer voltar comigo? Pra não se arrepender? Já te dei tanto motivo ruim pra tá comigo. Se não quiser, eu te entendo.
(Gusttavo) Os dois sempre erraram, sempre demos motivos ruins por outro. Vamo apagar o passado e começar de novo?
 No impulso, beijei ele.
(Teresa) Só se for agora!
(Gusttavo) Também senti saudades de vocês ~selinho~
(Teresa) De você e de tudo que envolve você ~sorri~
 Lua apareceu na sala toda contente.
(Luma) LUAAAAAAAAAA ~abraçou a cadela~  Lua ardadi mutão, Luma ama Lua "LUAAAAAAAAAA - Lua ardadi mutão, Luma ama Lua"
(Teresa) Esse "muitão" tem que ter em toda frase dela ~ri~ Só eu sei o que passei com Luma perguntando por Lua todo dia.
(Gusttavo) E o outro cachorrinho? O do nome criativo?
(Luma) Luma não quer Orvetes papai, Luma quer Lua. "Luma não quer Sorvete papai, Luma quer Lua."
(Teresa) Quando a Lua chegou não imaginei essa amizade toda.
(Gusttavo) Sim Luma, e o Sorvete vai ficar com quem?
(Teresa) Com o Leandro, lá no apê?
(Gusttavo) E você acha que o Leandro vai ficar no apê?
(Teresa) Não sei.
 Luma olhou pra Lua e pra Rafaela.
(Luma) Fita com Paela. Lua de Luma, Orvete de Paela. "Fica com Rafaela. Luma é de Luma, Sorvete é de Rafaela."
(Gusttavo) Se sua mãe concordar é uma boa ideia.
(Teresa) Mais um cachorro, Gusttavo? O coitado do Sorvete foi comprado pra Luma esquecer Lua. Acho que não vai dar certo aqui.
(Gusttavo) Ah, então esquece.
(Teresa) Pra Rafaela tanto faz. Será que Laurinha vai querer? Se Laurinha se responsabilizar, eu trago ele.
(Gusttavo) Ela cuidou da Lua esse tempo, ele vai adorar.
(Teresa) Voltando ao assunto Gusttavo e Teresa, não quer me ver tocando essa música ai não?
(Gusttavo) Ah sim ~riu~ Quero. 
 Peguei o violão e comecei...
(Teresa) Fala, seria covardia ir embora sem dizer por quê. Existem tantas páginas dessa história pra escrever. Não venha inventar um fim... ♪ 
 Não coloquei título na letra. Deixei isso a critério dele, sabia que ele ia gostar e até gravar. Eu cantava e ele me encarava. Como eu amava aquele homem.
(Teresa) Se for capaz, me esqueça.
(Gusttavo) Não esqueci ~sorriu~ Ficou ótima, tá cada vez melhor.
(Teresa) Obrigado! Como faço com todas: É sua. Dessa vez só peço pra você gravar. Pode?
(Gusttavo) Posso.
 Por força do impulso, abracei ele.


 


 Letra da música. Na verdade é 10 anos, mas que AINDA (na fanfic) não tem título.


Fala
Seria covardia ir embora sem dizer por quê
Existem tantas páginas dessa história pra escrever
Não venha inventar um fim
Fala
Depois de tanto tempo juntos você vai deixar no ar
Será que pensa que agindo assim o amor irá mudar?
Há tanto ainda pra viver
Tudo é nada sem você
Nosso amor não acabou e ainda digo mais
Vou te fazer lembrar de tudo que me prometeu há alguns anos atrás
Amor e muito mais
Tô pagando pra ver se você é capaz de me esquecer
Se for capaz, me esqueça



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Luma, vamo voltar? Tenho que resolver o outro lado da história.(Luma) Não mamãe. Luma fita com Lua! Dexa mamãe, dexa? "Não mamãe. Luma fica com Lua! Deixa mamãe, deixa?"(Gusttavo) Vai pra onde?(Teresa) Ir me resolver com o Leandro. Saí rápido, só falei que vinha trás de você e ele me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais