Fanfics Brasil - 329º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 329º Capitulo.

298 visualizações Denunciar


(Teresa) Luma, vamo voltar? Tenho que resolver o outro lado da história.
(Luma) Não mamãe. Luma fita com Lua! Dexa mamãe, dexa? "Não mamãe. Luma fica com Lua! Deixa mamãe, deixa?"
(Gusttavo) Vai pra onde?
(Teresa) Ir me resolver com o Leandro. Saí rápido, só falei que vinha trás de você e ele me desejou boa sorte. Vamo Lucas, lá pra Vinni.
(Luma) Não mamãe. Abola Lua, blincar ~saiu~ "Não mamãe. Vamo Lua, brincar."
(Gusttavo) Deixa ela ai. Então tá né.
(Teresa) Não vou voltar pra buscar ela. Ainda fico no apê hoje.
(Gusttavo) Com Leandro??
(Teresa) Não Gusttavo, pode ter certeza que não. Se antes não fazia sentido agora que não faz mesmo. Quer ir dormir lá comigo?
(Gusttavo) Não, tenho que ficar com as meninas. Fica pra próxima, pra quando você voltar pra cá.
(Teresa) Acho que amanhã tô de volta, de novo, pra valer ~dei um selinho nele~
(Gusttavo) Vou esperar.
(Teresa) Qualquer coisa liga. Não esquece de contar pra sua mãe. Te amo ~beijei ele~
(Gusttavo) Eu ligo. Te amo! 
 Enquanto eu me resolvia com o Gusttavo, olha o que acontecia na mansão dos Lucco.
(Rafael) Ei gata?! ~puxou Julia~ 
(Julia) Oi?
(Rafael) Eu lembro do que fiz ontem. Beijei a cerveja mas se o Lucas não tivesse eu ia beijar você.
(Julia) Então lembra que falou que ficou com uma morena parecida comigo? E hoje cê sai perguntando se é gay. Na boa, qual é o teu problema, tá querendo que o Lucas saiba de tudo é?
(Rafael) Eu não, proibido é mais gostoso ~riu e beijou ela~
 Fode* ! Lucas passou bem nada hora do beijo. Invés de explodir e fazer confusão (como o Gusttavo), só falou:
(Lucas) Cuidado, D. Karina passar e ver isso...
(Julia) Lucas? ~olhou espantada~ 
(Rafael) Cara, não é nada do que você tá pensando!
(Lucas) Aprendeu a ler pensamentos foi? ~riu~ Só acho bom parar com isso dentro de casa.
(Julia) Lucas, eu... posso explicar?
(Lucas) Explicar o que? Vi bem vocês se beijando.
(Rafael) Foi sem querer. Eu lembrei da morena de ontem...
(Lucas) Hm, e no rodeio? Lembrou de quem? Você cuidou muito bem das filhas da prima num show, heim Julia?
(Julia) Eu fiquei na casa da Teresa, cuidando de Luma e Rafaela. Nem sei que rodeio é esse.
(Lucas) O rodeio lá em Anapólis. O show era do Luan e eu fui substituir ele. Não adiantam me esconder, eu já sei.
(Rafael) De tudo? De tudo que??
(Julia) Você que tá dizendo que tô escondendo algo.
(Lucas) Vamo fazer o seguinte: Eu finjo que não sei de nada, vocês param com isso dentro da minha casa e fim. Tá se vingando Julia? ~riu~ Porque gravei o clipe com a morena e "fico" com as garotas no palco?
(Julia) Lucas, tenho mais o que fazer do que me vingar por algo que ainda era do tempo que eu tava grávida da Mel. Você mesmo diz que é sua profissão.
(Lucas) Então o que explica esse beijo?
(Rafael) Foi culpa minha, já falei.
(Julia) Quer uma explicação? Você está correto! Fiquei com seu primo e pronto. E o rodeio? Fui também. Eu ia te contar, acabei esquecendo e na hora que soube da substituição sai de lá. Agora, como você sabe?
(Lucas) E importa saber como eu sei? Eu esperava mais de vocês dois. Se for pra "se pegar" que não seja aqui dentro e nem na frente dos meus filhos!
(Rafael) Isso não vai acontecer mais.
(Julia) Na dos meu filhos pode ter certeza que não vai acontecer, não vai mais acontecer. Até que pra era lerdo, você tá me saindo bem esperto né? ~sorriu sínica~
(Lucas) Quer que eu responda a provocação? ~cara de safado~ Sai daqui, Rafael!
(Rafael) Desculpa ai. Foi mal ~saiu~
(Julia) Vai responder?
(Lucas) Claro, pra você aprender a valorizar o que tem em casa!
(Julia) Me ensina a valorizar.
 Deu pra imaginar onde foram acabar? Tchererêtchetche, ou chulep, como diz o Lucas.


...


 Cheguei lá. Feliz por ter voltado com Gusttavo, angustiada por conta do Leandro. Eu não sabia por onde começar, nem o que dizer... 
(Teresa) Posso conversar contigo?
(Leandro) Ainda tem algo pra falar?
(Teresa) Achei que você ia me entender...
(Leandro) Eu entendi...
(Teresa) Você sabe que eu nucna esqueci o Gusttavo e que ia ser difícil isso.
(Leandro) E precisava ficar comigo pra esquecer ele? Uma noite você diz "gosto de você" , no dia seguinte sai voando dizendo que gosta de outro. Aprende o conceito de "gostar" Teresa! Você comprou o Sorvete pra fazer a Luma esquecer a Lua e ficou comigo pra esquecer do Gusttavo, você gosta de usar as coisas as pessoas.
(Teresa) Você tá errado! Eu não fiquei com você pra esquecer do Gusttavo, deixei bem claro. Tentei AMAR você, queria APRENDER a sentir o mesmo, não deu.
(Leandro) Não se tenta amar alguém, se ama.
(Teresa) Fica sabendo que eu não me arrependo de nada. Pelo menos você me fez feliz e fez a Luma feliz também.
(Leandro) Não falei hora nenhuma que me arrependo. Pode deixar, que a LUMA sempre farei feliz.
(Teresa) Eu sou a errada de toda a história né? Culpa minha que tá esse clima chato entre a gente que independente de tudo, fomos amigos.
(Leandro) Ainda bem que você sabe. 
(Teresa) Ai Leandro, não complica mais!
(Leandro) Você se complica sozinha e diz que eu te complico?
(Teresa) Quero saber o que sua mãe vai falar! Ela vai me odiar mais ainda porque magoei o queridinho dela.
(Leandro) Você ainda quer saber a opinião dela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Karina) Saber sobre o que Teresa? Nossa, ouvi aquilo e me arrepiei toda. Que susto D. Karina!(Teresa) Eu tô grávida... do Leandro. Claro que brinquei né? Deus me livre! Grávida de novo, não. Sabendo que era mentira Leandro não falou nada, só ficou observando.(Karina) Como??(Teresa) Tô de brincadeira! É q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais