Fanfics Brasil - 330º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 330º Capitulo.

6 visualizações Denunciar


(Karina) Saber sobre o que Teresa?
 Nossa, ouvi aquilo e me arrepiei toda. Que susto D. Karina!
(Teresa) Eu tô grávida... do Leandro.
 Claro que brinquei né? Deus me livre! Grávida de novo, não. Sabendo que era mentira Leandro não falou nada, só ficou observando.
(Karina) Como??
(Teresa) Tô de brincadeira! É que eu voltei por Gusttavo, ou seja, não tô mais com seu filho. O que a senhora falou naquele dia cumpriu heim? ~bati palmas~
(Karina) Voltou? E o Leandro agora? Eu te avisei Leandro e não foi só uma vez!
(Teresa) A senhora se mete demais na vida, isso sim. Vai saber se não foi macumba sua pra eu deixar Leandro e voltar pro Gusttavo.
(Leandro) Lumena, ela não tem nada a ver. É mãe a senhora estava certa, era isso que queria ouvir?
(Karina) Não paro de pensar naquela cena ridicula de vocês dois aqui dentro.
(Teresa) D. Karina passou ok? Acabou, fim. Eu já conversei com Leandro, percebmos que não podemos ficar juntos porque eu amo o Gusttavo e pronto. Vai ficar com seus showzinhos por quê?
(Leandro) Mãe, já passou. Era coisa do momento, acabou!
(Karina) Tem vergonha não? Sua filha vai seguir esse mesmo exemplo. Não sei como o Gusttavo teve coragem de voltar. Ele sabe que praticamente todos os dias você dormiu com meu filho?
 Tudo bem ela podia falar de mim, mas envolver minha filha?
(Teresa) NÃO FALA DA LUMA E EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES PRA VOCÊ, BRUXA!
(Karina) Deve ser porque sua mãe nunca fez isso ~me deu um tapa~
 Bruxa! Ela me deu um tapa no rosto. Nem minha mãe nunca tinha feito isso. Deu vontade de bater nela também e muito.
(Leandro) Teresa, baixa o tom. Qual a necessidade disso mãe? Sei muito bem resolver meus problemas! A Luma não tem nada a ver com os erros da mãe. 
(Teresa) Eu posso muito bem esquecer quem é e revidar!
(Karina) Sei que você não é louca garota.
(Teresa) Tudo isso porque mexi com o queridinho dela. Acorda Karina, seu bebê fez quase um bebê na Amanda, em mim e em muitas por ai!
(Leandro) Teresa, para com isso, para de responder ela!
 Rafael tava no quarto dele e ouviu meus gritos, depois viu o tapa. Saiu pra chamar Lucas e Julia.
(Rafael) LUCAS, LUCAS VEM CÁ ~batendo na porta~ Teresa e Tia tão saindo no tapa!
(Lucas) O que?? Já vai Rafael.
(Julia) Qual o problema da Teresa? Só arruma confusão, meu Deus.
(Rafael) Vem logo Lucas, a coisa tá feia.
(Lucas) Calma Rafael, vai lá e faz alguma coisa.
 Entre eu, Leandro e a bruxa...
(Teresa) Quem era que respondia ela na frente de todos mesmo? Acho que aprendi.
(Karina) Ela tá merecendo outro tapa!
(Teresa) Minha mãe nunca me bateu porque a mãe de um peguete vai querer vir me bater? Olha que eu tenho mão e adoro uma briga! 
(Leandro) QUE PORR* VOCÊS DUAS! ~me segurou~
(Teresa) VOCÊ NÃO MERECE TER UM BRUXA DESSA COMO MÃE!
(Karina) EU VOU TE MOSTRAR A BRUXA OUTRA VEZ, MIMADA ~levantou a mão pra me bater~
(Lucas) PAROU! O que é isso aqui? Mãe, tá se trocando com a Teresa que briga até com o vento?
(Julia) Ei Lucas, menos.
(Teresa) ELA BATEU NA MINHA CARA, TÁ?
(Lucas) Sério mãe?
(Karina) Ela me tirou e me tira do sério, essa vadi...
(Teresa) Termina Karina, termina!
(Leandro) Não sei pra que isso tudo.
(Julia) D. Karina calma, a senhora não precisa mais tá se estressando com a Teresa. Seus problemas acabaram, junto com o que ela e o Leandro tinha. Esquece ela.
(Karina) Graças a Deus, esperei muito que esse dia chegasse.
(Teresa) E chegou por causa da sua macumba ~ri~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Lucas) Teresa colabora por favor? Olha você pra minha mãe, vergonhoso pras duas tá batendo boca por causa do Leandro.(Leandro) Tenho culpa se a mãe implica com Teresa desde que se conheceram? Por que ela não implica com a Julia? Com a Amanda só implicou na falsa gravidez.(Julia) Não dá ideia a ela. Prima, vem comigo vem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais