Fanfics Brasil - 331º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 331º Capitulo.

290 visualizações Denunciar


(Lucas) Teresa colabora por favor? Olha você pra minha mãe, vergonhoso pras duas tá batendo boca por causa do Leandro.
(Leandro) Tenho culpa se a mãe implica com Teresa desde que se conheceram? Por que ela não implica com a Julia? Com a Amanda só implicou na falsa gravidez.
(Julia) Não dá ideia a ela. Prima, vem comigo vem?
(Karina) As conclusões que tirei sobre ela desde o primeiro dia sempre estavam certas, viu?
(Teresa) E eu tentando gostar de você, olha que legal ~me soltei de Leandro~ Vamo prima, pra qualquer canto LONGE dessa bruxa.
(Karina) Antes bruxa do que vadia.
(Lucas) Mãe para, que coisa!
(Julia) Sogrinha respeita? A vadia é minha prima, dá um crédito? E o mesmo pra você Teresa, vem logo.
 Fui pra sala com Julia. Lucas, Leandro e Karina continuaram no quarto.
(Lucas) Desculpa mãe, não sei quem é a pior das duas. Foi longe demais! Certo, vocês não se gostam e tem motivos só que chegar a esse ponto? Os problemas de Leandro ele sabe muito bem resolver.
(Karina) Que isso Lucas? Lição de moral? Recuso. Fiz o que ele merecia. Um dia ela tinha que receber esse tapa e se tocar.
(Leandro) Eu sei muito bem resolver e ela sempre se mete.
(Karina) Quebrou a cara mais uma vez Leandro? Vê se agora aprender e esquece esse mulher!
(Lucas) Ele vai é passar o rodo numa festa ~riu~
(Leandro) Quebrei D. Karina ~riu~ Tá satisfeita? Vou voltar pra minha vida" não sou de ninguém" tá?
(Karina) Tanto faz, que não seja com eça. Agora me deixem em paz? 
(Lucas) Nunca vi a mãe assim. A coisa foi séria.
(Leandro) Foi nada.


Eu e Julia...


(Teresa) Essa tua sogra me paga!
(Julia) Não inventa de fazer nada, deixa ela.
(Teresa) Como cê aguenta essa cobra? Ela me bateu! Se não existisse respeito com os mais velhos eu batia de volta.
(Julia) Costume e ela não é assim comigo. Quem devia te bater era eu, atrapalhou tudo.
(Teresa) Atrapalhei o que?
(Julia) Tudo. Prima ~risinho~ hoje quaaaase que eu perdia meu Lucco, quase que virava solteira.
(Teresa) Perdia por que? Enquanto eu ganhei de novo meu Lima, cê perde seu Lucco? 
 Quando falei isso, Gusttavo ligou pra mim. Era que o resultado do banho de piscina ontem a noite foi uma gripe em Luma.
(Julia) Quando cê desligar eu conto.
[Teresa] Oi Gusttavo?
[Gusttavo] Teresa, a Luma não tá bem. Ela tá com febre, muita febre, até tá quietinha num canto sem brincar com ningué. Vem pra casa? Tô preocupado com ela.
[Teresa] Era o que faltava. Deu algum remédio, algo do tipo? não né? Daqui a pouco chego ai.
[Gusttavo] Eu não, nem sei o que dá a ela.
[Teresa] Certeza que ela tá com febre? Só febre?
[Gusttavo] Foi a única coisa que notei.
[Teresa] Cuida dela ai enquanto eu não chego.
[Gusttavo] Pode deixar.


(Teresa) É a Luma com febre, estranho. Então, conta logo porque ia perdendo seu Lucco.
(Julia) Porque ele me pegou com Rafael ~falou baixo~
(Teresa) ~ri alto~ SÉRIO? Aqui? Me conta, preciso saber.
(Julia) A Luma precisa de você ~riu~
(Teresa) Creio que o pai dá conta dela uns minutinho a mais. Vai, não me deixa na curiosidade!
(Julia) Eu estava andando e ele me puxou, ai me beijou e o Lucas passou na hora. 24h no dia pra ele passar por ali e passou exatamente naquele seguindo. Falou "Se D. Karina ver isso" , que susto! Falou também do rodeio, sim ele sabia. Falou que eu tava me vingando dele, que esperava mais de mim e do Rafael e bla bla bla.
(Teresa) ~fiquei boquiaberta~ Só falou isso? Ele sabia do rodeio? E da despedida? A bruxa ia fazer contigo o que fez comigo e ainda me envolver na história.
(Julia) Sim. Sim. E da despedida acho que não sabe. Não chama ela assim. Foi fácil resolver, "provoquei" ~faz aspas~ ele, ele falou todo querendo ser o gostoso pra Rafael sair de perto da gente, que saiu quase correndo ~riu~ E ai, quando eu estava me resolvendo mais ainda sou atrapalhada porque cê tá arrumando briga.
(Teresa) Desculpa prima, não foi minha intenção. Agora que vou embora pede pra ele começar de onde parou ~ri~ Ele não pode saber da despedida, não mesmo! Ah, me resolvi com meu Lima, finalmente. Depois de um beijo tudo fica bem.
(Julia) Vou pedir ~riu~ Own, finalmente os cabeções se acertaram. Agora, marcar encontro dos três casais mais legais.
(Teresa) Quando GuResa tiver firme mesmo eu ligo pra Rebecca e marco. Deixa eu ir, que Luma me espera ~ri~
(Julia) Vai lá ~riu~ Da notícias de Luma e de GuResa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei pra casa do Gusttavo.(Teresa) Cheguei. Cadê Luma?(Gusttavo) Tá ali deitada.(Teresa) Foi o banho de piscina ontem a noite, tenho certeza.(Gusttavo) Por que ela foi pra piscina ontem?(Teresa) Todos estavam, Vinni entrou e ela insistiu, Leandro fez os gostos dela... Olha ai o que deu.(Gusttavo) Depois eu que mimo ela. Fui até o quarto de Luma ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais