Fanfics Brasil - 32º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 32º Capitulo.

268 visualizações Denunciar


(Teresa) Enfim, eu tava pensando em voltar pra faculdade, estudar aqui. A Luma já tá grandinha.
(Gusttavo) Já amor?
(Teresa) Gusttavo, eu vou ficar dependendo de você? E se a gente se separar? Vou fazer o que da vida? Não, eu quero voltar.
(Gusttavo) Calma Teresa. Só acho que pelo menos tem que esperar a Luma crescer mais.
(Teresa) "Esperar a Luma crescer" , quando eu me tocar Luma já vai tá com um namorado, com dois irmãos e eu pensando "porque inventei de escutar o Gusttavo?"
(Gusttavo) Mais dois?
(Teresa) MODO DE FALAR GUSTTAVO LIMA! Que homem atacado, put* que pari*
(Gusttavo) Olha a boca! Luma vai sair repetindo por ai.
(Teresa) Gusttavo... tchau! Vamo Luma pegar tua filha, seu pai me irrita as vezes.
(Gusttavo) Não é filha, é "pilha" ~ri e vai atrás dela pra irritar~
 Teresa olha bem séria pra Gusttavo.
(Gusttavo) Linda séria ~ri~
(Teresa) Minha mão na suas costas do jeito que elas estão seria mais lindo ainda.
(Gusttavo) Minha boca na sua também.
(Teresa) Vou chamar sua mãe. Tá incontrolável hoje!
(Gusttavo) Parei ~cara de triste~ Ah, não vou ficar com você aqui, tá chata!
(Teresa) Você que me tira do sério Nivaldo.
(Gusttavo) "Você que me tira do sério" ~imita Teresa e sai resmungando~
(Teresa) RIDICULOOO!
(Gusttavo) GOSTOSAAAA!
 O celular de Teresa toca. "Becca"
[Teresa] Oi bitch? Teu namorado acabou de sair daqui.
[Rebecca] Oi bitch. O que ele foi fazer ai?
[Teresa] Ver a Luma e lembra pro Gusttavo que amanhã viajam.
[Rebecca] Ah, entendi. E a Luma, aprontando muito?
[Teresa] Sim. Gusttavo apanha pra caramba. Já faz o serviço por mim ~ri~
[Rebecca] ~ri~ Coitado. Já vi que não tem nenhuma moral né?
[Teresa] "Luma não pode" ai que ela continua ~ri~
[Rebecca] ~ri~ Carinho, amor de criança.
[Teresa] Vai saber ~ri~ E ai? Conta as boas!
[Rebecca] Que tal mais um possivel baby no grupo?
[Teresa] Oi? Repete Rebecca! ~sorrisão no rosto~
[Rebecca] Como eu disse, QUE TAL mais um baby no grupo? Não conta pra ninguém amiga, ainda não é certeza.
[Teresa] NÃO, PARA TUDO! Que lindo amigaa, parabéns! Eu me calo sim ~ri~
[Rebecca] Aiii amiga, obrigada! Vamos ter a certeza em breve ~ri~
[Teresa] O Gilson vai amar a ideia! Ai que fofo, minha Becca vai ser mãe.
[Rebecca] Ele não sabe ainda. Prefiro ter a certeza antes de contar.
[Teresa] Faz bem, melhor do que falsas espectativas. Mas sério amiga, tô muito feliz! Semana que vem te abraço forte com a Julia pra comemorar!
[Rebecca] Esperando pelo abraço e por vocês. Tô com saudades! Voltem a morar aqui.
[Teresa] Não gata, vem você morar aqui.
[Rebecca] Não mesmo heim? Pode apagar essa ideia.
 Luma começa a atrapalhar Teresa atrás de Laurinha.
(Luma) MAMAÃE ACHA LALINHA E PILHA? "Mamãe cadê Laurinha com a filha/boneca dela?"
(Teresa) Quer mandar beijo pra sua madrinha?
(Luma) Adinhaaa "Madrinha"
[Rebecca] Dá um beijo nela, tô com saudades.
 Teresa dá o celular pra Luma.
(Teresa) Manda beijo igual cê fez no Tilson.
[Luma] Eizo Adinhaaa "Beijo madrinha."
[Rebecca] Beijo meu amor.
[Teresa] A Luma tá aqui chamando pela Luarinha, vou procurar ela depois te ligo tá? Beijo.
[Rebecca] Tá bom, beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Vamo procurar a Lalinha ~ri~(Luma) Incar a pilha "Brincar com a filha/boneca"(Gusttavo) Amor, quem era? Era aquele via... seu amigo?(Teresa) "Era aquele via..." Completa Gusttavo Lima.(Gusttavo) Ui, se irritou.(Teresa) Enfim, era a Rebecca e segredo de melhores amigas.(Gusttavo) Hmm, segredo? ~ri~  Por favor, o que ela queria?(Teresa) Segredo de melhores amigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais