Fanfics Brasil - 335º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 335º Capitulo.

305 visualizações Denunciar


 E assim aconteceu. Fui pro apê com as meninas, onde Rafaela passou o resto do dia brincando com o Sorvete e Luma dormiu. 
 Por volta das 2h da madrugada acordei com Luma me cutucando. Tava cansadinha e não conseguia dormir.
(Luma) Mamãe? Mamãe? 
(Teresa) Fala Luma.
(Luma) Irmir não. "Quero ir dormir não."
 Levante e vi que ela queimava de febre, dei outro remédio e fui assistir com ela. Às 3h25min ela voltou a cansar e a garganta doer.
(Teresa) Tenho que te levar pro hospital, é o jeito.
(Luma) Tá dodoi mamãe ~começou a chorar~ "Tá doendo mamãe"
(Teresa) Não chora, vai acordar a Rafaela. Espera ai que vou ligar pro Gusttavo.
 Liguei a primeira ele não atendeu. A segunda, nada. Na terceira, finalmente. Que carinha do sono pesado!
[Gusttavo] Oi Teresa?
[Teresa] É que Luma piorou.
[Gusttavo] Leva ela pro hospital.
[Teresa] Pra isso você tem que vir aqui, Rafaela tá dormindo.
[Gusttavo] Tá bom, tô indo.


35min depois...


(Teresa) Foi mal te fazer vim aqui uma hora dessas ~ri~ 
(Gusttavo) Olha, acordei minha mãe e ela me deu isso ~me entregou um remédio~ Acho que não precisa de hospital.
(Teresa) D. Sebastiana é um anjo! Luma acabou dormindo de novo, assim que ela acordar eu dou.
(Gusttavo) Tá bom.
(Teresa) Só uma delas pra me fazer acordar de madrugada. Agora, perdi o sono.
(Gusttavo) Perdeu foi? Depois a gente procura ele ~me beijou~
(Teresa) Você veio aqui pra me ajudar com a Luma ~empurrei ele~
(Gusttavo) Vou embora.
(Teresa) Vai me deixar sozinha? Que marido ingrato.
(Gusttavo) Então procura teu sono que se eu deitar acho o meu.
(Teresa) O meu procuro assistindo filme sozinha, chato! Vai se deitar e procurar o seu.
(Gusttavo) Vai querer que eu vá mesmo?
(Teresa) Não.
(Gusttavo) Vem cá vem ~me agarrou e me beijando~ 
(Teresa) Era isso que eu queria, que eu tava sentindo falta! Era isso que eu pensar que de você não ia ter nunca mais ~dei aquele beijão~
(Gusttavo) Vai ter sim ~me jogou no sofá~
(Teresa) Se a Luma acordar estamos ferrados ~ri~
(Gusttavo) Ela não vai acordar.
(Teresa) Portanto fala baixo ~sussurrei e puxei ele~
(Gusttavo) Pra que falar né? ~riu safado~
(Teresa) Se esforçou na academia esse tempo? Tá mais gostoso ~mordi o pescoço dele~
(Gusttavo) Um pouco ~me mordeu com mais força~
(Teresa) AI GUSTTAVO!
(Gusttavo) Calada ~me beijou~ 
(Teresa) ~tirei a camisa dele~ Que corpo heim? Só podia ser tudo meu mesmo ~passei a mão no corpo~
(Gusttavo) E é, assim como você é minha.
(Teresa) Toda sua ~sorri maliciosa~
(Gusttavo) Eu sei...
(Teresa) Agora, você espera ~dei um selinho nele~ que o que nunca fiz antes com você, vou fazer agora ~levantei do sofá~ E você vai gostar.
(Gusttavo) Não ~me puxou~  fica aqui.
(Teresa) A espera vai valer a pena.
(Gusttavo) Tá bom.
 Beijei ele e fui no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Assim que fui pro meu quarto, Luma acordou e foi direto pra sala.(Luma) Papai? Adê mamãe? "Papai? Cadê mamãe?"(Gusttavo) Luma? Vai dormir menina ~riu~ Sua mãe foi no quarto.(Luma) Não, irmir não. Tá dodoi, vai ver Nenê ~apontou pra TV~ "Não, dormir não. Tô doente e vou assistir a Minnie."(G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais