Fanfics Brasil - 352º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 352º Capitulo.

252 visualizações Denunciar


Final do show.


(Luan) Vou voltar pro camarim, já vai terminar.
(Teresa) Podemos ir junto?
(Lucas) Vocês querem ir de novo?
(Julia) Sim.
(Gusttavo) De novo? Já foram.
 Quando Luan ia saindo, eu e Julia tinha desistido de ir pro camarim só que ai...
(Fã1) AMORZÃO! Amorzão eu consegui te achar ~abraçou Gusttavo~ 
(Teresa) De novo? Tchauzinho ~saí com Julia~ 
(Lucas) Vocês de novo?? ~surpreso~
(Fã2) De novo mô ~sorriu~
(Gusttavo) Oi meninas.
(Fã1) Como é bom dar mais de um abraço em você ~ficou abraçada com Gusttavo~
(Gusttavo) Ow meu amor ~riu~ É muito bom também ter esse carinho!
(Fã2) Gostaram do show?
(Lucas) Eu gostei e vocês?
(Fã1) Gostei. Só não da participação do Luan Santana, era pra ser um vocês.
(Fã2) Gostei, claro. Se vocês fizessem participação seria melhor. 
(Gusttavo) Gostei.


Já eu, Luan e Julia...


(Luan) Não gostam das Gusttavetes e das Luquetes?
(Teresa) Gostamos, nem de todas ~riu~
(Julia) Elas que não gostam da gente, principalmente aquelas duas.
(Luan) Sério? ~riu~
(Teresa) Sim. Já tem umas que ficam mais com a gente do que com eles ~riu~
(Julia) Sim. Uma chamou a Teresa de "loira" como se fosse um nada e a outra nem olhou na minha cara.
(Luan) Ainda não acostumaram? ~riu~ Normal de fã, se coloquem no lugar delas.
(Teresa) Deixar pra defender outra hora Luan? Gusttavo já defende demais.
(Julia) Todos defedem elas.
(Luan) Esperar a banda aparecem e comemorar pra falar com eles. Querem outra selfie?
(Teresa) Adora uma foto né? ~riu~
(Julia) Né isso ~riu~ 


Gusttavo, Lucas e as fãs...


(Fã1) Cadê Teresa e Julia?
(Lucas) É... foram... foram ao banheiro ~procurando nós duas com o olhar~
(Fã2) É bom elas lá.
(Gusttavo) Por que?
(Fã2) Elas não gostam da gente.
(Lucas) Vocês que não gostam delas.
(Fã1) Desculpa amorzão, eu amo a Luma e a Rafaelinha mas a Teresa não me desce! Nem seu irmão, Lucas.
(Fã2) Meu cunhadinho não tem culpa de nada e eu não gosto da Julia também.
(Gusttavo) Tá bom meninas.
(Lucas) Isso é ciúmes!
(1) Claro, queríamos vocês só pra gente ~riu~
(Gusttavo) Somos de vocês.
(Fã2) E delas.
(Lucas) ~olhou pro celular~ Elas foram pro camarim e tão chamando eu e você Gusttavo, vamo?
 Na verdade, Lucas mentiu.
(Fã1) Que grude.
(Fã2) Já?
(Gusttavo) Já sim, vamo.
(Lucas) Já sim, parabenizar Jorge e Mateus, depois ir embora, Foi ótimo esse tempinho tá? Prometo que vai ter de novo ~riu e abraçou a fã2~
(Fã2) Tá, te amo te amo.
(Lucas) Também te amo.
(Fã1) Quando vou te ver de novo?
(Gusttavo) Em breve, prometo ~abraçou a fã1~
(Fã1) Por favor, cumpra com o que tá dizendo. Te amo muito!
(Gusttavo) Vou cumprir tá? Te amo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Chegamos em casa por volta das 02h da madrugada.(Teresa) Boa noite pra vocês, amanhã se eu acordar disposta levo Luma e Vinni na praia.(Julia) Boa noite, leve mesmo.(Lucas) Boa noite ai.(Gusttavo) Boa noite pra vocês! Eu tava fechando a porta do quarto quando alguém impediu. Era a Rafaela, de pijaminha, descabelada e agarrada com o cora&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais