Fanfics Brasil - 354º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 354º Capitulo.

314 visualizações Denunciar


 Minha mãe veio acabar a discurssão, mas não adiantou.
(Heloisa) Parou as duas?
 E Julia acordou com o chorinho de Mel.
(Julia) Que gritaria é essa? ~viu Thayane~ Tinha que ser. O que foi Teresa?
(Thayane) Vai pegar a chorona da sua filha vai Julia.
(Teresa) FALA DIREITO COM ELA, ACHA QUE ELA É VOCÊ?
(Thayane) SOU MELHOR!
(Julia) DOBRA ESSA LÍNGUA CHEIA DE FUNGOS PRA FALAR DA MINHA FILHA!
(Teresa) Cadê, você não ia embora de vez? JÁ DEVEIA TER IDO!
(Thayane) AI TERESA, QUEM DEVE IR EMBORA É VOCÊ E SEU CANTORZINHO.
(Teresa) MÃE, EU VOU DEIXAR A CARA DESSA VADIA ROXA!
(Heloisa) PAROU AS TRÊS?! Teresa você não vai bater em ninguém, Thayane isso não é hora de dormir.
(Julia) Tem que dormir Tia, mais tarde ela trabalha.
(Thayane) Trabalho junto com você priminha.
(Julia) Claro priminha, a noite ontem foi top né? 
(Teresa) Coitado do coroa que tá com você viu, fez pior escolha da vida! Ele conheceu esse teu lado ridículo? Ah, esqueci que no ranking de ser fingida você lidera.
(Julia) Falsidade é com ela mesmo Teresa, duas caras.
(Thayane) Não vão tirar os filhos de vocês do meu quarto não? Pois tiro eu!
(Teresa) OLHA AQUI SUA FALSA, eu nunca fiz um mal a seu filho pelo contrário, fui mais mãe dele do que você! Encosta um dedo em um dos três e eu deixo esse seu rosto de cobra roxo!
(Julia) Encosta em um dos meus filhos pra você ver Thayane, encosta!
(Thayane) D. HELOISA CADÊ SUA MORAL? Essas duas nem aqui moram, ocupam a casa toda e ficam por isso mesmo??
(Teresa) Ficou com medo de levar uns tapas e mudou o assunto? ~ri~
(Julia) Ela ia tirar os meninos de lá, já foi? ~riu~
(Heloisa) Você quer que eu faço o que Thayane? Tire três inocentes da cama que estão dormindo pra você que chegou agora da noite ir dormir? Meu quarto tá desocupado, vai pra lá.
(Teresa) Não mãe, eu tiro a Luma de lá. Vai que esse comportamento ridículo de ser seja contagiante? Não quero minha filha assim nunca!
(Thayane) Ela vai ser pior, igual você que é "santinha".
(Teresa) Se eu quiser ser o capeta sou também ~empurrei ela~ Quer ver? ~levantei a mão pra bater~
(Julia) Prima ~me segurou~ não adianta se rebaixar.
(Teresa) Ela tá merecendo!
(Thayane) Do mesmo jeito que vocês duas.
(Julia) Então vem bater Thayane.
(Heloisa) Parem com isso, tá bom, que feio três mulheres brigando por nada.
(Thayane) Por nada? Teresa que começou!
(Teresa) Thayane vai ver se eu tô na esquina procurando coroa pra dar o golpe que nem você, vai.
(Thayane) Aproveito e vejo se encontro a Julia também, sempre vivem juntas ~riu sínica~
(Julia) Com certeza vai encontrar flor, só que com Gusttavo e Lucas de lado tá?
(Heloisa) Que coisa feia vocês! 
(Teresa) Tchau, vem Julia. ~saí~
(Julia) Tô indo.
 Thayane sentou no sofá esperando o quarto ser desocupado.
(Teresa) Vou acordar Luma e Vinni, levar eles dois logo na praia. Fica com a Rafaela?
(Julia) Fico sim com a Xulia, ela nem dá trabalho ~riu~
(Teresa) Ontem apareceu lá no quarto quando chegamos. "Ode irmir com mamãe?" ~ri~
(Julia) Ela tava acordada? Ow.
(Teresa) Tava sim. Coloquei no braço, adormeceu, bem carinhosa.
(Julia) Que linda! Ela é super carinhosa.
 Vez de acordar as crianças.
(Teresa) Luma, vamo acordar? Hora de ir na praia!
(Luma) Fiina espois mamãe. "Praia depois mamãe."
(Teresa) Tem que agora, o Vinni vai.
(Luma) ~sentou na cama~ Ao dia mamãe, ao dia Tia Juia. "Bom dia mamãe, bom dia Tia Julia."
(Julia) Bom dia meu amor ~sorriu pra Luma~ Vamo Vinni, acorda também.
(Vinni) Oi mamãe, oi dinda, bom dia.
(Teresa) Bom dia príncipe! Se arrumar pra ir na praia? Passar a manhã lá.
(Luma) Abola Vinni? "Vamo Vinni?"
(Vinni) Amo. "Vamo."
(Julia) No instante se animam.
(Teresa) Enquanto você tomam café eu acordo o Gusttavo e me arrumo. Vamo? ~peguei Luma~
(Luma) Aela vai? "Rafaela vai?"
(Teresa) Não, fica com Mel e Julia.
(Julia) E você e o Vinni vão. 
(Vinni) Ebaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Acoooorda Gusttavo Lima!(Gusttavo) Tô acordado, só observando... ou melhor, escutando a briga. Vocês gritando, impossível dormir.(Teresa) Ótimo, levanta que vamo pra praia.(Gusttavo) O que foi aquilo?(Teresa) Thayane me provocando.(Gusttavo) Vocês sempre.(Teresa) Eu ia deixar meus cinco dedos nela mas Julia impediu.(Gusttavo) A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais