Fanfics Brasil - 357º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 357º Capitulo.

476 visualizações Denunciar


(Teresa) Essa ai eu não acho put*
(Gusttavo) Milaaaaagre!
(Teresa) Mas eu sei que vocês dois já tiveram algo.
(Gusttavo) Faz tempo ~sorriu sínico~
(Teresa) Não me interesso em saber quanto tempo faz. Luma aprendeu a mentir né? Chamou ela de linda. 
(Gusttavo) Ela é bonita sim, muito bonita. Acaou esse assunto. Vamos pra casa ou vai comer?
(Teresa) Você quer que eu jogue areia nos seus olhos? Pelo menos assim enxerga melhor!
(Gusttavo) Só falei a verdade.
(Teresa) "lindona" Deu vontade de dizer: Ah, puxou a mãe.
(Gusttavo) Ou não.
 Peguei areia e joguei nele.
(Teresa) E é??
(Gusttavo) Para com isso ~riu~ 


No bar...


 Desde a hora que entramos um homem ficou me fitando o tempo inteiro...
(Teresa) Gusttavo, eu já tô ficando sem graça. Presta atenção a esse cara ~apontei discretamente~
(Gusttavo) ~olhou pro homem~ Tô olhando, o que foi?
 O homem sorriu.
(Teresa) Ele tá olhando demais, não acha?
(Gusttavo) Tá? ~riu~
(Teresa) Fico incomodada com isso! Foi desse jeito, que lá no jogo começamos a nos falar.
(Gusttavo) Vai lá perguntar se tem algo errado pra ele.
(Teresa) Posso? ~ri~
(Gusttavo) Não.
(Teresa) Então vai você.
(Gusttavo) Eu não, não tô incomodado.
 Ai que marido tapado esse meu!
(Teresa) Gusttavo Lima, é a tua mulher que o cara tá comendo com os olhos e você não faz nada? ~levantei~ Eu faço. 
(Gusttavo) Pelo amor de Deus sente. Quer falar meu nome um pouquinho mais alto quer? Eu vou lá.
(Teresa) Já devia ter ido! 
 Gusttavo levantou-se e foi até a mesa que o homem estava.
(Gusttavo) Algum problema lá naquela mesma? ~apontou pra mim~
(XxXx) Gusttavo Lima! ~sorriu e cumprimentou Gusttavo~
(Gusttavo) Eu mesmo.
(XxXx) Sou seu fã! Bem que disseram, você é melhor pessoalmente.
(Gusttavo) Obrigado.
 Com esse elogio Gusttavo começou a "desconfiar".
(XxXx) Avisa pra sua mulher que ela tá um arraso, eu só mudaria a cor do cabelo.
 Como assim?? Gusttavo olhou pra mim e olhou pro cara.
(Gusttavo) Aviso sim. Ela estava ficando envergonhada com você olhando pra ela e eu também não estava gostando, por isso perguntei se tinha algum problema.
(XxXx) Eu olhando pra ela? ~deu uma risadinha~ Magina, eu olhei pra você mesmo.
 Tá, o homem era gay. Pela primeira vez um cara não olhou pra mim e sim pro Gusttavo.
(Gusttavo) Ahhh tá ~ficou sem graça~
(XxXx) Mas eu já tô indo embora. Foi um prazer te conhecer pessoalmente tá? Tchauzinho.
(Gusttavo) Tchau.
 Gusttavo voltou pra mesa todo confuso.
(Teresa) Cê explusou o homem??
(Gusttavo) Não ~riu~ e ele não tava olhando pra você.
(Teresa) E pra quem era?
(Gusttavo) Pra mim ~riu~ Você tá um arraso mas muda a cor do cabelo ~riu muito~
(Teresa) Sério?? Já vi de tudo, mesmo você ser "paquerado" por um homem.
(Gusttavo) Cada um que me aparece.
(Teresa) O Gilson vai saber disso. Na boa amor, essa foi demais ~ri~ 
(Gusttavo) Ele tava de boa no lugar dele e cê me faz ir lá. Parou de rir, cabou a graça.
(Teresa) Impossível ~ri mais~
(Luma) Te foi? "O que foi?"
(Teresa) Nada Luma, come ~rindo~ 
 Gusttavo ficou sério.
vfdf
ffvdf
(Teresa) Ow desculpaaaa ~selinho nele~
(Gusttavo) Aham.
(Teresa) Ele te chamou de que? "amor" "gato" "gostoso" ?? ~ri~
(Gusttavo) De "Gusttavo Lima"
(Teresa) Ahh. Coitado do MEU Gusttavo Lima, passa por cada uma.
(Gusttavo) Pois é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta pra casa de D. Heloisa... (Teresa) Voltamos!(Luma) Paela, Luma foi pa plaia. "Rafaela, Luma foi pra praia."(Vinni) Vinni ambém. "Vinni também."(Rafaela) Shiu Luma. "Silêncio Luma."(Lucas) Iaê.(Gusttavo) Oi pessoas.(Julia) Oiê.(Teresa) Aconteceu um fato lá... ~comecei a rir~(Gusttavo) Teresa não!(Lucas) O que?(Julia) O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais