Fanfics Brasil - 361º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 361º Capitulo.

18 visualizações Denunciar


(Teresa) Quando quiser parar de me seguir já pode Julia! ~ri~ Oi todo mundo.
(Julia) Digo o mesmo prima ~riu~
(Lucas) Não sei, mas do jeito que vocês duas são parece combinado ~riu~
(Rafael) Oi galega e família.
(Rafaela) Xulia ~sorriu~
(Luma) Adinho!
(Vinni) Oi dinda, oi dindo ~sorriu~
(Gusttavo) Iaê.
(Leandro) Oi princesa, oi Lumena.
(Lucas) Se soubesse tinha combinado pra vir todos juntos.
(Teresa) Julia não fala nada.
(Julia) Ah e você fala? O Lucas que chegou falando que queria sair pra almoçar.
(Gusttavo) Quando cheguei Teresa ainda não tinha feito nada, ai decidimos vim pra cá.
(Teresa) Foi de última hora ~ri~ Eu nem lembrei que Gusttavo chegava hoje.
(Lucas) Quanta consideração ~riu~
(Julia) Eu tava dormindo de boa e fui acordada.
(Gusttavo) Fiquei na frente de casa esperando elas.
(Teresa) Bom, a gente vai pra outra mesa tá? Daqui já vou deixar as meninas no colégio, quer que eu leve Vinni?
(Julia) Sim sim. Ah, mais tarde quero te pedir um coisa tá? Linda.
 Percebi que o Lucas se animou.
(Teresa) Ihh vem bomba! Depois me fala, bom almoço pra vocês.
(Julia) Calma ~riu~ Nem é bomba. Bom almoço, beijo.
(Lucas) Igual.


GuResa... 


(Teresa) Você tem tudo menos simpatia, Gusttavo.
(Gusttavo) Claro que tenho e muita.
(Teresa) Não sabe usar?
(Gusttavo) Sei. Uso quando quero.
 Fiquei calada.
(Gusttavo) Você quer que eu seja simpático com Leandro? Mesma coisa de colocar a Paulinha na sua frente e pedir pra você conversar com ela.
(Teresa) Não sei de nada.
(Gusttavo) Tá vendo? Tô certo.
(Teresa) Aham, certíssimo ~falei irônica~
(Gusttavo) Ah Teresa, não posso fazer nada. Ser simpático com seu ex que não vou ser.
(Teresa) Meu ex que ele não é, não tive nada sério com ele ~ri sínica~
(Gusttavo) Tá bom.
(Teresa) Podemos almoçar com um casal de verdade? Fazem dois meses que almoçamos e ficamos juntos.
(Gusttavo) Somos um casal de verdade só com um jeito diferente.


LuLia...


(Lucas) E se Teresa não poder ficar com o Vinni? Rafael e Leandro ficam né?
(Rafael) Pra quando isso? Hoje não posso.
(Julia) Por que não?
(Leandro) Hoje? Se não aparecer nada, posso.
(Rafael) Acho que vou sair.
(Lucas) Rafael, pára uma noite em casa não? Bom que minha mãe fale coisa com você por conta disso.
(Julia) Ah você vai ficar sim, só uam noite cara, por favor? Você e o Leandro, colocam eles pra dormir e ficam bebendo ~riu~
(Leandro) Nossa Julia, uma noite super interessante, beber com Rafael.
(Julia) Leva suas amigas, só não faz baixaria porque meus filhos vão estar lá.
(Rafael) Já gooooostei! Fico sim.
(Lucas) Assim até eu fico  também ~riu~ Tô brincando!
(Julia) É? Então tá.
(Leandro) Opaa, eu fico.
(Julia) Vou sair só, dirvirtam-se.
(Lucas) Falei que tava brincando.
(Rafael) Leandro passa os contatos ai, hoje tem!
(Julia) Ai já tô quase desistindo! Monte de put* junto com meus filhos no meio, não dá certo.
(Leandro) Depois a gente ajeita isso Rafael.
(Rafael) Julia, é só deixar ele dormindo.
(Lucas) Sinto informar mas D. Karina não vai deixar acontecer essa farra na casa dela ~riu~
(Leandro) Estamos falando de apenas duas meninas pra nos fazer companhia.
(Julia) Não vou mais sair, só se Teresa ficar com Vinni e Mel ficar com D. Karina.
(Lucas) Tenham responsabilidade e não estraguem minha noite Leandro e Rafael?!
(Rafael) Julia que tá com medo de deixar Vinni nas nossas mãos ~riu~
(Julia) Claro. Na do Leandro até que vai, mas junto com você? Tenho medo!
(Leandro) Rafael sai e eu fico sozinho?
(Rafael) Expulsaaa mais!
(Lucas) Julia falou a verdade, Rafael.
(Julia) Desculpa ~riu~ Eu gosto de você, só não confio pra cuidar do Vinni.
(Leandro) Eu também não confiaria.
(Rafael) Ok então, vou pras minhas festas haha
(Lucas) Pode ir.
(Julia) Vá com Deus, divirta-se.
(Leandro) E use proteção ~riu~
(Rafael) Não sou você Leandro.
(Lucas) Sem prolongar esse assunto vocês dois.
(Julia) Ei seus ridiculos, não quero saber dessas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Rafaela) Mamãe, xa Aela vê Xulia? "Mamãe, deixa Rafaela ir lá em Julia?"(Teresa) Não Rafaela, vai comer, outra hora vê Julia.(Gusttavo) Depois você vai.(Luma) É Paela, shiu. Shiu Lalinha abém. "É Rafaela, silêncio. Silêncio Laurinha também."(Laurinha) Falei nada. Luma riu.(Laurinha) S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais