Fanfics Brasil - 362º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 362º Capitulo.

9 visualizações Denunciar


(Rafaela) Mamãe, xa Aela vê Xulia? "Mamãe, deixa Rafaela ir lá em Julia?"
(Teresa) Não Rafaela, vai comer, outra hora vê Julia.
(Gusttavo) Depois você vai.
(Luma) É Paela, shiu. Shiu Lalinha abém. "É Rafaela, silêncio. Silêncio Laurinha também."
(Laurinha) Falei nada.
 Luma riu.
(Laurinha) Shiu Luma também.
(Rafaela) Bigadu papai. "Obrigado papai."
(Teresa) E eu? ~ri~ Essa menina te prefere, sério.
(Gusttavo) E a Luma te prefere ~riu~ Sempre foi assim.
(Teresa) Ai você tem a Laurinha, 2x1 ? Vou trazer um Miguelzinho pra empatar ~ri~
(Laurinha) Eu gosto de você também Tia.
(Gusttavo) Ai, tá vendo ~riu~ Opa, vamo fazer um Miguelzinho.
(Teresa) Vamo no apê hoje? ~sorri~
(Gusttavo) Claro ~fez cara de safado~
(Teresa) Com as meninas tá?
(Gusttavo) Sem as meninas, a noite é nossa.
(Teresa) Nossa. Eu, você, Laurinha, Luma e Rafaela. Quer ir lá pro apê Laurinha? Sair de casa, andar e brincar?
(Laurinha) Quero.
 Gusttavo ficou sério.
(Teresa) Não faz essa cara ~ri e dei um selinho nele~
(Gusttavo) Eu queria ficar só com você, mas não vai ser possível.
(Teresa) Elas vão pra aula agora, você vai ficar só comigo... e com a Rafaela que vai dormir ~beijei ele~
(Gusttavo) Ótimo.
 Rafael e Leandro foram embora. Lucas e Julia vieram até nossa mesa.
(Julia) Oi casaaaal! 
(Lucas) Atrapalhamos, ops.
(Gusttavo) Sempre vocês.
(Julia) Prima, posso falar com você?
(Teresa) Pode sim, particular é?
(Julia) Não. Queria pedir pra você ficar com o Vinni de noite, pode?
 Olhei pra Gusttavo...
(Teresa) Eu já ia pedir pra você ficar com Rafaela ~ri~
(Lucas) Ah, vão sair também?
(Gusttavo) Vamo sair sim, faz tempo que a gente não faz algo só nosso.
(Julia) Então, eu não vou poder ficar com ela também ~riu~
(Teresa) D. Karina não tá aqui pra olhar o Vinni? Vou chamar uma babá pras meninas, único jeito.
(Lucas) É que ela sempre toma conta deles, ai já tá ficando chato pedir.
(Julia) O jeito vai ser Leandro e Rafael.
(Gusttavo) Babá? E cê conhece alguma?
 Pisei no pé de Gusttavo. Ele queria que eu ficasse com Vinni e que a noite não fosse nossa? Tenho certeza que não!
(Teresa) Ah, Leandro cuida bem, ele fez muito isso lá no apê, seria um ótimo pai.
(Lucas) Vai ser ele mesmo.
(Julia) Fazer o que né.
(Teresa) Prometo que da próxima eu fico ~ri~
(Julia) E eu com a Rafaela.


 Passei o resto da tarde fugindo do "fogo" de Gusttavo. Quando ele chegava perto eu fingia que tava estudando, outra hora que ia lavar louça, outra mexia do celular e assim ia. Até que ele se irritou, fechou a cara e foi assistir.


22h.


 Fui na sala e vi Luma, Rafaela e Laurinha adormecidas no sofá. Gusttavo continuava assistindo.
(Teresa) Eita, dormiram as três? ~ri~ Cedo desse jeito? Milagre ~peguei Rafaela~
(Gusttavo) Estavam assistindo até agora.
(Teresa) Vou colocar Luma e Rafaela no quarto, depois leva Laurinha?
(Gusttavo) Levo sim.
 Minutos e minutos depois Gusttavo entrou no quarto e me encontrou só de calcinha e sutiã, me maqueando. Resolvi me render a ele, mas não seria ali, em casa.
dd
(Com esse conjunto.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Gusttavo) Vai pra onde Teresa?(Teresa) Fazer uma visitinha no meu apê, quer ir comigo?(Gusttavo) Pra que ir no apê? ~sorriu malicioso~ A gente pode se resolver aqui.(Teresa) Não, quero ir pra lá.(Gusttavo) Se ajeita aqui ~me beijou~(Teresa) Aqui não, é sempre aqui.(Gusttavo) Mas já tá tão bom aqui. Ele beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais