Fanfics Brasil - 361º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 361º Capitulo.

13 visualizações Denunciar


(Gusttavo) Vai pra onde Teresa?
(Teresa) Fazer uma visitinha no meu apê, quer ir comigo?
(Gusttavo) Pra que ir no apê? ~sorriu malicioso~ A gente pode se resolver aqui.
(Teresa) Não, quero ir pra lá.
(Gusttavo) Se ajeita aqui ~me beijou~
(Teresa) Aqui não, é sempre aqui.
(Gusttavo) Mas já tá tão bom aqui.
 Ele beijou meu pescoço e em seguida mordeu.
(Teresa) Lá vai ficar melhor...
(Gusttavo) Pra mim aqui tá ótimo ~me levando pra cama~
(Teresa) Pra você, pra mim não.
 Dei um selinho nele e voltei pra frente do espelho, retocar o batom.
(Gusttavo) Put* merd* !
(Teresa) Se a gente for pro apê prometo que vai valer a pena, deixa de reclamar e vamo?!
(Gusttavo) Hm, vamo.
 Me vesti e na hora de sair...
(Teresa) As meninas vão ficar sozinhas ~ri~
(Gusttavo) Teresa, você acha isso certo? Não, ficamos por aqui.
(Teresa) Amor, elas já ficaram sozinhas, Laurinha deu conta de tudo.
(Gusttavo) Ok.
(Teresa) Você quer ficar só comigo? Quer. A noite é só nossa? É. Então, relaxa. Hoje eu sou toda sua!
(Gusttavo) Só minha ~beijão~ 
fefgu
           (Look: Teresa)                                 (Look: Gusttavo)


No carro...


(Teresa) Primeira vez depois que voltamos né? Aquela vez no apê furou ~ri~
(Gusttavo) Sim ~me beijou e mordeu meu lábio inferior~
(Teresa) Ai que "sim` morto Gusttavo ~ri~
(Gusttavo) E cê quer um "sim" como Teresa?
(Teresa) É que você economiza nas palavras, sei lá ~ri~
(Gusttavo) Ah sim, ok né.


23h Julia e Lucas...


(Lucas) E ai, vamo? Antes que todo mundo acorde e descubra pra onde vamos.
(Julia) Vamo... pra onde mesmo?
(Lucas) Pra um lugar onde adoramos ir ~beijou o pescoço dela~ , não faz perguntas.
(Julia) Calma apressado ~riu~
(Lucas) Pressa, saudade, vontade... chama do que quiser, só não me chama de Luan Rafael!
(Julia) Não vou chamar o Luan ~riu~ Só por você!
(Lucas) Aviso: Se me chamar de Luan eu te deixo lá sozinha e volto pra casa.
(Julia) Você não faria isso, eu sei que não teria coragem... teria?
(Lucas) Esquece isso ~deu um selinho~ Que vontade louca de morder sua boca e dá um cheiro no pescoço teu ♪
(Julia) Hoje você é todo meu ♪ ~morde o lábio dele~ Não só hoje, assim espero.
(Lucas) Sou todo dia, você que não aproveita.
(Julia) Claro que aproveito, quando temos oportunidades, tipo hoje e agora.
lljul
             (Look: Lucas)                                                           (Look: Julia)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chegamos no apê. Maior clima quente! Amassos, beijos, mãos bobas, pegadas...(Teresa) Você tá com um fogo que meu Deus ~ri safada~(Gusttavo) Saudades e muito mais ~me deu um selinho~(Teresa) Cheogu a hora de matar essa saudades ~fui puxando ele pro quarto~(Gusttavo) Opaaa, lógico. Até que algo atrapalhou esse fogo todo. A por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais