Fanfics Brasil - 363º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 363º Capitulo.

13 visualizações Denunciar


 Chegamos no apê. Maior clima quente! Amassos, beijos, mãos bobas, pegadas...
(Teresa) Você tá com um fogo que meu Deus ~ri safada~
(Gusttavo) Saudades e muito mais ~me deu um selinho~
(Teresa) Cheogu a hora de matar essa saudades ~fui puxando ele pro quarto~
(Gusttavo) Opaaa, lógico.
 Até que algo atrapalhou esse fogo todo. A porta do meu quarto tava trancada e eu não lembrava de ter deixado fechado.
(Teresa) Por que a porta tá fechada? ~mexi na fechadura~
(Gusttavo) Ah, vem pra sala então ~me puxou~
(Teresa) Não! ~me soltei~ Quero saber porque tá fechado. ~bati na porta~ Será que tem um ladrão aqui?? ~fiquei espantada~
(Gusttavo) Claro que não Teresa, você deve ter trancado quando saiu daqui.
 Tampei a boca de Gusttavo. Ouvimos uns gritos e gemidos.
(Gusttavo) Teresa, tem alguém nesse quarto fazendo o que a gente pretende fazer ~riu~
(Teresa) O ladrão???
(Gusttavo) Ai não sei.
 Tentando abrir a porta ainda, ouvi uma voz de mulher dizer: "Leandro"
(Teresa) Leandro??
(Gusttavo) Tinha que ser.
(Teresa) Sério? O que ele tá fazendo aqui?
(Gusttavo) Não vou ficar aqui ouvindo você reclamar por causa do Leandro.
(Teresa) Ah tá e meu apartamento virou motel? Se virou seria MEU e SEU, não aberto ao público! ~bati na porta~ ABRE AQUI! 
(Gusttavo) Gostei disso.
(Teresa) Pra ser só nosso tem que tirar Leandro e alguém daqui. SE QUISER SAIR JÁ PODE! ~bati outra vez~ 
 Lá dentro Leandro tava com uma ex-namorada bem antiga dele. Ana Clara.
(Ana Clara) Chegou alguém...
(Leandro) Chegou não...
(Ana Clara) Olha ai, chegou! É a dona do quarto, sua ex. E agora??
(Leandro) O que Teresa tá fazendo aqui? Vou abrir a porta e me resolver com ela. JÁ VAI!
 Leandro se enrolou num lençol e foi abrir a porta. Ana Clara correu pro banheiro do quarto e foi se vestir.
(Teresa) O que você tá fazendo aqui??
(Leandro) Eu pensei que você não quisesse mais o apê.
(Teresa) Perguntar era uma ótima opção tá? Pra avisar: Eu ainda venho aqui com o Gusttavo.
(Gusttavo) Intrometido. Sem necessidade ele ter uma chave.
(Leandro) Não se mete! Foi mal Teresa, eu não sabia que você iria vim aqui hoje com ele.
(Teresa) Gusttavo não complica. Cê tá com quem? Se for com Amanda te expulso agora, você vestido assim.
(Leandro) Não é ela.
(Teresa) E ai, vai libertar o quarto pra eu e Gusttavo né?
(Leandro) Ah, claro.
 Leandro voltou pra trocar de roupa.
(Teresa) Esperava tudo, menos isso ~ri~
(Gusttavo) O ladrão tinha a chave.
(Teresa) Dane-se o ladrão e a chave. Eu vim aqui pra ficar com você, passar a noite com você! Nem que seja no carro ~ri e beijei ele~
(Gusttavo) Hm, muito bom ~mordeu minha boca~


...


(Ana Clara) Teresa, desculpa. Eu não sabia que você ainda frequentava o apartamento, Leandro disse que não tinha problema e eu aceitei vir.
(Teresa) Tudo bem. Pede pra na próxima ele pelo menos me avisa ~ri~
(Leandro) Eu aviso.
(Teresa) Vocês tão namorando?
(Leandro) Nada sério, no momento.
(Ana Clara) Eu já namorei com ele há um tempão atrás. Tchau pra vocês e boa noite ~riu~
(Teresa) Obrigado ~ri~ tchau.
(Leandro) Tchau, boa noite.
(Gusttavo) Tchau, boa noite pra vocês também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Agora é só nós dois ~beijei ele demorado~(Gusttavo) Finalmente.(Teresa) Ficamos pro aqui mesmo ~desabotoei a camisa dele~(Gusttavo) É? Pra mim tá ótimo ~tirou minha blusa~(Teresa) Vou ver se ainda tem tequila, relembrar a primeira vez que dormimos juntos. Eu ri. Gusttavo riu junto e me deu aquela juntada que senti o GuJ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais