Fanfics Brasil - 364º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 364º Capitulo.

15 visualizações Denunciar


(Teresa) Agora é só nós dois ~beijei ele demorado~
(Gusttavo) Finalmente.
(Teresa) Ficamos pro aqui mesmo ~desabotoei a camisa dele~
(Gusttavo) É? Pra mim tá ótimo ~tirou minha blusa~
(Teresa) Vou ver se ainda tem tequila, relembrar a primeira vez que dormimos juntos.
 Eu ri. Gusttavo riu junto e me deu aquela juntada que senti o GuJr animadinho.
(Gusttavo) A noite que tudo começou.


Teresa. @instdeteresa
Porque hoje a noite é só nossa! @gusttavolimacantor
f


 Peguei a garra e enchi os copos, tirei a foto, postei e ofereci um brinde.
(Teresa) Pra lembrar aquela noite que eu te beijei sem saber que era você.
(Gusttavo) A noite que tudo começou ~me deu um selinho~
(Teresa) Quando eu acordei que te vi do meu lado, achei que tinha acontecido A NOITE naquele flat. ~ri~
(Gusttavo) Com você bêbada? Eu não ~riu~ Apesar de ter ficado com muita vontade.
(Teresa) Era pra ter aproveitado, eu ia gostar ~ri~
(Gusttavo) Só me diz isso agora? ~fez bico~
(Teresa) Aham ~mordeu meu bico~ mas nem adianta mais.
(Gusttavo) Claro que adianta, eu aproveito hoje.
 Tomei mais duas doses de tequila e...
(Teresa) Vem aproveitar então!
(Gusttavo) Não precisa chamar duas vezes.
 Fui pra sala de jantar, parei na frente do espelho e comecei a tirar o short.
(Teresa) Tô mais gostosa. Indo pra academia quase toda manhã com as meninas, tá mostrando resultado ~me gabei~
(Gusttavo) Concordo ~me abraçou pro trás~ tá bem gostosa, muito gostosa ~passou a barba no meu pescoço~
(Teresa) Tudo pra você ~sorri~ E não passa isso no meu pescoço que eu fico arrepiada!
(Gusttavo) Eu gosto ~riu~
(Teresa) Me arrepia amor, faz isso não ~ri~
 Ele fez de novo.
(Gusttavo) Desculpa, parei. ~riu~
(Teresa) Nivaldo ~prensei ele no espelho~ não faz isso ok?!
(Gusttavo) Isso fica comigo tá? ~virou e me prensou~ e tá não faz mais ~me deu aquele beijo~
(Teresa) Obrigado, se você fizer de novo... eu faço isso...
 Agarrei ele bem agarrado e passei as unhas nas costas dele.
(Gusttavo) É? ~riu~ Só não arranha com força. ~passou a barba em mim outra vez~
(Teresa) GUSTTAVO! ~arranhei mais~ Eu vou te deixar todo marcado.


Lucas e Julia...


(Lucas) E ai, vamo? Antes que todos acordem e descubra pra onde vamos.
(Julia) Calma apressado, vamo ~riu~
(Lucas) Pressa, saudade, vontade... chama do que quiser, só não me chama de Luan Rafael.
(Julia) Não vou chamar o Luan ~riu~ Só você.
(Lucas) Aviso: Se me chamar de Luan eu te deixo lá sozinha e volto pra casa.
(Julia) Você não faria isso, eu sei que não teria coragem. Teria?
(Lucas) Esquece isso. Que vontade louca de morder sua boca e dá um cheiro no pescoço teu ♪
(Julia) Hoje você todo meu ~mordeu ele~ Não só hoje, assim espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Lucas levou Julia pra um motel.(Lucas) Lembra daqui? Te truxe quando a gente estava "separados"PS: Isso foi em um daqueles capítulos que perdi.(Julia) Lembro, que eu me arrumei toda pra você me trazem em um motel ~riu~ E eu tava "com raiva"(Lucas) Que nada, você não consegue ficar com raiva de mim ~beijou ela~(Julia) Consigo sim ~riu~ Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais