Fanfics Brasil - 365º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 365º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


 Lucas levou Julia pra um motel.
(Lucas) Lembra daqui? Te truxe quando a gente estava "separados"
PS: Isso foi em um daqueles capítulos que perdi.
(Julia) Lembro, que eu me arrumei toda pra você me trazem em um motel ~riu~ E eu tava "com raiva"
(Lucas) Que nada, você não consegue ficar com raiva de mim ~beijou ela~
(Julia) Consigo sim ~riu~ Só testar.


...


(Lucas) Hoje eu tô animado...
(Julia) É? Quero ver essa animação agora ~beijão~
(Lucas) Boa sorte ~deu aquele puxão de cabelo~ eu não vou ser bonzinho ~morde o pescoço dela~
(Julia) Nossa, tô louca pra ver! Vai com calma e não abusa ♪
(Lucas) Então fala que eu sou rei? ~empurrou ela na cama~
(Julia) É sim, o rei na cama comigo!
(Lucas) Adorando saber isso, fala mais...
(Julia) O que mais você quer saber? ~tira a blusa~
(Lucas) Tudo que você tem pra me falar ou mostrar ~tira o sutiã dela~
(Julia) Assim... 
 Julia vai passando a mão no tanquinho dele e depois arranhando.
(Julia) Eu prefiro que a gente comece a agir e depois conversamos.
 


 Depois do pega pega, agarra agarra, beija beija, tome tome...
(Lucas) Ei, quer ir pra Cancun de novo? Claro que vai querer, eu prometi ~riu~
(Julia) Não sei ~riu~ Ainda bem que você sabe que prometeu, cumprir promessas é bom.
(Lucas) "Não sei" ? Podia até levar Melissa e Vinni, só nós quatro, nada de GuResa! ~riu~
(Julia) Melissa e Vinicius em Cancun, Lucas? Tá certo. Agora tem a Mel, é abusar da sua mãe e da "bondade" dela.
(Lucas) Pois é, e assim fazemos uma viagem em família.
(Julia) É pode ser. Só que Cancun é uma viagem pra nós dois ~deu um selinho~
(Lucas) Uma semana longe deles? Vinni vai pra casa de GuResa e Mel levamos, melhor.
(Julia) A Teresa vai ficar doida ~riu~ a gente vê isso.
(Lucas) Tem tempo ~outro selinho~ Vamo dormir? Tô cansado ~riu~
(Julia) Dormir? Eu durmo em casa.
(Lucas) É... tá na hora de dar mais um passo na relação não acha?
 Lucas falava em casamento.
(Julia) Tá? ~riu~ Qual seria? Sem filhos!
(Lucas) Vincius e Melissa tá ótimo. Queria casar contigo.
(Julia) Oh Lucas... você sabe o que eu acho disso. Eu amo você mas... esse passo não é grande demais não?
(Lucas) Eu quero ser seu príncipe encantado, seu eterno namorado, te acordar com um beijo meu, só meu ♪
(Julia) Você é meu namorado já ~sorriu~ Pode me acordar, eu deixo ~riu~
(Lucas) Então vai ser pra sempre assim? Noivos? Pode terminar noivado e ficar só namorando? ~riu~
(Julia) Tá arrependido de ter ficado novio, Lucas?
(Lucas) Pra que ficar noivo se não vamos casar?
(Julia) Você quer casar mesmo?
(Lucas) Queria sim. É uma responsabilidade a mais, uma coisa mais séria, é o quase somos, mas eu eu queria.
(Julia) A gente já é casado amor. 
(Lucas) Ok né. Enfim, vem pra segunda parte? ~fez cara de safado~
(Julia) Cê não ia dormir?
(Lucas) Quer que eu vá dormir? Tudo bem.
(Julia) Não, espera, vem cá. Deixa de ser chato, tava brincando ~puxou ele~ 
(Lucas) Já? ~beijão~
 E tudo recomeça! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) Eu tenho o melhor marido que alguém podia ter sabia? Você é maravilhoso, eu te amo muito! ~sorri~(Gusttavo) Eu te amo muito Teresa ~me beijou~(Teresa) Obrigado por estar comigo sempre, desde o dia que nos conhecemos até hoje. Já fiz muitas e muitas besteiras, algumas até impossíveis de esquecer mas você continua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais