Fanfics Brasil - 366º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 366º Capitulo.

9 visualizações Denunciar


(Teresa) Eu tenho o melhor marido que alguém podia ter sabia? Você é maravilhoso, eu te amo muito! ~sorri~
(Gusttavo) Eu te amo muito Teresa ~me beijou~
(Teresa) Obrigado por estar comigo sempre, desde o dia que nos conhecemos até hoje. Já fiz muitas e muitas besteiras, algumas até impossíveis de esquecer mas você continua me amando do mesmo jeito ou até mais. É como dizem suas fãs: "Você é perfeito."
(Gusttavo) Eu também fiz as minhas besteiras, não sou santo. Sempre nos ajeitamos e continuamos assim. O jeito Teresa de ser me conquistou.
(Teresa) E o jeito Gusttavo de ser me conquista cada dia mais. Começou com um "tem algo errado em mim?" e prossegue com "amor e muito mais!" 
(Gusttavo) ~riu~ Brigou comigo até no dia que me conheceu.
(Teresa) Que mentira! ~ri~ Eu fui super legal, até aceitei ir lanchar com vocês.
(Gusttavo) Quem aceitou foi a Rebecca que tava de olho no Gilson, você acompanhou.
(Teresa) Mas eu fui! Só não fui pro show, queria evitar te ver.
(Gusttavo) Já tinha apaixonado? ~riu~
(Teresa) Não sei, acho que apaixonei pra valer depois de ter ficado contigo na balada.
(Gusttavo) Apaixonei de primeira, quando o Rafinha fugiu.
(Teresa) E quando cê me ligou de madrugada após o show? "Conheci sua prima" pensei logo que vocês tiveram algo, deu vontade de ir puxar os cabelos de Julia ~ri~
(Gusttavo) Não não ~riu~ Apesar de primas, eu já tava de olho em você.
(Teresa) E apezar de tudo que aconteceu aqui hoje, temos que voltar. Os frutos desse amor todo estão sozinhas em casa.
(Gusttavo) Daqui a pouco a gente vai.
(Teresa) Aqui tá tão bom ~dei um selinho nele~
(Gusttavo) Só eu e você ~me beijou~ 
(Teresa) Pra sempre?
(Gusttavo) Sempre.
(Teresa) Amor, agora que tá tudo como nós dois queríamos, vamo casar de novo? ~ri~
(Gusttavo) Vamo ~riu~
(Teresa) Dessa vez pra valer e sem ninguém nascendo!
(Gusttavo) E nosso casamento é de mentira?
(Teresa) Não Gusttavo. É que toda vez a gente fala que vai renovar os votos e nada, dessa vez fazemos pra valer.
(Gusttavo) Ah, sim entendi ~riu~ Impressão minha ou você também "renovou" e me pediu em casamento?
(Teresa) Quer casar comigo de novo Nivaldo?
(Gusttavo) Sim ~riu e me beijou~ E você? Quer casar comigo de novo Teresa?
(Teresa) Sim. Pra sempre. Quantas vezes for possível ~beijei ele~



Outro dia. 11h19min. Casa de GuResa.


(Sebastiana) Gusttavo e Teresa! ~bateu na porta~
 Eu não escutei e ela bateu mais forte.
(Teresa) Gusttavo, vai lá ~sonolenta~
(Gusttavo) Eu não.
 Me levantei e abri a porta.
(Teresa) Oi sogra?
(Sebastiana) A Luma vai faltar hoje é?
 Puts, esqueci completamente das aulas das meninas.
(Teresa) Por que? Já tá na hora de levar ela é? Ah D. Sebastiana, não tô afim de sair daqui hoje...
(Sebastiana) Tá na hora de arrumar ela pra levar. Se você não tá afim, ela fica.
(Teresa) Eu vou deixar ela sim, obrigado por me acordar.
(Sebastiana) De nada. 
 Ela sorriu e saiu.
(Gusttavo) O que foi?
(Teresa) Tem que ir deixar Luma na escola, não quero iiiiir! ~me deitei~
(Gusttavo) E ela vai ficar em casa?
(Teresa) Tem a Laurinha também. Eu queria dormir pro resto da vida ~ri~ Vai deixar elas Gusttavo? Por favor?
(Gusttavo) Vou não, você sabe que não dá certo ~me deu um selinho~ Vai arrumar elas.
(Teresa) É o jeito. Bom dia quase tarde ~dei um selinho nele~
(Gusttavo) Boa tarde ~sorri~
(Teresa) Sou muito preguiçosa, meu Deus ~coloquei o travesseiro no rosto~
(Gusttavo) Vai levantar não? Tem que arrumar as duas.
(Teresa) Vou, isso é tudo culpa sua ~ri~
(Gusttavo) Eu? ~riu safado~ Fiz nada.
(Teresa) Se a definição de "nada" for o que quase quebra o apê ontem... Vou logo arrumar as meninas, vai que você me ataca! ~ri~
(Gusttavo) Eu não tinha pensado nisso. Já que você tocou no assunto ~me beijou~
(Teresa) "Tem que arrumar as duas" ~levantei da cama imitando ele~
(Gusttavo) Argh!
(Teresa) Quem sabe quando eu voltar né?
(Gusttavo) Vou esperar então.
(Teresa) Vai dormir Nivaldo, renovar as energias ~ri~ Te amo ~soltei beijos~
(Gusttavo) Vou mesmo, tchau.
(Teresa) Me ama?
(Gusttavo) Amo sim, muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13h00min. Colégio das crianças. (Teresa) Oi prima! Que cara de sono heim? ~ri~(Julia) Oi prima. Só a cara não, tô com sono. Você também tá viu? ~riu~ Julia também tinha perdido a hora.(Teresa) Te digo o mesmo! Eu nem ia trazer elas, por mim ficavam. Saidinha com Lucas rendeu né? Hmmmm ~ri~(Julia) Eu ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais