Fanfics Brasil - 367º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 367º Capitulo.

8 visualizações Denunciar


13h00min. Colégio das crianças.


(Teresa) Oi prima! Que cara de sono heim? ~ri~
(Julia) Oi prima. Só a cara não, tô com sono. Você também tá viu? ~riu~
 Julia também tinha perdido a hora.
(Teresa) Te digo o mesmo! Eu nem ia trazer elas, por mim ficavam. Saidinha com Lucas rendeu né? Hmmmm ~ri~
(Julia) Eu nem lembrava que tinha escola. Pois é, a saidinha não me deixou dormir ~riu~ E você com o Gusttavo? Pelo visto a noite foi boa né? Hmmm ~riu~
(Teresa) E a noite com o cara da balada boa me deixou dormir? ~ri~ Vinni ficou com quem? As meninas ficaram sozinhas.
(Julia) Leandro e Rafael deixaram de sair uma noite e ficaram com ele.
(Teresa) Não, não mesmo! Leandro tava no meu apê com uma menina que eu vi tudo.
(Julia) Como cê viu e tudo? Dividiram o apartamento foi? Cê e Gusttavo no banheiro, Leandro e a menina no quarto? ~riu~ Então o Rafael ficou.
(Teresa) ~dei aquela risada~ Cheguei no apê e vi que ele tinha sido "invadido". Meu quarto estava servindo de motel público ~ri~ Leandro foi embora com ela e eu fiquei com Gusttavo.
(Julia) Socorro! ~riu~ Que sínico.
(Teresa) Eu bem empolgada com meu marido e de repente meu ex amante tá no quarto que a gente dormia com outra, não foi muito legal ~ri~ Só essa parte porque o resto da noite...
(Julia) Tô vendo que o resto da noite rendeu, sua cara de sono não nega.
(Teresa) E a sua? Foi no mesmo caminho? ~ri~
(Julia) Não teve Rafael pra atrapalhar ~riu~ A gente não ficou em casa e nem lugar que alguém pudesse aparecer, então foi ótima.
(Teresa) Hmmmm, safadjinhos! ~ri~
(Julia) Ah tá, santa ~riu~ tem cara mesmo.
(Teresa) Sempre fui hahaha. 
(Julia) Se o Lucas não tivesse me acordado, eu tava dormindo até agora.
(Teresa) Foi D. Sebastiana que me acordou. Vou pra casa dormir, beijo ~ri e soltei beijo~
(Julia) Não, espera ~riu~ O Lucas voltou a falar de casamento...
(Teresa) SIM, eu também, eu e o Gusttavo vamos renovar os votos.
(Julia) Sério? Ai que lindo ~ri~ Parabéns, já fiz essa pergunta: "Casar uma vez só não tá bom não?" Lucas falou ontem que tava na hora de dar um passo a mais e blá blá blá.
(Teresa) Obrigado ~ri~ Oh prima, realiza ele? Por que você não quer?
(Julia) Quando vai ser, já sabe? ~riu~ Prima, olha a minha cara de quem quer casar?! Eu enrolei lá, mas ele vai tocar no assunto de novo, tenho certeza.
(Teresa) Não sei não ~ri~ Assim "ilude" ele, o coitado, você que sabe,
(Julia) Eu iludindo? Ele sabe como sou.
(Teresa) Se eu fosse você casava, faz diferença da vida que você já tenham não.
(Julia) Já somos casados.
(Teresa) Ok né ~ri~ Pensa bem e casa no dia da minha renovação!
(Julia) Vamo pra casa dormir né? Teu mal é sono.
(Teresa) Também acho ~riu~ Beijo, pensa ai sobre casar.
(Julia) Aham, vou pensar. Beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois...  Chegou um dos melhores dias da minha vida! Dia da renovação dos votos do casamento. Quando contamos pra GilBecca que realmente iríamos fazer, eles acharam interessante e sugerimos que eles fizessem junto com a gente. Julia e Lucas não quiseram nada do tipo, afinal eles viviam meio que um triângulo amoroso com Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais