Fanfics Brasil - 370º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 370º Capitulo.

14 visualizações Denunciar


No carro...



(Luma) Abora po fofin mamãe? "Vamo pro shopping mamãe?"
(Teresa) Não dar pra ir, se sobrar nem que seja um tempinho nós vamos tá?
(Luma) Ceto. "Certo."
(Gusttavo) Olha como ela tá entendendo as coisas direitinho.
(Teresa) Escola. Olha, pegamos minha mãe no aeroporto, voltamos pra casa, almoçamos e depois vai cada um pro seu canto se arrumar. Cê vai ficar em casa mesmo e o Gilson vai pra lá, Luma e Rafaela vão comigo e Rebecca.
(Gusttavo) Certo, a gente faz desse jeitinho capitã. Mais algo?
(Teresa) Não, acho que não ~riu~
(Gusttavo) Ah sim, ainda bem.
(Teresa) Você tem que tá um gato, bem lindo, gostoso, cheiroso, deixa esse cabelo legal ~baguncei o cabelo dele~ e tem que dizer sim! ~ri~
(Gusttavo) Eu já sou isso tudo ~ajeitou o cabelo~ e pode deixar, seu sim tá garantido. Faço das suas palavras as minhas.
(Teresa) Vou tá mais linda do que já sou e digo sim antes mesmo do padre perguntar se quiser ~ri~
(Gusttavo) Ótimo!


Aeroporto Santa Genoveva, 11h27min.


 Minha mãe desembarcou em Goiânia.
(Teresa) Mãe! ~sorri~
(Luma/Rafaela) Vó! ~abraçaram minha mãe~
(Heloisa) Oi meus amores ~deu um beijo na testa de cada uma~ Oi filha, oi Gusttavo.
(Gusttavo) Oi D. Heloisa.
(Teresa) Ai mãe, a senhora não se sente muito sozinha não? Devia se mudar pra cá ou...
(Gusttavo) Não vamos pro Rio!
(Heloisa) Eu tô bem lá Teresa.
(Teresa) Eu ia dizer pra ela arrumar um namorado, calma? Sozinha mãe? Não tá não.
(Gusttavo) Mais calmo impossível.
(Heloisa) Teresa, da minha vida cuido eu. Já tenho idade pra saber o que devo fazer ou não.
(Teresa) Não tá mais aqui quem falou, estressados.
(Gusttavo) Falou a calma.
(Heloisa) É.
(Teresa) Gusttavo parece mais ser filho de D. Heloisa do que eu. Uma coisinha que eu digo e já vem um discurso de ignorância.
(Heloisa) Ow Meu Deus ~me abraçou~ é que eu sinto falta de reclamar com você. ~riu~ E ai, tá nervosa pra casar de novo?
(Teresa) Nervosa não, anciosa. Nervosa estaria se fosse com outro homem, mas com Gusttavo de novo? Besteira ~ri e soltei beijo pra Gusttavo~
(Gusttavo) Tá vendo como ela me trata D. Heloisa?
(Heloisa) É muito amor. Ela fala assim porque te ama, Gusttavo.
(Teresa) Quem te falou um absurdo desse mãe?
(Heloisa) Eu te conheço Teresa, desde o dia que você nasceu.
(Teresa) Foi o melhor dia da sua vida, não foi? Eu sei. ~sorri sínica~
(Heloisa) Talvez.
(Teresa) Talvez?? Talvez Heloisa?? Cara, nunca vou dizer isso pra elas duas, pode ter certeza. 
 Olhei pra minha mãe desenhei no ar um coração partido.
(Luma) Que fifeito mamãe ~me olhando desenhar~ "Que perfeito mamãe."
(Gusttavo) Luma gostou do coração partido ~riu~
(Heloisa) Foi sim Teresa, foi sim ~riu~
(Teresa) Eu vou me calar sabe? Hoje tneho que ser a pessoa mais calma do mundo.
(Gusttavo) É, fica calma ~me beijou~ 
 Minha mãe riu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Local: Buffet GardennHorário: 20hDecoração:    Look de Teresa:                               Look de Gusttavo:    Look de Rebecca: Look de Gilson:    Look de Julia: Look de Lucas: Ps: Não coloquei das crianças como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais