Fanfics Brasil - 371º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 371º Capitulo.

12 visualizações Denunciar


 Logo chegou as 19h30min, hora de ir pro Buffet Gardemn. Eu e Rebecca nos arrumamos em um local daqueles apropriado pra dia de noiva e Gusttavo com Gilson ficaram lá em casa. Eu estava bem anciosa, ok já somos casados mas tivemos tantas brigas, idas de vindas depois do casamento que é como se estivessimos casando pela primeira vez. A renovação dos votos é quase que a mesma coisas de casar pelo o que li, só que eu e Rebecca preferimos mudar uns detalhes a começar pelos trajes e a entrada.
 Chegamos no local e eu fui direto falar com Gusttavo, ele tava muito lindo, meu Deus. Meu amor e minha certeza de dizer sim só aumentou!
(Teresa) Ele veio lindão e cheiroso como eu pedi ~sorri~
(Gusttavo) E eu ia vir feio pro nosso segundo casamento? Claro que não. ~riu~ E meu sim? Garantido?
(Teresa) Até demais e o meu?
(Gusttavo) Também.
 Quisemos fazer uma cerimônia pequena e só pros intímos, mas em meio os convidados o ídolo do Gusttavo, Zezé di Camargo estava lá. O que fez o casal GuResa se sentir bem importante!
(Gilson) A mulher da minha vida ~sorriu pra Rebecca~
(Rebecca) O homem da minha vida ~sorriu pra Gilson~
(Gilson) Com isso já sei que vai dizer sim ~riu~
(Rebecca) E tem como dizer não? Relaxa ~riu~
(Gilson) ~olhou pros lados~ Vou dar uma escapadinha ~e beijou Rebecca~
(Rebecca) Pode, não tem problemas ~beijou Gilson~
(Teresa) Ei, não pode beijar ainda não Gilson e Rebecca ~ri~
(Gilson) Essa tua amiga é estraga prazer, meu Deus.
(Gusttavo) Deixa ela, Gilson.
(Rebecca) Claro que pode, já fizemos isso antes.
(Gilson) Por que vocês não fazem o mesmo?
(Teresa) Porque não.
(Gusttavo) É Teresa, vem cá ~me beijou~
(Rebecca) Isso não pode agora, Teresa.
(Teresa) Foi o Gusttavo, ousado! ~riu~
(Gilson) A noiva mais linda do ao lado do noivo mais lindo ~abraça Rebecca~
(Teresa) Tá falando de mim e de Gusttavo é?
(Rebecca) Eu creio que não ~riu~ creio que a noiva mais linda seja eu.
(Gusttavo) O noivo mais lindo sou eu e a noiva mais linda é Teresa, claro ~me deu um selinho~
(Teresa) Sou eu amiga, nem vem. Obrigado amor.
(Gusttavo) É você sim.
(Gilson) É você sim Rebecca.
(Rebecca) Cada um com seus gostos, continuo achando que sou eu.
 Conversa vai conversa vem...
(Padre) Podemos começar a cerimônia?
(Teresa) Sim ~sorriu~
(Gusttavo) Sim.
(Gilson) Por mim pode.
(Rebecca) Pode sim.
 Nós quatro nos organizamos, tiramos algumas fotos e a cerimônia começou.
(Teresa) ~sussurrei~ Amor, cê comprou outras alianças ou vai ser a mesma? 
(Gusttavo) Comprei outra, tá aqui ~respondeu~
(Teresa) Ai que eficiente ~ri~ Mas era pra ter dado a Luma, ela ia entrar.
(Gusttavo) Esqueci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O padre fez a parte litúrgica como em toda missa/casamento.  Rafaela entediada, quis ir pra perto do pai. Ela tava com Julia e Lucas, Luma tava com Leandro e Ana Clara, a mais nova namorada dele.(Rafaela) Xulia, vou pla papai. "Julia, vou pra onde tá papai."(Julia) Não amor, fica aqui comigo. Papai tá ocupado.(Lucas) Rafaela faz si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais