Fanfics Brasil - 372º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 372º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


 O padre fez a parte litúrgica como em toda missa/casamento. 
 Rafaela entediada, quis ir pra perto do pai. Ela tava com Julia e Lucas, Luma tava com Leandro e Ana Clara, a mais nova namorada dele.
(Rafaela) Xulia, vou pla papai. "Julia, vou pra onde tá papai."
(Julia) Não amor, fica aqui comigo. Papai tá ocupado.
(Lucas) Rafaela faz silêncio?
(Rafaela) VOU PLA PAPAI, TIO UCAS! "VOU PRA ONDE TÁ PAPAI, TIO LUCAS!"
 Todos que estavam por perto, começaram a rir.
(Julia) ~riu~ Fica aqui comigo, pequena? Vai deixar Xulia, sozinha?
(Rafaela) Zinha não, oh Nelissa. Vou pla papai e mamãe, quer ati não. ~saiu correndo~ "Sozinha não, olha Melissa ai. Vou pra papai e mamãe, não quero ficar aqui."
(Lucas) Rafaela volta?
(Julia) Deixa ela lá ~riu~
 Com um sorrisinho sínico Rafaela veio até o altar e pegou na mão do pai.
(Rafaela) Oi papai!
(Gusttavo) Oi princesa ~sorriu pra ela~
(Teresa) Gatona, era pra ficar lá ~ri~
(Gusttavo) Pode ficar aqui, tá bom?
(Rafaela) Tá.
(Teresa) Espero que a Luma não faça o mesmo.
(Gusttavo) Tá quietinha ali ocm o padrinho, não vai fazer.


...


(Padre) Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio outra vez, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
(Gilson) Eu Gilson, recebo-te por minha esposa a ti Rebecca, e prometo continuar sendo fiel, te amando e respeitando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
(Rebecca) Eu Rebecca, recebo-te por meu esposo a ti Gilson, e prometo continuar sendo fiel, te amando e respeitando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
(Padre) Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Gilson e Rebecca, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
(Gilson) Rebecca, recebe esta aliança outra vez como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. ~colocou a aliança nela~
(Rebecca) Gilson, recebe esta aliança outra vez como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. ~colocou a aliança nele~
 Comigo e Gusttavo ele fez o mesmo...
(Gusttavo) Eu Nivaldo, recebo-te por minha esposa a ti Teresa, e prometendo ser fiel, te amar mais e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
(Teresa) Eu Teresa, recebo-te por meu esposo a ti Nivaldo, e prometendo ser fiel, te amar mais e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
 ...até que:
(Padre) Esperamos agora o discurso também igual o de Gilson e Rebecca não é mesmo? Mas, sabendo que vocês são um casal um pouco fora da normalidade ~riu~ , quero propor a vocês falar algo um pro outro com as próprias palavras.
(Teresa) Nossa, que surpresa... ~ri nervosa~
 Gusttavo passou uns segundos calados, me olhou e falou.
(Gusttavo) Bom ~riu~ eu não esperava isso né, mas... Teresa Lumena, não importa fazer as coisas que a gente quer e gosta sozinho, não importa ter os bens materiais. O que importa é fazer as coisas com as pessoas que a gente ama de verdade ~colocou a aliança no meu dedo~ e eu te amo.
 Todos bateram palmas, eu fiquei sem palavras e com os olhos cheios de lágrimas.
(Teresa) Ai gente... eu não sei o que falar ~ri entre lágrimas~ , eu vou borrar a maquiagem se chorar, boa amor.
 Ele riu de mim.
(Teresa) Não sei se o que eu vou falar agora tem coerência e tal, é o que vem na mente! Existem inúmeras páginas da nossa história pra escrever, muito pra viver e tudo é nada sem você ~coloquei a aliança no dedo dele~ Eu falei que ia mudar e tô mudando, não quero ser a perfeita como já falei, tô me esforçando pra ser pelomos a mulher que você sempre sonhou em ter.
(Gusttavo) Você é a mulher que eu sempre sonhei em ter! 
(Gilson/Rebecca) Aeeeeeeeeeê!!!!!!!! ~batendo palmas~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Padre) E agora eu pergunto: Gilson e Rebecca, aceitam um ao outro até que a morte os separem?(Gilson) Sim!(Rebecca) Sim ~sorriu~(Padre) Nivaldo e Teresa, aceitam um ao outro até que a morte os separem?(Teresa) Sim, até depois do fim.(Gusttavo) Sim!(Padre) Podem beijar suas noivas! ~riu~(Gilson) Uhuuu! Felicidade pra gente ~beijou Rebecca~(Rebecca) Ow ~f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais