Fanfics Brasil - Último capítulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: Último capítulo.

11 visualizações Denunciar


(Padre) E agora eu pergunto: Gilson e Rebecca, aceitam um ao outro até que a morte os separem?
(Gilson) Sim!
(Rebecca) Sim ~sorriu~
(Padre) Nivaldo e Teresa, aceitam um ao outro até que a morte os separem?
(Teresa) Sim, até depois do fim.
(Gusttavo) Sim!
(Padre) Podem beijar suas noivas! ~riu~
(Gilson) Uhuuu! Felicidade pra gente ~beijou Rebecca~
(Rebecca) Ow ~finalizou o beijo com um selinho~
(Gilson) Pra gente e nossos tri.
(Rebecca) Não podemos esquecer deles ~riu~ e nem tem como.
(Gusttavo) Pra sempre agora viu? ~me beijou~
(Teresa) Sempre! Eu, você, Laurinha, Luma, Rafaela e ~coloquei a mão dele sob minha barriga~ o Miguel.
 Sim, eu falei nesse dia pela manhã que não estava grávida mas eu estava sim! Aquela noite no apê trouxe "consequências". Até então ninguém sabia, resolvi fazer essa surpresa no dia da renovação.
(Gusttavo) Pra gente, Laurinha, Luma, Rafaela e... Miguel? ~sorriu~ É sério amor??
(Teresa) É sim ~sorri~ Bom, eu acho que é o Miguel. Se for mais uma Lumena não tem problema ~ri~
(Gusttavo) Que seja o Miguel ~ficou passando a mão na minha barriga~ tem muita muié já.
(Teresa) É intruso igual as irmãs, eu não queria outro filho agora ~ri~
(Gusttavo) Eu queria, obrigado. Vocês me fazem ser o cara mais feliz do mundo!
 Quando pensei em responder nossas meninas chegaram.
(Luma) Mamaaaaãe!
(Teresa) Oi meu amor!
(Laurinha) Oi dindo e tia ~sorriu~
(Gusttavo) Oi princesas.
(Teresa) A família completa, só falta o Miguel. Quer dizer ~olhei pra minha barriga~ ele tá aqui ~ri~
(Rafaela) Guel? "Miguel?"
(Luma) Miguel mamãe? Oleguinha da siscola? "Que Miguel mamãe? Coleguinha da escola?"
(Gusttavo) É um irmãozinho.
(Laurinha) Outro??
 Laurinha já mudou a expressão de contente pra triste.
(Teresa) Não gostou Laurinha?
(Laurinha) Não... Mas, tudo bem.
(Gusttavo) Oh pequena, o que foi?
(Laurinha) Nada dindo, nada.
(Teresa) Ei, você vai ser sempre a primeira tá? É bom ser a mais velha, você vai colocar moral e pode reclamar com eles. Fica assim não ~abracei ela~
(Laurinha) Como se pudesse reclamar, você sempre brigam comigo...
(Gusttavo) A Luma reclama mais com você do que a gente.
(Teresa) Ao longo do tempo a gente vê isso. Só queria que você gostasse da ideia Laura.
(Laurinha) Eu vou gostar Tia.
(Teresa) Agora é hora de festa! Vai na frente com as meninas e sua avó que daqui a pouco chegamos lá.
(Laurinha) Tá! ~sorriu e saiu com Luma e Rafaela~
 Continuei com Gusttavo.
(Teresa) Gusttavo, se ela continuar não gostando?
(Gusttavo) Ela fez a mesma coisa com a Luma e hoje são amigas.
(Teresa) Ela era menor, não entendia muito bem. E hoje não, viu o jeito dela?
(Gusttavo) Ela vai gostar, relaxa.
(Teresa) Ah, só você e elas que sabem do novo fruto de GuResa tá? ~dei um selinho nele~
(Gusttavo) Tá esperando o que pra contar?
(Teresa) EI, O Gusttavo quer falar uma coisa!!!
 As atenções se voltaram pra nós dois.
(Gusttavo) Você chama atenção e eu que tenho que falar?
(Teresa) Sim ~ri~
(Gusttavo) ~sussurrou~ Quando eu falei em contar, era só pra o pessoal que convivemos e não todos os convidados. Então, nossa família vai aumenntar ~me abraçou~ é isso ~sorriu~
(Lucas/Gilson) De novo?? ~começaram a rir~
(Teresa) Sim!
 "Parabéns" "Que venha com saúde" "Que lindo" foi o que mais escutamos.
(Julia) GuResa não cansa?
(Gusttavo) Não ~riu~ 
(Teresa) Acho que não prima ~riu~ Vocês podem parar de rir e parabenizar nós dois ingratos?
(Lucas) Parabéns GuResa maquina de filhos, parabéns!
(Gilson) Parabéns casal!!
(Rebecca) Parabéns amiga ~riu~
(Julia) Parabéns prima e Gusttavo.
(GuResa) Obrigado!
 Nesse mesmo dia, li em algum lugar que: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Acho que isso combinou comigo e com tudo que aconteceu durante todos esses anos.


#fim




 


 


É gente, infelizmente acabou. Bem que queríamos escrever mais e mais e mais, só que tem que ter um fim né? Bom, agradecer a Deus e a Gusttavo por me dar inspiração e escrever esse passa tempo que é muito legal! Agradecer a Julia (SEM DÚVIDAS) por todas as ideias, os diálogos, as madrugadas que passamos acordadas pra escrever, as ligações, a paciência tirada, por nossa amizade ter ficado cada dia melhor por conta dessa fanfic... enfim, por tudo! Se não fosse por ela, essa fanfic não tinha ido pra frente. Agradecer a vocês leitoras também, em especial a Maria Amélia que foi leitora assídua e sabe o que eu e Julia passamos pra escrever como ninguém. E sem esquecer de Bia né? Que sempre se revoltava mas no final acabava ajudando.
Antes que perguntem e sugiram, eu não tenho (e nem Julia) mais inspiração pra outra #confesso. Já pensamos em dar continuidade com Luma e Vinni sendo casal protagonista, mas não daria certo.
 Que Deus abençõe vocês! Sempre que tiverem sauades venham cá e leiam um pouquinho kkkk. Beijo da Amanda.


#GuResaForever ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tô com saudades daqui. Muita. /Amanda


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais