Fanfics Brasil - VOLTEI! O que ia acontecer... Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: VOLTEI! O que ia acontecer...

923 visualizações Denunciar


 Oi galerinha, voltei! Confesso, tava com MUITAS saudades. E como na votação lá do grupo deu "Conta tudo e posta o final" é isso que vou fazer.
 Bom, queria poder lembrar de tudo com detalhes, mas infelizmente não deu :( Eram tantas coisas... Vocês iam ter muita raiva, ia rir bastante, se apaixonar, ter surpresas, enfim, era perfeito. Até hoje não me conformo com o que aconteceu, quando penso tenho vontade de chorar. 
 Então, vamos começar? Contarei resumido, pois é o que eu Julia lembramos.




 


1. Separações de Gusttavo e Teresa: Gusttavo e Teresa se separavam três vezes. As duas primeiras pelo motivo "Leandro Lucco" e a terceira pelo motivo "Karen Kounrouzan" que voltava e Gusttavo acabava caindo na dela.
 kska
(Pra quem não lembra ou não conhece a Karen.)


2. Chegada de Anna Beatriz, Bia. Bia entra na vida de Teresa e Julia depois de se conhecerem num shopping quando ela se encanta por Luma e Vinni. E a partir dai se tornam melhores amigas.
cc
(Camila Coelho, blogueira de moda. Ou seja, Bia.)


3. Teresa e Julia engravidam de novo no mesmo tempo: Dessa vez foi Teresa quem engravidou primeiro, e quando ela completa três meses de gravidez Julia descobre que tá com quase dois. Ela acham fofo, se derretem e Lucas com Gusttavo apenas no "Juntas de novo?"


4. Acidente com Bia e Julia: Em Goiânia acontece um rodeio no qual Teresa, Julia e Bia ficam loucas pra ir. Lucas e Gusttavo não concordam com a ideia e até apelidam Bia de "desconhecida" , mesmo assim Teresa deixa Luma com D. Sebastiana, Julia deixa Vinni com D. Karina e as três vão. Como estava com quase cinco meses de gravidez, o bebê de Teresa já sentia algumas coisas do ambiente fazendo Teresa passar mal quase no fim do show de Jorge e Mateus, ou seja, voltando pra casa. Julia e Bia ficam até o fim e assistem mais um pouco da próxima atração saindo de lá as 03h da manhã, quando numa avenida famosa de Goiânia sofrem um acidente "grave" resultando em: Bia com o braço quebrado e Julia perdendo o filho.


5. Separação de Julia e Lucas: Por mais que Lucas tenha dito que Julia não fosse pra esse show, ela foi. O que deixou ele muito irritado e acabando com ela ao saber que ela tinha perdido o segundo filho deles no acidente. Lucas fez um show de insinuações e certas acusações. Julia além de magoada também ficou irritada e os dois acabaram brigando e Lucas indo embora do hospital sem dar explicações.


6. Julia namorando o Luan Santana: No show de Jorge e Mateus, teve presença de Luan que ficou babando e até tentou algo com Julia que resistiu. Quando ela se "separou" de Lucas, acabou se aproximando de Luan e chegam a namorar. Mas não dura muito, porque depois de três meses Lucas aparece arrependido e eles acabam no tchetchererê Lucas e Julia, voltando.


7. Segundo baby de GuResa. Uma menina: Teresa dizia o tempo inteiro que era outra menina, mas Gusttavo discordava. Primeiro Teresa escolheu os nomes "Natasha" (Se fosse menina) e "Victor" (Se fosse menino), mas Gusttavo queria "Miguel" (Se fosse menino) e eles acabavam discutindo. Depois Teresa teve a ideia de colocar "Amanda" e sempre dizia que vinha a Amanda. Certa vez, passou mal no Rio e com Rebecca descobriu no consultório que esperava outra menina. Felicidade tomou conta e chegando em Goiânia preparou uma surpresa pra Gusttavo, que nem acreditou e ficou muito feliz. O nome da bebê ficou Amanda Rafaela.


8. Casamento de GilBecca: O casal certinho da nossa fanfic, finalmente se casam! Luma e Vinni entram com as alianças e a cerimônia é linda. Mas o engraçado de tudo é o final, Gusttavo bebe todas e só Teresa (já com 8 meses de gravidez) pra aturar ele dizendo que ia ser tarado por Lucas, que Dona Heloisa queria sequestrar ele, trocando Amanda por Luma, chamando Vinni de Victor, esquecendo as músicas, querendo voltar no tempo e ir pro jogo em que conheceu Teresa, e várias outras resenhas de bêbado.


9. Leandro "desapega" de Teresa: Lembram da Amanda? Ficante de Leandro? Pois bem, vira namorada. Teresa morre de ciúmes, porque no fundo ela ainda tem atração pelo Novinho. 


10. Nascimento de Amanda: Teresa passa o dia cansada, com dores e sonolenta. Anteriormente, com 7 meses de gravidez ela sofreu até uma pré-eclampsia. 19h e Teresa indo dormir, o que todos acharam estranho, até que lá pras 21h ela acorda com dores mais intensas, e pra disfarçar vai mexer no celular. Gusttavo tocava violão e quando aparece no quarto acha estranho Teresa já ter acordado, então senta do lado dela e começa a conversar com Amanda, que se agita mais do que o normal. Teresa pede pra Gusttavo tocar que escolhe "Diz Pra Mim" e os dois cantam juntos. Na hora do "não posso aceitar, não é o nosso fim" a dor que ela sentia se torna insuportável fazendo parar de cantar, ficar respirando fundo e gritando por Dona Heloisa. Assim, eles seguem pro hospital e Teresa dá a luz a Amanda Rafaela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Meninas, esqueci de contar pra vocês quatro coisas:1. Noivado de Julia e Lucas: Por mais que os dois se recusassem a casar um dia, o pedido acontece. Estavam todos num bar reunidos, quando Lucas canta: "Quer, quer, quer, quer casar comigo? ♪" , e a resenha toma de conta.2. Leandro que QUASE seria pai: Leandro começou a ficar com Amanda desde a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais