Fanfics Brasil - 37º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 37º Capitulo.

401 visualizações Denunciar


 Meninas, esqueci de contar pra vocês quatro coisas:
1. Noivado de Julia e Lucas: Por mais que os dois se recusassem a casar um dia, o pedido acontece. Estavam todos num bar reunidos, quando Lucas canta: "Quer, quer, quer, quer casar comigo? ♪" , e a resenha toma de conta.
2. Leandro que QUASE seria pai: Leandro começou a ficar com Amanda desde a primeira parte certo? E na segunda continuava. Depois que Teresa deu o ultimato com ele, ele correu pra Amanda. Na noite que Lucas pede pra casar com Julia, Leandro pede pra namorar com Amanda, que conta que tá grávida. Semanas depois Teresa é que descobre que tudo não passava de uma "mentira".
3. Bia e seus ficantes: Se vocês estranharem nos diálogos algo sobre "Jonas" relacionado a Bia, é porque ela tinha um breve romance com ele. Jonas ex-BBB!
4. Presentinho que Luma ganha de Gusttavo, a Lua: Depois que Amanda Rafaela nasce, Luma fica mais ciumenta que antes e faz de tudo pra chamar atenção. Gusttavo pra evitar isso, leva ela num Pet Shop e compra um presente pra ela. Que ao chegar em casa, escolhem o nome de "Lua".
lu




 


 


Meses se passaram....


 Os seis de sempre + as crianças + Bia + Thayane tão Juntos no Rio se reunindo depois de tempos sem fazer isso.
(Teresa) Gusttavo, o Israel vem?
(Gusttavo) Eu chamei, não sei se vem.
 Na mesma hora Israel manda mensagem.
Gusttavão, tô chegando. Tem vaga ai pra mim? /Israel
Tem sim cara, tem até muié sobrando! /Gusttavo
Como é que é? Ui, tô chegando. /Israel
Tá bom aqui rapaz kkkk /Gusttavo
 Com mais ou menos 10min, Israel chega.
(Israel) Oi galera!
(Teresa) Oi Israel!
(Gilson/Lucas) Iaê parceiro.
(Becca/Julia) Oi Israel.
(Gusttavo) Fala Novaes, beleza?
 Bia e Thayane cumprimentam com sorriso.
(Israel) Beleza rapaz. Obrigado pelo convite. A casa tá cheiro ~ri~
(Gilson) E só presta assim.
(Teresa) Pelo menos é mais animação. Fica a vontade.
(Lucas) As mulheres tão na cozinha e os homens ficam olhando a creche ~ri~
(Julia) A creche que vocês fizeram.
(Gusttavo) Quer que a gente vá pra cozinha? ~ri~ Sei que não, então ficamos aqui.
(Rebecca) Não precisa Gusttavo.
(Teresa) Vamo pra cozinha meninas.
(Lucas) Preparem comidas gostosas!
(Gilson) Merecemos.


...


(Israel) Cadê as muié sobrando parceiro?
(Lucas) A desconhecida? ~ri~
(Gilson) Só tem ela.
(Gusttavo) Tem a Thayane também ~ri~ A desconhecida é a Bia, amiga das meninas.
(Israel) Tem duas? Tô estourado ~ri~ Quero conhecer as duas, a que colar colou.
(Lucas) Thayane é irmã de Teresa, já peguei no passado.
(Gilson) ~ri~ Tem que lembrar Lucas?
(Gusttavo) Tem que lembrar ~ri~ Ai se Julia e Thayane escuta, começa a briga ele fica rindo.
(Lucas) A Bia é gatinha. Só que Thayane é mais experiente.
(Gilson) Tem até um filho. O Rafinha ~aponta pra Rafinha~
(Israel) Quero as duas, pode? ~ri~
(Gusttavo) Pode pode... Se você desenrolar, pode ~ri~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) E ai Bia, nada de Jonas?(Bia) Nem me liga mais. Só que quem tá perdendo é ele ~ri~(Julia) Uhuuu ~ri~ Arrasa amiga! Tem o Novaes ai hoje.(Bia) O Israel?(Thayane) Ele é gostoso! (Teresa) Aplica amiga, aplica! Ele só é fofoqueiro, mas é gato!(Rebecca) Até a Thayane ~ri~ Vai Thayane, investe.(Julia) &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais