Fanfics Brasil - 4º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 4º Capitulo.

311 visualizações Denunciar


/jullyol: Seria legal! Posta, posta e eu indico aqui! Se eu fosse você não desejava essa "conversa séria" , não queira imagina o que vem por ai. KKKKKKK ;p A Luma? É minha (da Amanda), toda minha! Nem pra Julia eu divido. Beijo :*


 




 


(Teresa) Prima, Vinni! ~sorri~
(Julia) Primaa ~sorri~
(Vinni) Dinda ~estende os braços pra Teresa~ "Madrinha"
(Teresa) My love! ~pega Vinni~ Quase que eu não vinha.
 Vinni dá um beijo na buchecha de Teresa.
(Julia) Por que? ~ri~ 
(Teresa) Gusttavo arrumando confusão pra todo lado. Até a roupa que eu ia vir falou pra trocar. E sem falar em Luma que ficou quase chorando pra vim.
(Julia) Coitada da Luma, era pra ter trago ela. Ficava com o Vinni, apesar que ele daqui a pouco vai dormir.
(Teresa) Não, já basta Gusttavo! E você gatão? Cada dia mais gostosoooo ~enche Vinni de beijos~ Vamo falar com o dindo?
(Julia) Shh, Gusttavo tá ruim assim? Cadê ele?
(Vinni) Dindo? ~sorri~ "Padrinho?"
(Teresa) Tá pior! ~ri~ Vamo atrás dele Vinni.


...


(Teresa) Olha quem tá aqui Vinni!
 Gusttavo já tinha bebido um pouco, porém ainda não tava tão bêbado.
(Gusttavo) E ai cara ~fala meio enrolado~ 
 Vinni fica assustado e se agarra em Teresa.
(Teresa) Gusttavo, cê já tá bêbado? Puts! E ainda assustou o menino.
(Gusttavo) Claro que não! Tô bonzinho e não assustei ninguém viu?
(Julia) Vem principe ~pega Vinni~ Teresa vamo pra lá.
(Teresa) Tá certo prima, espera que apareço.


...


(Teresa) Me diz um motivo pra cê tá fazendo isso?
(Gusttavo) Isso o que Teresa?  
(Teresa) Bebendo pra caralh* !
(Gusttavo) Porque eu quero.
(Teresa) Para, por favor. Vai ficar feio pra você, se controla!
(Gusttavo) Tá certo Teresa, daqui a pouco eu paro.
(Teresa) Daqui a pouco nada, agora! ~pega o copo dele~
(Gusttavo) Pode ficar.
(Teresa) Se você continuar, a gente vai pra casa! É o que você tá querendo mesmo.
(Gusttavo) ~ri~ Eu não, a festa tá animada.
(Teresa) ~respira fundo~ Cê tá parecendo criança, tá pior que Luma e Laurinha juntas! Mas não é por sua culpa que vou deixar de aproveitar a festa, por mim você cai na piscina e lá fica. Cansei!
(Gusttavo) "Cansei" ~imita ela~ Quando eu cansar, você não vai gostar! ~sai~ 


 


 


 


j
(Look: Julia)


v
(Look: Vinni *-* Apaixonante!)


l
(Look: Lucas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Teresa vai pra um lado e Gusttavo pra outro.(Teresa) E ai Israel, tem arrocha hoje?(Israel) Se as muié quiser tem ~ri~(Teresa) Bom, eu quero! Vou falar com Leandro pra liberar o DJ e te deixar cantar os arrochas que é de lei. Teresa sai atrás de Leandro.(Teresa) Novinho, vamo dançar arrocha?(Leandro) Cê tá bem? ~ri~ Vamos.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais