Fanfics Brasil - 47º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 47º Capitulo.

242 visualizações Denunciar


[Israel] Fala parceiro.
[Gusttavo] E ai parceiro, vai fazer o que amanhã?
[Israel] Até agora não apareceu nada pra fazer, só a noite outro show na cidade vizinha. Por que? Outro almoço com muié sobrando? ~ri~
[Gusttavo] Não. Quer ir pra praia? Lá sim vai ter muié sobrando, cê vai escolher a dedo ~ri~
[Israel] ~ri~ Ai sim. Eu topo, quem vai tanto?
[Gusttavo] Teresa, as crianças, Lucas, Julia e Vinni. Só que eu saiba.
[Israel] Beleza. Bia ou tua cunhada vai?
[Gusttavo] A Thayane certeza que não, a Bia... não sei.
[Israel] Tá certo. Vou chamar a Bia, se ela não for te aviso pra chamar a Thayane. Não quero segurar vela de casados ~ri~
[Gusttavo] Esperto ~ri~ Tudo bem.


...


(Teresa) Vai?
(Gusttavo) Vai.
(Teresa) Será que a Bia vai conseguir amarrar o Israel?
(Gusttavo) Não sei, mas ele perguntou por ela.
(Teresa) Prefiro a Bia com o Jonas. Nunca esqueço do Israel fez com a gente, por isso não gosto muito dele.
(Gusttavo) Tanto faz pra mim.
 Enquanto GuResa conversa, Luma acorda. Tinha apenas dado um cochilo com D. Heloisa porque tava assistindo. Quando abre os olhos passava na TV uma cachorrinha igual a Lua, ela sai correndo desesperada lembrando de Lua e pensando que tá em casa.
(Luma) LUAAAAAA, LUAAAAAA. A CÁ LUA! "LUAAAAAA, LUAAAAAA. VEM CÁ LUA!"
(Teresa) Pronto, a outra lembrou da Lua.
(Gusttavo) Ela não tá aqui Luma.
(Luma) Adê ? "Cadê?"
(Teresa) Em casa, aqui não.
(Gusttavo) Tá com a sua outra avó, lá em casa.
(Luma) Acha ela papai. Ardadi. "Procura ela papai. Saudades."
(Teresa) Êh que apego com Lua.
(Gusttavo) Saudades também, outro dia eu acho.
(Luma) Mamãe, Uma blincar a Lua "Mamãe, Luma quer brincar com Lua"
(Teresa) Quando voltar pra casa brinca. Vai brincar com Paela? ~coloca Rafaela sentadinha no chão~ 
(Luma) Paela irmir, shiu ~faz gesto de silêncio~ Uma acha Lua. "Rafaela vai dormir, silêncio. Luma vai procurar Lua."
(Gusttavo) A Lua não está aqui Luma, vai dormir!
(Luma) Shiu Guaavo! Paela irmir, shiu "Silêncio Gusttavo! Rafaela vai dormir, silêncio."
(Teresa) Luma parou?! Paela vai dormir sim e você também.
(Gusttavo) Vai dormir agora com a Rafaela e a sua mãe que vamos passear amanhã.
(Luma) Fofin papai? Itaaa Paela, fofin! "Pro shopping papai? Eita Rafaela, pro shopping!"
(Teresa) Não sei de onde puxou gostar tanto de shopping ~ri~
(Gusttavo) Também não sei ~ri~ Não, a gente vai pra praia.
(Luma) Aia? "Praia?"
(Teresa) Pra piscina Luma. Com Laurinha e Rafinha.
(Luma) Itaaaa fiina Paela, fiina. Uma vai! "Eita piscina Rafaela, piscina. Luma vai!"
(Gusttavo) Agora, vamo dormir pra ir pra piscina?
(Luma) Uma irmir a fiina ~estende os braços pra Gusttavo~  "Luma vai dormir pra ir pra piscina"
(Teresa) Isso mesmo interesseira ~ri~ 
(Gusttavo) Vamo ~pega ela~
(Teresa) Beijo em Paela e em mamãe?
(Luma) Eizo ~solta beijo~ Uma ama.
 Teresa ri.
(Teresa) Também te amamos.
(Gusttavo) Luma, quer dormir com a mamãe não?
(Teresa) Ai você fica com Rafaela.
(Gusttavo)  Não, vamo Luma. Beijo vocês. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outro dia.  Teresa acorda com preguiça de levantar pois tinha ido se deitar bem tarde com Rafaela sem querer dormir.(Teresa) Gusttavo, a praia podia ficar pra amanhã né?(Gusttavo) Vai contar pra Laurinha e Rafael.(Teresa) Vou ser crucificada. Nisso, Laurinha e Rafinha entram com tudo no quarto.(Rafinha) Acordamos primeiro que vocês! V&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais