Fanfics Brasil - 51º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 51º Capitulo.

1390 visualizações Denunciar


 A praia era sempre frequentada por famosos, afinal era Rio de Janeiro, mas sempre tinha aqueles "fãs" que queriam tirae a desejada foto. Dessa vez com Lucas e Gusttavo não foi diferente, principalmente quando os dois estavam em traje praia.
(xXxX) Hoje essa praia tá abençoada. É um Sopro de Deus mesmo! ~passa olhando Lucas de cima a baixo~
(XxXx) Hoje tá mais abençoada que o normal. 
 Duas admiradoras, digamos assim, de Lucas e Gusttavo. Esther e Rayane.
f
(Mariana Sampaio e amiga. Imaginem Esther e Rayane)


(Esther) Lucas Lucco, delicia da mulherada! ~sorri~ 
(Lucas) Oi, sou eu mesmo ~sorri~
(Julia) ~sussurra irônica~ Não diga, que novidade. 
(Rayane) Oi Gusttavo ~sorri~
(Gusttavo) Oi meninas, tudo bem?
(Esther) Tudo, melhor agora. E vocês? Prazer reencontrar os dois mesmo que não lembrem.
(Teresa) "Reencontrar?" Hm.
(Lucas) Tô bem, tô zen ♪ Prazer é meu ~cumprimenta~
(Gusttavo) É ~sorri sem jeito~ não lembro. Prazer.
(Rayane) Satisfação, prazer só... ~olha pra Teresa~ prazer ~sorri sínica~
 Teresa encara Rayane.
(Esther) Os dois tão pegando pesado na academia heim? Gostosos pra caralh*
(Lucas) Nossa ~sorri sem graça e olha pra Julia~ obrigado pelo elogio. Quero manter essa meta ~ri~
(Rayane) Mas se quiser parar... Já pode. Tão gostosos ao extremo, duas delicias.
(Gusttavo) Obrigado meninas ~ri~ Parar agora não.
 Teresa olha pra Julia e suspira irônica.
(Esther) Tá louca que parem? E eu vou parar de babar as fotos deles na academia que postam no instagram. Continuem assim! É assim que nós mulheres gostamos.
(Lucas) Ficar mais gostoso, já que vocês gostam assim.
(Gusttavo) Essa é a ideia né? Fazer vocês gostarem.
(Rayane) Tá funcionando, como tá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto Gusttavo, Lucas e as outras conversavam, passava um vendedor ambulante vendendo aqueles brinquedos de criança e entre eles tinha algo do Patati e Patatá que chama atenção de Luma, como fã incondicional ela fica querendo.(Luma) ATI ATAAAAA, OH LALINHA "OLHA LAURINHA, O PATATI E PATATÁ"(Rafinha) Luma, não grita. ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais