Fanfics Brasil - 64º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 64º Capitulo.

308 visualizações Denunciar


 Leandro vai primeiro na casa de Amanda onde passa o resto da tarde, depois segue pra casa.
(Karina) Luma por aqui sem os pais? Que milagre. Oi princesa! ~sorri~
 Luma sorri de volta.
(Leandro) Vai dormir aqui hoje viu?
(Karina) Significa que você não vai sair com os meninos e vai ficar em casa com ela.
(Leandro) Isso mesmo.
(Luma) Adê Ucca vó? "Cadê a Lucca vó?"
(Leandro) Luma? ~ri~ Vó?
(Karina) Vó? Desde quando sou tua avó menina? ~ri~ A Lucca tá no quarto.
 Luma dá um risinho fofo.
(Karina) Leva minha mais nova neta pra ver a Lucca ~ri~ 
(Leandro) Vamo Luma. 
 Luma começa uma amizade verdadeira com Lucca e brinca até tarde ou, até Leandro achar que tá bom e na hora da afilhada dormir.
(Leandro) Luma, vamo dormir?
(Luma) Espois. "Depois."
(Leandro) Agora.
(Luma) Espois adinho. Uma blincar com pilhas ~solta Lucca e vai pegar a filha/boneca~ "Depois padrinho. Luma vai brincar com as filhas."
(Leandro) Não Luma. Tô cansado, vamo logo.
(Luma) Não adinho. Shiu! "Não padrinho. Silêncio!"
(Leandro) Shiu nada, vamo sim ~pega ela~
(Luma) Uma irmir não, olta! ~tentando se soltar~ "Luma não vai dormir, me solta!"
(Leandro) Vai sim!
 Luma faz um bico enorme.
(Leandro) Desmancha o bico.
(Luma) Uma não ama. "Luma não ama."
(Leandro) Eu te amo.
 Luma fica calada.
(Leandro) Me ama?
(Luma) Não! ~bate nele~ 
(Leandro) Sem me bater! Tá pensando que é teu pai?
(Luma) Uma ater adinho sim. ~bate de novo e ri~ "Luma bate em padrinho sim.
(Leandro) Não estou vendo graça Luma Rafaela, pare!
(Luma) Paela irmiu, shiu. ~faz gesto de silêncio~ "Rafaela dormiu, silêncio."
(Leandro) Silêncio.
(Luma) Olta Uma? "Me solta?"
(Leandro) Não!
 Luma faz igual como faz com Vinicius. Se irrita com o tal "não" e morde Leandro, depois começa a chorar.
(Leandro) Ai Luma, dente afiado! Vai dormir, vai.
(Luma) Irmir não adinho, blincar ~chorando~
(Leandro) Dormir.
 Luma deita a cabeça no ombro de Leandro e vai parando aos poucos de chorar fingindo dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Leandro) Vai dormir Luma?(Luma) Shiu. "Silêncio." Leandro vai colocar Luma na cama pra dormir, mas quem acaba adormecendo é ele. Luma esperta, vai atrás de Lucca. Ela pega a cachorra nos braços e coloca em cima da cama, até que Lucca pega um ursinho e sai correndo.(Luma) LUCCA PILHA DE UMA NÃO! ~sai atrás~ "LUCCA, A FILHA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais