Fanfics Brasil - 68º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 68º Capitulo.

240 visualizações Denunciar


(Gusttavo) Ei, você tá lembrada que vamos fazer aniversário de casamento né?
(Teresa) Nã... se é aniversário de casamento, é aniversário de Luma! Como esqueci?
(Gusttavo) Esqueceu? Meu Deus ~ri~ Então, lembra daquela história de casar de novo? Casamos de novo sem ninguém nascendo e fazendo o aniversário da Luma. E ai?
(Teresa) Veio de você essa idéia? ~ri~
(Gusttavo) ~ri~ Sou demais.
(Teresa) Eu gostei e muito dessa idéia.
(Gusttavo) Sério? ~selinho~ Então começa a pensar nas coisas que a idéia eu já dei.
(Teresa) Mas vai me ajudar também. Não vai ser um casamento, casamento mesmo né? Só a renovação dos votos? Acho que foi isso que li.
(Gusttavo) Não. Vai ser "simples" mas tem que se bonito.
(Teresa) "Tudo que é simples é mais bonito." LISPECTOR, Gusttavo. ~ri~
(Gusttavo) ~ri~ Então amor, vamo fazer.
(Teresa) Vai ser bonito! Afinal é algo sobre GuResa.
(Gusttavo) Pois é ~puxa ela e beija~ 
(Teresa) Luma vai ficar toda feliz. Minha acesa fazendo 3 anos já, como esqueci?
(Gusttavo) Bonito isso.
(Teresa) As datas é sempre você que lembra. Igual da vez de um ano de namoro que eu esqueci totalmente.
(Gusttavo) Eu sou bom de memória.
(Teresa) Verdade ~beijo~ Depois penso mais nisso, no que fazer e tudo mais. Aproveitar que ela dormiu e vou fazer o mesmo ~pega Rafaela~
(Gusttavo) Vamos.
(Teresa) Dá tchau pra gatona?
(Gusttavo) Tchau gatona, te amo ~beijinho na testa de Rafaela~ 
 Teresa coloca a pequena no berço e fica um tempinho lá até perceber que ela não vai mais acordar. Depois volta, Gusttavo já tinha adormecido, viagens e entrevistas cansam demais. Só faz deitar e puf, apaga também, tomar conta das três (Laurinha, Luma e Rafaela) não era fácil.


 


 


 Outro dia. 07h.


 Teresa acorda primeiro com uma mensagem de Gilson no celular de Gusttavo.
"09h tem entrevista logo após ensaio. Não esquece."
(Teresa) Bom dia ~selinho~ , acho bom acordar. 09h tem compromisso.
(Gusttavo) Já?
(Teresa) Gilson mandou mensagem.
(Gusttavo) Que horas?
(Teresa) Agora. São 07h e alguma coisa. Quer dormir mais? Da tempo.
(Gusttavo) Quero.
(Teresa) Depois venho te chamar, preguiça ~ri e levanta~
(Gusttavo) Obrigado.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Teresa levanta, faz o que tem de fazer e vai ligar pra Leandro querendo saber da filha mesmo sendo cedo demais. Leandro acorda com o celular tocando e pensa em não atender, mas acaba atendendo.[Leandro] Fala Teresa.[Teresa] Bom dia. Ainda tava dormindo?[Leandro] Tava sim, fala ai.[Teresa] Liguei só pra saner da minha filha, mas pelo visto ainda tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais