Fanfics Brasil - 73º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 73º Capitulo.

302 visualizações Denunciar


 Julia chega com Vinni.
(Julia) Hello!
(Teresa) Chegou quem faltava.
(Bia) Cheguei pra alegrar vocês.
(Rebecca) Se achando.
(Teresa) Pra se achar? Volta.
(Bia) Para de se achar a tal ♪
(Julia) Não, acabei de chegar tô cansada, não vou voltar. Olha quem já tá dando sinal ~faz carinho na barriga de Becca~
(Rebecca) Tão crescendo cada dia mais.
 Rafaela sorri besta pra Julia.
(Julia) Oi meu amor ~chama ela~ 
(Bia) Você vai ficar com um barrigão tão lindo Rebecca.
(Teresa) E dessa vez é você que vai tá grávida no MEU casamento.
(Bia) Que casamento?
(Julia) Casamento? Prima, você já casou a um tempinho heim?
(Rebecca) A noiva da história é a Julia, como você que vai casar?
(Julia) Não lembra Rebecca! Explique-se Teresa.
(Teresa) Eu vou casar de novo, posso?
(Bia) Acho que não ~ri~ Com quem? Até ontem você tava com o Gusttavo e ele era o grande amor da sua vida.
(Rebecca) Não, porque você casou na igreja, então não pode casar de novo. E você já é casada com Gusttavo.
(Julia) Não tô entendendo mais nada.
(Teresa) Gusttavo me pediu em casamento de novo e vamos casar.
(Bia) An? ~ri~
(Teresa) É sério, vamos renovar os votos. Ideia dele.
(Julia) Qual o problema de vocês? Não basta casar uma só vez?
(Rebecca) Que fofo gente!
(Teresa) Prima, não sou contra casamentos feito você. Quando ele tocou no assunto pela primeira vez achei tão estranho, mas tô acostumando. Vamo comemorar o aniversário da Luma e nosso casamento.
(Bia) Interessante, mas estranho. Só vocês mesmo.
(Julia) Casar só uma vez tá bom e não sou contra casamento, apenas não curto.
(Rebecca) Só podia ser GuResa. 
(Teresa) Daqui já alguns anos dou a ideia pra Lucas fazer isso contigo ~ri~
(Julia) Ai lembra a ele de pedir quando tiver só eu e ele, que eu digo a palavrinha mágica "não".
(Bia) Vai ter despedida em ambos os casamentos?
(Teresa) Essa só pensa em farra! Infelizmente não posso no meu, sou casada com meu noivo já.
(Julia) É uma boa ideia, adorei.
(Rebecca) Não posso ir.
(Bia) Ah pode sim Rebecca. Gostou da ideia amiga? Pronto, vamo colocar em prática.
(Teresa) Se tiver no seu prima, avisa antes pra eu ir convencendo a sogrinha de ficar com as crias ~ri~
(Julia) A gente pode colocar em prática depois que os filhos de Becca nascer e ela tiver aquele descanso, daí faz uma despedida de solteira.
(Rebecca) Vai demorar ainda Ju.
(Julia) Por isso mesmo ~ri~ Enfim, a gente vai pensando pra colocar em prática.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Bia) Teresa o teu é pra quando?(Teresa) Agora, no aniversário da Luma.(Bia) Fazemos no de Teresa e no de Julia.(Teresa) Julia quer adiar esse casamento mais que tudo ~ri~(Julia) Falta muito pro aniversário dela?(Rebecca) Quantos anos mesmo?(Teresa) Mais de um mês. 3 aninhos da minha princesa.(Bia) Julia não vai casar em nesse meio tempo, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais