Fanfics Brasil - 7º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 7º Capitulo.

298 visualizações Denunciar


(Teresa) Leandro, já tou indo tá? Gusttavo tá bêbado e vou levar ele pra casa.
(Leandro) Já? Não, fica aqui Lumena. Quero meu presente ainda.
(Teresa) Não posso Novinho, tem o Gusttavo ali abusando. Presente?? ~ri~ Que presente?
(Leandro) Olha Lumena, não fiquei com ninguém há muito tempo e a festa inteira apenas esperando por isso. Meu presente heim? ~beija Teresa~
(Teresa) Novinho... Eu tô casada!
(Leandro) Ele nem tá aqui, tá lá fora bêbado. Nem vai saber ~selinho~ E ai? Cê topa?
(Teresa) Por hoje encerra aqui ~beijo~
 Israel que tava procurando onde era o banheiro, passa por TeAndro e vê o beijo. Na cara que não foi forçado, se "revolta" e vai dizer a Gusttavo.
(Israel) Gusttavo, como teu parceiro eu venho te dizer porque achei muito sinismo da "sua" mulher fazer isso!
 Lucas já imagina o que seja. Gusttavo, como tava bêbado não entende bem.
(Gusttavo) Isso que? Cadê ela?
(Israel) Tá se agarrando lá no corredor com o irmão do Lucas!
(Lucas) ISRAEL NÃO! Quer piorar as coisas?
(Gusttavo) Me leva lá Israel, me leva lá!
(Lucas) Você não vai sair daqui!
(Israel) Ah ele vai ~ajuda Gusttavo~
(Gusttavo) Lucas, defende seu irmão depois! Agora vou atrás da minha mulher.
(Julia) Lucas não se mete, olha o barraco.
(Lucas) É meu irmão Julia!
 Lucas tenta ir mas Julia impede.


...


(Gusttavo) TERESA?
 TeAndro continuavam se beijando.
(Teresa) Me solta Leandro.
(Israel) Não se faz de vitima Teresa.
(Teresa) CALA A BOCA ISRAEL, NÃO SE METE!
(Gusttavo) Não acredito nisso Teresa Lumena, sua... sua...
(Leandro) Cala a boca Gusttavo!
 Gusttavo não pensa duas vezes e dá um soco em Leandro. Israel segura Gusttavo.
(Teresa) ~olha pra Leandro~ Tá bem?
(Leandro) Tô sim Leandro ~selinho~
(Teresa) Passou dos limites Gusttavo, vamo pra casa!
(Gusttavo) AH, EU PASSEI DOS LIMITES TERESA? SÉRIO, EU QUE PASSEI? OLHA PRA ISSO! EU NÃO VOU FICAR AQUI! TERESA LUMENA, VAMO EMBORA.
(Teresa) Vamo agora Gusttavo! Cê tá bêbado amor, calma.
(Gusttavo) NÃO ME CHAMA DE AMOR! VOCÊ... VOCÊ... me decepcionou! ~sai~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Teresa) GUSTTAVO VEM CÁ? ~sai atrás dele~(Israel) Espera parceiro!(Gusttavo) IR AI PRA QUE TERESA? PRA QUE? PRA TE VER BEIJAR O OUTRO! NÃO MESMO.(Teresa) Vamo conversar Gusttavo, como a gente sempre faz e se resolve. Por favor!(Gusttavo) Na frente de todos Teresa?(Teresa) Na frente de todos não! Esquece esse intrometido do Israel. Vamo pra casa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais